Para que quiser entender melhor, o rolê deles faz parte do livro "O garoto dos irmãos Antonellis" capítulo 21.
....O trio estava deitado sobre a cama em seu quarto, já de volta a Los Angeles, Levi estava deitado entre os dois grandes homens, com a cabeça sobre o peito de Ruy e a perna sobre a dele, o moreno acariciava sua nuca, e Lúcifer sua cintura.
— Essa viagem foi boa, deveríamos fazer isso mais vezes!| Levi diz quebrando o silêncio absurdo do quarto escuro.
— Realmente.
— Eu... Eu gostaria de ver Ethan novamente.| Diz atraindo a atenção de ambos que o olham atentos.
— Podemos ver algum dia, agora eles possuem coisas para resolver!| Levi concorda se sentindo frustrado.
— Lilith! | Ruy diz com a voz demoníaca e os olhos vermelhos intensos, vendo o menor o olhar com os olhos brilhando as iris vermelho.
— Qual é a sua? O que o Ethan significa?| Lúcifer vai direto ao ponto.
— Nada de mais Lulu, eu tô muito bem controlada, e apesar das minhas vontades e instintos, sei que ele não é e que não posso agir como se ele fosse meu filhote!
Lúcifer concorda com a cabeça, voltando a retomar seu controle, o homem desliza a mão sobre o corpo delicado e magro do garoto, abraçando sua cintura selando seu pescoço.
— Eu amo você!
— Eu amo vocês!| Levi diz abraçando ambos, os puxando unindo seus lábios, o ato surpreende os maiores, mas mesmo assim eles correspondem iniciando uma ósculo mais quente e amoroso, desfrutando ali dos desejos que sentiam um pelo outro e todo o amor.
[....]
— Eu vou ter um filho!| Levi diz em um fio de voz se inclinando para frente com as mãos sobre as coxas, com os olhos cheios de lágrimas, os homens se olham confusos, Lúcifer dá de ombros voltando a mexer o arroz na panela.
— E isso é bom? Para você?| Ruy pergunta incerto arqueando a sobrancelha, Levi o olha voltando a ajeitar a postura se aproximando, envolvendo os braços na cintura do homem.
— Isso é ótimo! Eu vou ser mãe poxa!
— Não seria pai?| Lúcifer se vira curioso com a espátula na mão, sem blusa, apenas uma bermuda e o avental.
— Eu quero ser mãe! Não gosto de pais!| Diz ganhando dois olhos falsamente ofendidos.
— Todo respeito a vocês claramente, mas eu não quero esse título!| Diz se afastando do moreno, indo roubar alguns morangos da mesa.
— Então tá, você vai ser a mãe mais talentosa, foda e gostosa do mundo!
— E eu achando que seria uma frase motivadora, eu sempre fui gostoso Ruy!| Diz se inclinado na mesa pegando um copo, dando um leve pulinho quando um grande tapa, nada fraco, atinge seu bumbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Demônios. {Romance Gay.}
Science FictionVersão reescrita de Sick love or not Bons garotos, tem boas recompensas, mas por quê que com Levi não era assim? Desde de criança se esforçava em ser um bom menino, mas cadê suas recompensas? Apesar de tudo, ele possuía muitas esperanças, mas não f...