....
Os gêmeos com apenas dois anos eram crianças absurdas de inteligentes, andavam bem, falavam bem, e o claro ciúmes e possessão que possuiam da mãe era tão grande quanto o dos pais. Levi com certeza não saia sem avisar ou sem ninguém ao lado, Stephan era forte, forte ao nível de quebrar uma porta apenas a batendo em meio a uma crise de raiva. Scarlett era inteligente e intelectual, lia pensamentos e era uma ótima manipuladora, e ao lado do irmão, colocavam qualquer presença indesejada para correr.
Levi sempre a mercê de dois maridos e crianças ciumentos e super protetores, as vezes não era nem ele que cuidava dos pequenos, e sim as crianças que cuidavam dele, Stephan estava quase sempre seguindo a mãe para as viagens na casa de Ethan, era bom amigo dos filhos do ruivo.
Já a pequena Scarlett tentava seguir os passos da mãe querendo ser uma grande modelo, era a melhor da sala nos estudos, e não possuía limites na língua, falava o que pensava e era melhor em argumentos do que muitos adultos espalhados por aí.
No momento atual, Levi segurava os pequenos com bastante delicadeza em seus braços enquanto estes bebiam leite de seus seios, sentados em uma toalha sobre a areia da grande praia ao som do mar. Lúcifer se aproxima com alguns sacos de pastéis, entregando ao companheiros e aos cinco seguranças que estavam ali com eles, Apollo e Trovão se enturmavam facilmente na conversa animada. Stephan é o primeiro ao largar o leite da mãe, se levantando e indo até Zeus, o abraçando e ficando sobre suas pernas, o albino sorri selando sua bochecha, o abraçando de volta.
- Isso é bom, alguém quer ir pro mar?| Levi diz terminando de comer, se levando com a pequena, que já não bebia mais o leite, e estava agarrada em seu pescoço, Ruy sorri se levantando o acompanhando até a água.
Ambos brincam e se divertem na água fria, fazendo até a pequena bebê rir e gargalhar alto com as brincadeiras, se divertindo com as fortes e grandes ondas, até pulando algumas.
....
Mais tarde no hotel, Levi preparava o jantar, sua pele queimava levemente e seus olhos pesavam de sono, Ruy, também exausto, estava deitado no chão ao lado do berço dos gêmeos, com apenas um travesseiro em sua cabeça, Stephan observa o pai resmungando baixinho, o pequeno pega seu próprio travesseiro o colocando próximo as grades subindo sobre o material fofo, conseguindo pular a cerca, usando sua força para se segurar e não cair com tudo no chão, o pequeno se aproxima do berço da irmã destravando as grades as puxando para baixo.
Os pequeno andam até o homem da pele escura, Scarlett se deita sobre suas costas nuas abraçando seus ombros com os braços pequenos e gordinhos, enquanto o menininho se deita ao seu lado encostando suas testas, assim adormecendo junto ao cuidador.
Lúcifer ajudava o pequeno com o jantar, querendo terminar logo para irem dormir, se sentindo exausto de ficar o dia todo fora correndo e na água, assim que terminam, Levi prepara a mesa enquanto o mais velho ia atrás de Ruy para o mesmo vir comer, o homem sorri vendo a cena do quarto, se aproximando para o acordar com delicadeza, o que não combinava de maneira alguma com ele.
Mesmo exausto, Ruy se levantou deixando os pequenos no berço, indo comer. Assim que acabaram não excitaram de se jogarem na grande cama, com os bebês entre eles, já era um hábito de dormirem com os pequenos, e não pretendiam mudar isso tão cedo, amavam a presença de ambos.
Os três eram grandes babões, os mimam bastantes junto dos cinco seguranças, mas também sabiam os educar para não serem pessoas nojentas e repugnantes. Enquanto Levi tentava os ensinar a não atacarem todos e serem mais simpáticos, Lúcifer os influenciava a serem superiores e quererem sempre o perfeito, Ruy os ensinava a bater e brigar, o que desesperava o pequeno que não queria os seus bebês agressivos, mas sempre os ensinavam quando deveriam ser arrogantes, ou simpáticos, também estavam ficando bom em observar, sabendo de onde seriam atacados e quando, sem contar que eram ótimos detectando mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Demônios. {Romance Gay.}
Ciencia FicciónVersão reescrita de Sick love or not Bons garotos, tem boas recompensas, mas por quê que com Levi não era assim? Desde de criança se esforçava em ser um bom menino, mas cadê suas recompensas? Apesar de tudo, ele possuía muitas esperanças, mas não f...