✨T R Ê S✨

9.9K 842 207
                                    

"Ele não é uma boa pessoa."

...

Lúcifer observava Ruy fazendo os procedimentos em Levi, o rapaz era atencioso e cuidadoso prestando total atenção em tudo que fazia, não era atoa que era o melhor da área, mas se sentia nervoso, por mais que fosse muito bom em não demostrar, seu coração estava extremamente acelerado, e seu cheiro mais forte, provavelmente Lúcifer notará pelo olhar que o lançava algumas vezes.

Ao terminarem na sala, Ruy começa a preparar as cápsulas com o veneno de Lúcifer, o maior se aproxima olhando sobre seus ombros.

Acha que não percebi?

Não aconteceu nada!

Vai fugir?| Se encosta na mesa olhando em seus olhos.

Não estou fugindo porra... Você ia me querer por perto?

Porque não iria?

Você não parece gostar muito disso.

É diferente, você sabe exatamente como era naquela época, e ainda era mal visto...

Desde quando a opinião alheia te importa?| Ruy para tudo que fazia o olhando. Lúcifer se aproxima o agarrando selando seus lábios, o moreno fecha seus olhos correspondendo o beijo.

É agora porra! Eu já me desculpei por aquilo, você sabe, as coisas são diferentes agora, não vamos mais ter aquela luta pela dominacia!

Vamos ver isso Lúcifer, vai ser difícil ele se adaptar com a ideia, não acho isso bom.

Porra Ruy? Que merda!

Vamos avaliar a situação, depois vemos o que vamos fazer!| Lúcifer suspira mordendo os lábios.

...

No dia seguinte, Lúcifer caminha pelos corredores segurando a bandeja firmemente em suas mãos, ao entrar no quarto, podendo ter a visão de Levi deitado enquanto encarava o conteúdo da televisão, não parecendo realmente interessado.

Bom te ver, Levi!| Diz sorrindo ladino enquanto deixava a bandeja na mesinha da cama, Levi sente seu coração acelerar e sua respiração falhar por alguns segundos, tentando rapidamente disfarçar.

O maior estende a mão para o tocar, o vendo rapidamente se afastar, sorrindo de leve.

Como se sente?

Não sei, como se sentiria em ser sequestrado e passar por modificações corporais por um idiota sem seu consentimento?| Pergunta na defensiva, fazendo o maior arquear a sobrancelha.

Você assinou o contrato de permissão.

Foda-se? Eu não tava bem naquela época, tava tomando remédios!

"Aquela época", foi ontem e você não toma remédios, Levi!| O menor da de ombros voltando o olhar para a televisão.

Eu trouxe comida pra você.

Pode devolver para onde você pegou.| Diz, mas na verdade estava louco para comer.

Vamos lá, baby. Não seja tão mal criado! Por mais que esteja bravo, você tem que ter consciência de que ainda precisa se cuidar, e comer é extremamente necessário!| Diz sério se levantando, Levi sente seu corpo esquentando ao ouvir o apelido.

Eu vou comer mais é porque eu quero! Não ligo pra você!| Diz bicudo, parecendo uma criança pegando a fatia de bolo a mordendo.

Claro, nunca te obrigaria a nada.

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora