✨S E T E✨

7.1K 655 154
                                    


...

Levi morde seus lábios nervoso apertando suas mãos, estava em um carro com o maior, vendado. Lúcifer disse que queria o fazer uma surpresa, e o menor obviamente gostou da ideia, e estava ansioso. Levi nunca se sentiu tão mimado e amado, e estava gostando da sensação.

O menor morde seus lábios nervoso quando o carro para, e o barulho da porta batendo, até a sua se abrir e Lúcifer pegar sua mão, o menor o acompanha calmamente com medo de tropeçar, sendo sempre guiado pelo maior.

Até pararem, e ele o sentar em uma cadeira puxando a venda, Levi se vê em um imenso restaurante, ao ar livre, com grama sintética no chão, e diversos vasos de flores ans paredes, um teto móvel, e as estrelas ajudando na iluminação do local, era perfeito, diversas mesas grandes com um vaso no centro, cadeiras de madeira super confortáveis, Levi estava apaixonado pelo local.

- Luci isso... É perfeito!| O homem sorri se sentando a sua frente o olhando.

- Que tal se fizéssemos o pedido? Os cozinheiros daqui são os melhores.| O menor suspira observando o cardápio, decidindo pedir apenas um macarrão ao molho branco.

Lúcifer e Levi conversavam enquanto a comida não chegava, sentiam a necessidade de se conhecerem, e de ouvir a voz um do outro, apesar da sensação de falta, quando as comidas chegaram, não foi muito diferente, continuaram trocando gostos, piadas e se conhecendo melhor.

- Eu gosto de dança, e de modelos, eu acho incrível sabe? Apesar de algumas peças serem estranhas.

- A minha mãe também.

- Sério?| Pergunta entusiasmado.

- Não.| Diz os fazendo rir.

Ao terminarem de comer, Lúcifer pede uma sobremesa para Levi o observando se sentindo perdido em sua beleza, Levi era praticamente perfeito.

- De verdade, o que pretende fazer comigo? E como vai ser essa relação sendo você um demônio?| Pergunta terminando de comer um doce.

- Achei que nuca fosse perguntar. Eu gosto de foder violento, e você acha que aguenta?

- Isso é um desafio? Provavelmente aguentaria bem mais do que você possa imaginar, você não me conhece.| Diz com os braços apoiados na mesa, mexendo os ombros.

- É um desafio? Sabe Levi... Eu tenho certeza que conseguiria desmontar você só com um beijo.

- Você se acha de mais.| Diz saindo da cadeira se aproximando do homem que o olhava curioso, Levi apoia suas mãos em seus ombros passando suas pernas se sentando em seu colo, o menor aproxima seu rosto esfregando seus narizes roçando seus lábios, causando mais desejos em ambos.

O menor une seus lábios dando início a um beijo quente e violento, suas mãos estavam nos pescoços de Lúcifer, guiando uma delas para os fios em sua nuca os puxando, o maior agarra sua cintura o puxando contra seu corpo, no comando do beijo puxando as mexas escuras com uma das mãos.

- Po- porra Luci!| Geme com a força de uma das mãos do homem o fazendo rebolar em seu colo, sentindo o grande pênis duro esfregando em sua pele o deixando excitado, Levi morde seus lábios quando Lúcifer agarra seu maxilar, deitando sua cabeça para trás para morder e marcar sua clavícula.

- R-ruy!| Levi geme não percebendo o erro, afastando as mãos do maior de seu rosto querendo unir novamente seus lábios desesperado, Lúcifer franze as sobrancelhas com diversos cheiros de inveja, desejo e desaprovação, se afastando minimamente do menor abrindo seus olhos, tendo visão da porra do restaurante, rosnando insatisfeito olhando ao menor, Levi morde os lábios nervoso prevendo do erro que cometerá.

Lúcifer agarra sua mandíbula virando seu rosto, seu interior queimava de raiva e sem pensar, morde entre o pescoço e ombro do menor, enfiando suas presas sem sugar o sangue e nem liberar seu veneno, não poderia.

Levi morde os lábios gemendo mudo, logo soltando um gemido excitado, poderia gozar e realmente o faria, se o maior não parasse logo o menor provavelmente sujaria aquele perfeito vestido que estava em seu corpo.

O maior se afasta lambendo os lábios levemente sujos olhando nos olhos azuis, como Levi se atrevia a o provocar em público, e ainda deixar com que o vissem tão exposto rebolando em seu colo? Céus, como era burro e não perceberá tal erro? Deveria ser mais atento e não abaixar tanto a guarda perto do menor.

- Você não tem a porra da noção do quanto eu estou te desejando, caralho Levi!

- Então porque não toma meu corpo? Tem medo? Posso ser todo seu!| Sorri malicioso acariciando as mexas do maior, Lúcifer sorri debochado olhando nos olhos do menor, que se arrepia.

- Você não está entendendo sua real situação.. Levi! Você não tem mais corpo! Tudo isso aqui...| Diz deslizando a mão de seus pescoço, passando pelos seios, abdômen, até chegar nas coxas as apertando.

- Pertence a mim e a ele! Nada mais aqui é seu! Você É todo meu, meu garoto, meu submisso, meu marido, meu namorado, meu novo, meu esposo meu tudo! E não acho que possa lutar contra isso, não agora! E se você soubesse o quanto eu quero te arrancar daqui, tirar esse vestido de você, te jogar em um quarto e domar seu corpo, abusar, fazer você chorar de prazer, gritar meu nome até não ter mais voz, te bater até implorar para parar! Garoto você está me deixando louco, e eu quero me aprofundar nessa loucura!| Diz embriagado em Levi, fundando seu cheiro se sentindo ainda mais excitado.

- Então porque não tira? Não a absolutamente ninguém te impedindo, é só fazer!| Diz com um sorriso deitando levemente a cabeça para o lado.

- Garoto...| Sorri deixando uma quantia em dinheiro na mesa, o puxando para fora do restaurante, no qual era dono, Lúcifer sabia do medo e submissão que imponha em outras pessoas, mas Levi, Levi o tirava da realidade para um sonho e realidade louca, aonde ele queria foder, amar e viver.

- Bom, já que gosta de jogos! Espero que aguente o jogo da punição!

- Punição? Isso me parece tão atrativo da forma que você descreveu na mesa.| Sorri se sentando no banco do carro, ficando de lado observando as feições do homem.

- Vai bater na minha bunda com um chicote? Uma cinta? Isso soa tão sexy, vai puxar meus cabelos e me amarrar? Céus, então mal posso esperar por isso!| Provoca o vendo trincar o maxilar, sorrindo se ajeitando no banco.

- Só não vai chorar e se arrepender depois, e vou te foder até que implore por misericórdia!

- Que poético! Por favor, não deixe isso ser apenas palavras!

Lúcifer nega com a cabeça aumentando a velocidade do carro querendo chegar logo em casa. Talvez estivesse sendo possessivo de mais, mas seu interior gritava de ódio, deveria matar todos os que viram seu garoto, pelo menos não estava nu, isso não teria perdão, ninguém jamais deverá ver o que perfeita a si, nem sequer sonhar em tocar. Porquê se ele descobrisse, a pessoa viveria no eterno inferno, e Levi logo conhecerá a viajem do céu ao inferno, e do inferno ao céu em minutos.

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora