✨O I T O✨

7.2K 573 143
                                    


.

..

Levi morde os lábios nervoso apertando seus dedos das mãos, que estavam amarradas acima de sua cabeça presa em uma algema rosa, de metal, o menor também estava vendado, o que aumentava sua ansiedade, e Lúcifer realmente cumpriu suas promessas e havia arrancado o vestido de si, o deixando apenas com uma lingerie rendada totalmente transparente preta.

Lúcifer se afasta da cama trocando as luvas pretas de couro, por outras de látex. Pegando um açoite, lubrificante e bolinhas tailandesas, jogando os itens na cama, desliza a ponta dos dedos pelo abdômen do menor.

Porra! Como você é perfeito pra caralho! Antes de começarmos, preciso te deixar a par de algumas regras essenciais, preste atenção!| Diz sério, se sentando ao seu lado, ainda deslizando a ponta dos dedos pelo abdômen, que subia e descia rapidamente em ansiedade.

Você consegue me dizer algo que não aceitaria que seja usado de forma alguma?

Luci Eu- eu na- eu não entendo nada disso mesmo que... Só não use violência extrema.

Isso não é um estrupo meu amor, mas pode deixar. Posso eliminar da lista, fogo, objetos cortantes, cenas com água, animais ou inquilinos! Sabe algo mais?

Creio que não.

Então esses vão ser seus limites, me diga uma palavra, essa palavra será sua palavra chave então não a esqueça por nada, se eu passar dos seus limites você deve a dizer imediatamente, sem pensar duas vezes e eu abandono tudo, como você não entende muito e eu não tive a oportunidade de explicar, faremos assim. Quando eu fizer algo que não seja do seu agrado, me diga amarelo, que eu paro com isso que partimos para o próximo, se eu ultrapassar seus limites e você quiser parar com tudo, me diga vermelho, eu paro com tudo cuido de você e dormimos, certo.

Por mim, perfeito! Amarelo para parar e...

Amarelo é mais como aviso, "cuidado" vermelho parar com tudo, terminar.

Entendi!| Diz com convicção tirando um sorriso de Lúcifer.

Então começamos, a partir de agora!| Lúcifer olha seu relógio lubrificando seus lábios com um sorriso de lado.

O maior vira Levi de bruços, o assustando pelo ato repentino, deixando o menor apoiado sobre as mãos e joelhos.

Empina a bunda!| Pede sendo prontamente obedecido, apenas ajeitando a posição deixando as nádegas bem expostas, abaixando a calcinha de renda do menor com um sorrisinho.

Agradeça aos golpes!

Sim senhor!| Lúcifer arqueia uma sobrancelha com o tom debochado do menor, mordendo os lábios antes de acertar o primeiro golpe no pequeno.

Levi morde os lábios surpresos, mesmo que gostasse de ler os livros mais "pesados" e adorasse as cenas de sexo mais pesado, com tapas, na prática era totalmente diferente, ele só não imaginava que iria ser tão bom, mas era só o primeiro golpe, pensa. Mas havia sido maravilhoso.

Muito obrigada senhor.| Diz mordendo os lábios, Lúcifer sorri, depositando um novo golpe, amando a voz manhosa e chorosa do pequeno o agradencedo, completamente submisso e entregue.

Levi sempre quis, não alguém só para mimar ele, mas que pudesse se entregar por completo, alguém no qual confiaria de olhos fechados, e que cuidasse de si. Talvez fosse isso que o deixou completamente apaixonado por Lúcifer.

Apesar de entorpecido, e amando totalmente a sensação, Levi não podia ignorar a culpa que tomava seu peito, Lúcifer estava o punindo por ter gemido o nome de Ruy, e aquilo foi muito ruim, deveria se desculpar, aquilo não foi nada legal muito menos agradável, na sua cabeça estava sendo castigado por gemer o nome de Ruy. Mas uma parte importante em uma punição, não fazer o submisso se desculpar, é fazer ele identificar o que fez de errado e se arrepender, para que eventualmente não fassa mais.

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora