✨ V I N T E - E - T R Ê S✨

3.4K 292 57
                                    

[...]

Era de manhã, bem cedo, não era mais do que cinco da manhã, Lúcifer caminhava tranquilamente a alguns quarteirões da mansão, usava um conjunto moletom azul, usando o gorro, um relógio dourado no pulso direito, e tênis pretos esportivos, o clima estava úmido pela recente chuva da madrugada, as ruas estavam um tanto calma, porém o rapaz não estava sozinho.

A pequena bebê, que tanto chorou de cólica a madrugada, dormia de bruços em seus braços, amassando a pequena bochecha gordinha e avermelhada, Lúcifer caminhava com calma, olhando as lojas a seu redor, decidindo passar na padaria no caminho de volta. Podia ver algumas mulheres o olhando com um sorriso, e outra cochichando risonhas, o fazendo revirar os olhos discretamente, o homem compra alguns pães, e salgados indo para a casa.

A pequena bebê de dois meses já estava acordada, e ainda permanecia quieta fungando levemente o cheiro do pai, Levi já possuía um forte laço com as crianças, aliás ele era a mãe, mas os homens eram os pais, e mesmo que sempre estiveram perto durante a gestação, ainda sim precisam fazer as crianças se acostumarem com seus cheiros, e assim conhecer os homens.

O maior entra na mansão, segurando a pequena em um braço, com o outro preparando a mesa de café da manhã, passando um café e espremendo laranjas para o suco. Enquanto o demônio mais velho fazia isso, Ruy malhava seus braços com dois alteres de cinquenta, fazendo o supino.

O pequeno Stephan estava no bebê conforto ao seu lado, assistindo tudo em silêncio mexendo seus lábios, hora ou outra chutando o ar, o moreno não demora a finalizar seu treino, pegando o bebê conforto indo até o banheiro tirando suas roupas, e as do bebê.

O homem abraça o menino, ligando a água morna, sentindo seu corpo relaxar, Stephan fica mais tranquilo, abrindo e fechando os dedos de suas mãoszinhas, o maior balançava seu corpo lentamente de um lado para o outro, sentindo a criança lentamente pegar no sono.

....

— Sabe, eu tô com medo do Levi achar que não sou um bom pai!| Lúcifer comenta a Ruy, que estava ao seu lado dentro da piscina.

— Não sei, medo dele achar que não somos capazes de cuidar deles ou que vamos os machucar!

— não pensa assim, Luci! Você sabe, são crianças e não é porque você as deixou se sujar que você não é um bom pai, você é presente, você sempre esteve aqui, estamos dando o nosso melhor para isso, e é super normal errar, nunca tivemos contatos com bebês assim, é a primeira vez então, não podemos querer a perfeição!| Ruy diz tocando seu ombro, o vendo sorrir fraco.

Gente! Vocês sabiam que gatos dizem eu te amo piscando lentamente?| Levi se aproxima, puxando o carrinho das crianças com o celular na mão livre, sorrindo animado.

— Isso aí é mentira, ou não é generalizado!

Porque? Como você sabe Ruy?

— Porque eu não falo eu te amo assim! Tenho outros meios muito mais divertidos e interessantes!| Diz com malícia saindo da água e selando os lábios do menor.

Ruy se afasta, indo até o carrinho pegando o pequeno menino nos braços, cheirando seu pescoço gordinho suspirando, Levi suspira dolorido, se sentando na espreguiçadeira com sombra, Lúcifer se aproxima pegando a pequena, ficando ao lado do menor.

— Obrigado por isso amor! Você nos faz as pessoas mais felizes! | O menor sorri os abraçando, beijando a bochecha de ambos.

....

Vamos lá meus amores! A mamãe é só uma, e eu sou muito pequena e fraca!| Levi resmunga, com ambas crianças gritando em seus braços, estava sentado na cama, sentindo suas costas queimarem.

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora