✨D E Z E S S E I S✨

5.9K 406 73
                                    

.....

Eles não foram a um aeroporto como Levi imaginava, porém estavam em um grande imenso terreno com alguns jatos particulares e grandes aviões, eles foram em um grande branco, e era simplesmente incrível por dentro, Levi admirava tudo encantado, parecia uma "casa", os bancos eram largos e confortáveis, lembrando camas, havia um armário, balcão, geladeira banheiro e até um quarto, Levi se senta, observando os homens pela janela conversando com alguns seguranças.

O menor pega o celular de Ruy no bolso de seu sobretudo preto, o menor desbloqueia com a digital, que o próprio demônio colocou, mexendo em algumas coisas, Levi abre o Instagram do homem, vendo que a conta era privada, não possuía absolutamente nenhuma foto, e que Ruy não seguia absolutamente ninguém, na verdade ele nunca abria o aplicativo, Levi pesquisa o seu próprio perfil e de Lúcifer enviando solicitação, o menor xereta mais alguns aplicativos, vendo que Ruy havia bloqueado em torno de uns duzentos contatos de mulheres o paquerando, bom, isso quando ele simplesmente não respondia de uma forma super educada, enfiando diversas quantidades de palavrões e ofensas quando estás insistiam de mais, o menor solta uma risadinha imaginando o homem irritado digitando os palavrões.

Levi entra nas conversas de Ruy com Lúcifer, imaginando ser uma invasão de privacidade, mas eles nunca saberiam, e o que de mais eles poderiam falar que o menor não poderia saber, talvez ele seria pedido em casamento? Não custa sonhar.

Levi arregala os olhos vendo que o maior assunto deles era, ele. Putaria, fotos distraído, fotos da sessão, putaria, pensamentos safados, mais putaria, nada de casamento, traição, briga festa nada, só Levi e bunda do Levi, é o que mais tinha, o menor abre os lábios surpreso e indignado, desligando a tela rapidamente, vendo no reflexo um par de olhos vermelhos, se assustando quase tacando o aparelho longe.

O que foi? Nunca viu uma bunda não?

Eu nunca vi meu nome e minha bunda sendo o assunto principal tantas vezes, como você tem essa foto minha?| Pergunta mostrando uma foto do menor no colo de Lúcifer dentro do banheiro em uma cena... Inusitada.

Sei lá, nem lembro de quando que é esse caralho! Vem aqui!| O menor se levanta, sendo abraçado pelo maior, Ruy se senta aonde Levi antes estava, com ele agora em seu colo.

Eu vi seu insta, posso postar só uma foto nossa? É privado ninguém vai ver mesmo, só pra guardar de recordação, tipo aqueles perfis que a galera faz pra guardar lembrança e só eles vão ver...

Você não precisa nem pedir meu amor, faz o que quiser eu nem uso essa porra mesmo!

Levi solta um risadinha, unindo seus lábios com carinho, Ruy decide pelo menos dessa vez não "estragar" o momento do menor mantendo o carinho e o afeto ali entre eles.

Levi separa o beijo ofegante, abraçando o maior sentindo seu cheiro, Ruy enfia seu rosto no pescoço do menor fungando seu cheiro.

Aproveite para dormir docinho, a viagem vai ser longa, infelizmente quando chegarmos eu e Ruy teremos apenas reuniões e mais reuniões para comparecer, um dos sócios tem um namorado, já ouvi falar dele talvez você possa fazer algum tipo de laço amigável com ele, seria bom para que não ficasse sozinho, mas não tenho certeza.| Levi se vira vendo Lúcifer atrás de si mexendo no celular com um sorrisinho de lado, Ruy se inclina pegando o próprio desbloqueando, o maior também sorri negando com a cabeça, Levi tenta espiar de forma curiosa, acabando por receber mais um beijo de Ruy, dessa vez um bem caloroso e quente.

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora