✨ D O I S ✨

12.4K 959 428
                                    

"Vendendo a alma para o diabo!"

...

Lúcifer sai de sua bugatti centodieci preta, que comprará está manhã de tamanha raiva, o homem caminha para dentro do grande edifício, alguns funcionários o olham, logo voltando seus afazeres por mais que quisessem observar o homem.

Lúcifer entra no elevador apertando o último andar, ao sair caminhando pelo corredor, queixo erguido e olhar fixo na porta, sem falar com ninguém entra na sala.

Um homem alto, músculos fortes e marcados, e pele escura, Ruy usava um óculos para ler o livro, levantando o olhar para o amigo.

Faz tempo que não te vejo, lúcifer.

Bom te ver também Ruy, sentiu saudades?| Pergunta se sentando em frente ao homem, que tira os óculos encarando os olhos do outro.

Tenho novidades...| Sorri de lado atraindo a atenção do outro.

[...]

Porque sempre morrem?| Pergunta confuso coçando seu queixo.

Quando demônios possuem parceiros humanos, eles não podem esquecer que são mais frágeis, e devem fazer rituais antes de o marcarem como seus, quando machos, recomendado que tornem os corpos mais "femininos", apenas colocar seios e diminuir a testosterona, após isso, o demônio deve inserir seu veneno, pequenas quantidades, semanalmente, isso os tornará mais resistentes, até que que algum momento aguentaram a mordida, não morreram, e ainda terão a capacidade de suportar uma gravidez até o final, e terem filhos saudáveis. Mas na afobação eles só querem o marcar o quanto antes, e esquecem totalmente dos riscos.| Explica calmamente olhando nos olhos do outro, que prestava atenção nos detalhes.

Você pode fazer isso por mim?| Pergunta vendo o amigo sorrir e concordar.

E claro porra! Ainda somos amigos, não?| Pergunta o vendo sorrir, lúcifer estende sua mão pela mesa, o moreno revira os olhos ao ver a luva preta, ele se levanta o puxando para um abraço, lúcifer retribui sorrindo.

E como funciona essa aplicação do veneno?

Existem várias formas, você tira uma quantidade pequena, depois pode o inserir em pequenas cápsulas, aplicar como injeção, o fazer beber, inserir no soro, são várias opções.

Levi caminhava calmamente, a bolsa preta pendurada pelas alças em suas mãos em frente ao seu corpo, a expressão cansada, coberta por uma leve maquiagem, os passos desengonçados, Levi estava cansado e só queria dormir, conseguir ter pelo menos uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi caminhava calmamente, a bolsa preta pendurada pelas alças em suas mãos em frente ao seu corpo, a expressão cansada, coberta por uma leve maquiagem, os passos desengonçados, Levi estava cansado e só queria dormir, conseguir ter pelo menos uma boa noite de sono, só uma vez. Era tudo que ele precisava.

E a droga da panela na noite anterior, havia lhe feito o favor de quebrar, e todo o óleo quente caiu sobre sua coxa, e céus, ele sentia como se fosse morrer.

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora