✨O N Z E✨

5.7K 542 85
                                    


....

Levi se levanta da cama tremendo, frio e medo, o menor ajeita a camisola roda de seda, com uma faixa de renda na cintura e detalhes na parte do colo, o menor segue até o escritório do maior, abrindo uma das portas de madeira, pesada e grande, vendo diversos cacos de vidro no chão, bebidas espalhadas, a mesa de madeira virada, livros no chão, o menor procura vendo o maior apoiado na parede, rosnado com a mão cheia de sangue tentando se curar, falhando com os pequenos pedaços de vidro que não foram expelidos.

- Luci? Está tudo bem? O que houve?| O menor puxa a pantufa peluda pisando no chão, ignorando alguns dos vidros que penetram o calçado cortando sua pele.

- Você não me ama mais, não é Levi? Por isso foge dos meus toques! Por isso não me quer mais por perto, não é?

- Luci, eu... Acho melhor terminarmos | Levi diz triste virando o rosto cruzando seus bracinho, Lúcifer, pela primeira vez eu toda sua vida, rosna alto chorando, seus olhos brilham ainda mais intenso no vermelho, e sua mão soca a estante de livros fortemente, quebrando a prateleira fazendo mais dos livros caírem no chão.

Levi se aproxima tocando seu braço, sendo afastado rapidamente.

- Vá embora! Amanhã mesmo providenciarei um apertamento para você, lhe darei o dinheiro que precisar e algumas vagas de emprego! Agora fique longe de mim!

Levi entra em pânico chorando fortemente, o menor o puxa com toda sua força o jogando na parede, o menor abraça sua cintura fortemente, não se deixando ser afastando pelo maior.

- Porra Lúcifer! Caralho! Eu amo vocês dois inferno! Eu não queria falar eu me sentia um lixo traidor! Eu amo você mas sinto o mesmo por Ruy! Me sentia traindo você e não queria que me odiasse! Mas era difícil ficar com você e ainda pensar nele! Isso tava me matando, e aquele filho da puta ficava dizendo que gostava de outro! Que namorava com outro! Eu me sentia irritado, mas era errado porque você era meu e eu era seu! Eu não quero que você me deixe seu lazarento! Mas que porra eu nem gosto de xingar buceta!| Levi se afasta de Lúcifer chutando sua canela irritado.

O maior o abraça apertando, segurando sua nuca, se deixando chorar um pouquinho, jogar todo o ódio e insegurança para fora.

- Você também disse que ia dividir, filho da puta mizogeno!

- Dividir o caralho, quando foi que eu disse essa putaria?

- Você disse bom menino dos papais! Papais é plural, então é mais de um, e você é um! Isso é lógica!

- Isso era pra ser do Ruy! Mas esquece! Você deveria saber que isso aqui só vai funcionar se confiarmos um no outro, e isso significa desabafar e contar qualquer medo e insegurança.

- Não vem jogar tudo nas minhas costas só porque eu sou lerdo e pequeno! Você também não falou nada comigo!| Diz irritado apontando para o maior que suspira.

- Ainda é de madrugada, vamos resolver isso amanhã, depois de comer, tomar um banho e dormir!

- E por que do Ruy? Eu não fui castigado por gemer o nome dele?

- Não, você foi castigado por gemer em público! Eu sou ciumento Levi! Ninguém pode te ver, se você não fosse me odiar, nem de casa você teria permissão de sair, mas como isso me faria ser um mal namorado e um ser cruel, você pode, de vez em quando...

- A gente vai conversar com aquela desgraça?|

- Se você estiver falando do Ruy sim, e a gente também vai empurrar ele da escada! Ele não morre mesmo, mas pelo menos alguma sequela ele merece!

Levi sorri abraçando o maior e selando seus lábios, Levi olha um livro preto diferente que atrai sua atenção, o pegando vendo uma carta cair, o menor a pega abrindo a mesma, Lúcifer se junta ao menor lendo as palavras silenciosamente.

Ali estava escrito uma carta de seu pai, ali o homem explicava tudo, todas as mínimas informações sobre almas gêmeas, e que em casos raros, eram mais de duas pessoas a de unirem, ali também estava escrito, que Lúcifer não estava em sua primeira versão.

Levi puxa outro envelope, vendo sua assinatura ali, haviam outros dois, com as assinaturas de Ruy e Lúcifer, ambos se olham assustados, Levi sente seu corpo ficando mole e pequenos flashes passando diante de seus olhos.

- Acho melhor não lermos tudo, vamos ligar para Ruy e amanhã vemos!| Lúcifer diz levemente anestesiado.

O maior é rápido em segurar Levi em seus braços, antes do menor cair inconsciente no chão, Lúcifer o leva para o banheiro, tirando os cacos de seu pé cuidando das feridas, o colocando para descansar na cama, o maior decide ir beber algo, precisa relaxar, deixando as cartas sobre o criado saindo do quarto, o maior fica na área de piscina tomando um vinho, sentindo o vendo gelado bater em seu rosto e em seu peito nú.

O maior suspira, decidindo acender o cigarro, não é como se aquilo fosse capaz de fazer algo com ele, o gosto era péssimo, a fumaça o fazia lembrar do submundo, o qual deixará sobre os cuidados dos melhores soldados que possuía.

Lúcifer suspira pensando no que fazer de agora em diante, tentando chegar na conclusão de qual seriam as melhores escolhas.

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora