✨V I N T E - E - Q U A T R O✨

3.5K 313 55
                                    

...

Levi sorri observando os bebês deitados ao seu lado, quietos e vez ou outra chutando e se mexendo, havia acabado de chegar de um ensaio fotográfico com os pequenos, Lúcifer estava colocando as fotos em alguns quadros, colocando a maioria no painel no quarto dos gêmeos.

Ruy fazia o almoço na cozinha, o menor já havia tomado banho, e relaxava na cama, Ruy havia arranjado alguns chás que aliviaram suas dores nas costas de uma forma maravilhosa. As coisas iam bem, as crianças eram calmas e não choravam tanto, os três sempre estavam juntos e se focavam sempre no bem dos pequenos, e a hora do sono dos bebês era a hora em que os demônios atacavam o menor, que sempre ficava com marcas e arranhões por todo o corpo.

O menor já havia se banhado e feito o mesmo com os gêmeos, apenas esperando quando estes acordassem para se alimentarem, seu trabalho fluía perfeitamente, sua fama aumentava relativamente, era cada vez mais reconhecido e aclamado, o relacionamento com os garotos também fluía de maneira espetacular, tudo estava nos conformes.

Assim que Stephan é o primeiro a acordar, Levi o pega começando a amamentar o filhote enquanto a outra dormia, em momentos como esse, aconteciam pequenas "intrigas" com os demônios mais velhos, que insistiam ter o mesmo direito dos filhotes, e que Levi não possuía o direito de os negar o leite, e ele obviamente acabava cedendo aos encantos dos noivos os dando o tão sonhado leite no peito, na real eles sempre tiveram fetiche nos pequenos peitos de Levi, e agora não seria diferente.

— Venha amor, vamos almoçar Ruy diz na porta do quarto, sorrindo ao ver a cena no qual tanto amava, se aproximando e pegando a bebê adormecida em um braço, enquanto o outro puxava o pequeno pela cintura, descendo as escadas com lentidão e calma, beijando sua bochecha.

Os dois se sentam a mesa aonde Lúcifer já estava sentado na ponta, e também já havia servido os três pratos e enchia as taças, suco para o menor e vinho branco para os demônios.

— Eu e Ruy estávamos conversando baby, e foi quando pensei! Você agora é um de nós, e já sabe e sente que somos casados, pela marca que é a ligação mais forte e importante para nós, mas sente vontade ou necessidade de casar no papel?| Lúcifer dispersa sua curiosidade enquanto comia o pedaço de carne, antes de olhar o menor.

Eu sonho em casar com festa tudo! Mas agora eu quero quando eles estiveram grandinhos pra fazer a baby Scar ser minha dama de honra!| Fala com um sorriso fofo olhando a baby nos braços do moreno.

2 ℳℯ𝓈ℯ𝓈 𝒟ℯ𝓅ℴ𝒾𝓈

Levi solta uma alta gargalhada logo olhando surpreso a cena na cama, Stephan agarrava com força os dedos indicadores de Ruy praticamente fazendo uma "barra fixa" levantando e deitando de novo na cama, enquanto a pequena Scarlett assitia a cena quieta, deitada de bruços nos braços de Lúcifer, a posição favorita da pequena, vale ressaltar.

Deuses...| Murmura surpreso, não sabendo se observava Stephan se levantando e deitando, ou a pequena Scarlett que gemia baixinho brincando com a língua contra os lábios enquanto sentia seu bumbum ser repetidamente acertado com lentidão pelo pai, que sorria observando o companheiro e o outro filhote.

Eu vou tomar meu banho logo e parar de enrolar!| Levi diz saindo da cama rindo levemente, ouvindo as vozes e risadas dos noivos. Enquanto o pequeno se lavava na água gelada do chuveiro, Ruy trocava os bebês Lúcifer invade o banheiro, tirando suas roupas se juntando ao menor, abraçando sua cintura deitando seu rosto nos fios escuros.

Sinto saudades de nós três, momentos nossos!

Para de safadeza lulu, nem faz tanto tempo desde a última!

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora