✨S E I S✨

7.4K 665 98
                                    

" Pontos positivos e negativos."

...

Levi se espreguiça bocejando, havia acordado a pouco tempo e estava sonolento ainda, o menor olha em volta se sentando, estava em um quarto diferente. O local era imenso, no centro do quarto havia a gigantesca cama, com cobre leito pesado cinza, o lençol branco, e travesseiros tão macios que parecia estar deitado em nuvens no céu. O menor olha seu corpo vendo as mesmas roupas, exceto dos sapatos, seus pezinhos pequenos cobertos apenas pela meia.

O moreno se espreguiça, decidindo voltar a se deitar, ficando encolhido dentro das cobertas, estava tão frio assim ou era impressão sua?. Após alguns minutos, Lúcifer entra no quarto segurando uma bandeja de madeira, ele sorri puxando as perninhas da "mesinha" as deixando em minha pernas.

Trouxe para você, não tenho permissão para te servir alimentos mais "pesados", e por mais que seja simples, quem não gosta de misto quente e capuccino? Tem a maçã e esses morangos pra descontrair, espero que coma tudo.

Muito obrigada! Está ótimo!| Diz com um sorrisinho, lentamente começando a comer.

Irei terminar algumas pendências, se precisar é só me chamar, estou a disposição!

Após 8 dias.

Levi estava deitado sobre a grande cama, assistindo sua série favorita enquanto comia uma barra de chocolate que ganhará de Lúcifer, uma recompensa por colaborar e ser um bom menino. Levi amava ser chamado assim, e sequer entendia, e amava ainda mais ouvir Lúcifer dizendo que estava orgulhoso de si, ou quando diziar que era um bom garoto antes de o dar algum mimo.

Querido, pode me acompanhar até meu escritório? Precisamos conversar.| O menor concorda pausando a série se sentando, o maior se aproxima segurando sua cintura o ajudando a andar.

Ao entrarem no escritório, Levi se senta na cadeira cruzando as pernas o olhando ansioso, Lúcifer se senta a sua frente puxando alguns papéis.

Eu não sei o que se passa pela sua cabeça, mas vou explicar agora o motivo por trás de todas essas mudanças no seu corpo.| Levi morde seus lábios nervoso se sentindo ainda mais ansioso, suas mãos soavam e suas pernas balançavam por debaixo da mesa.

Não sei se acredita no sobrenatural, mas meu pai foi Lúcifer o primeiro demônio, rei do inferno. E eu sou filho dele, o velho morreu a alguns anos após a morte de sua companheira...

Eu sinto muito Luci.

Tudo bem pequeno, as mudanças ocorreram por causa disso, Ruy vai saber te explicar melhor, mas o que acontece é que alguns demônios acabam tendo parceiros humanos, e ansiedade é gigantesca em os tornar imortal logo, já que humanos podem morrer a qualquer momento, diferente de nós, então na primeira oportunidade os mordiam passando o veneno, e os humanos morriam, Ruy me explicou que o veneno é forte de mais para os humanos, então deve ser inserido em pequenas quantidades, assim vai preparando o organismo e depois de um tempo suportar a mordida, então, porquê eu fiz a cirurgia em você primeiro, pois após a transformação, seu corpo não será mais o mesmo, então, a anestesia pode não fazer efeito, ou perder o efeito em segundos, a pele ficaria tentando cicatrizar o que o prejudicaria, e seria quase impossível. Eu sei que devia ter dito antes, mas algo grita dentro de mim, é difícil se segurar tendo você por perto, você ainda é mortal então não deve entender, mas meu corpo grita para domar o seu, e a vontade de te consumir aumenta a cada instante, é difícil olhar para você e não poder te fazer meu logo, sem contar o medo de você acabar morrendo a qualquer instante, é agoniante e eu não podia esperar, por isso me vejo na obrigação de te pedir desculpas do fundo do meu coração, não foi certo, mesmo você aceitando. E algo que não te disse, foi que seu nível de testosterona foi diminuído, e aos poucos a quantidade vai diminuir, a influência que isso terá no seu corpo não será algo ruim, é que como parecido de um demônio, você poderá engravidar, então muita testosterona o faria mal, e não se preocupe, você não vai perder seu pênis e ele não vai encolher, ainda terá orgasmos e desejos sexuais. Alguma dúvida?| Levi pisca rapidamente, não sabia o que dizer, sempre quis um corpo mais feminino, um ponto positivo, sempre quis filhos próprios que na sua cabeça seria impossível, e agora era possível, dois pontos positivos, ele gostava de Lúcifer, três pontos positivos. Quais seriam os pontos negativos? Tenta pensar.

E- eu não sei o que dizer, eu desde pequeno não gostava do meu corpo masculino, não me via como um homem, e sempre quis um filho próprio, o sonho de um família completa e feliz, m-mas eu não sei o que dizer Lúcifer.| Lúcifer sorri de lado pegando sua mão a acariciando.

Está tudo bem, você tem o tempo que quiser para processar isso não vou te forçar a nada! Só precisava tirar esse peso das costas e te deixar a par da situação, Ruy já deu a permissão da remoção da cinta, gostaria de ver?| Levi acena rapidamente, o mais alto se levanta o pegando nos braços estilo princesa o levando até o banheiro da suíte.

Levi observa ansioso o maior o deixando em pé de frente ao gigantesco espelho, o menor observa o outro tirando suas roupas lentamente, o menor morde os lábios ao ver o outro desabotoando o sutiã da cinta, removendo a peça, Levi sente sua respiração falhar ao ver seus seios, não eram grande e extravagantes, o menor desliza os dedos por eles, estavam em um tamanho pequeno, mais avantajados e redondinhos, ele morde seus lábios segurando as lágrimas, estava perfeito.

Sem se conter, se vira abraçando o maior, Lúcifer sorri passando os braços pela cintura delicada acariciando suas costas.

Está bom?

Está perfeito, M- muito obrigada!| Lúcifer sorri o pegando no colo, Levi abraça seu pescoço, seus rostos ficam próximos enquanto seus olhos se encaravam profundamente, Lúcifer aproxima seus rostos, e Levi une seus lábios, iniciando um ósculo quente e excitante, no qual o maior controlava, mordendo e sugando os lábios do menor, os maltratando por completo, seus corpos esquentam e o desejo os consome, mas ambos sentiam a porra da sensação que algo faltava, e era frustante.

Na verdade Levi queria Ruy ali também, o mesmo de Lúcifer não que fossem dizer em voz alta, Lúcifer separa o beijo com um sorrisinho o olhando.

Vou te dar um banho, tenho uma surpresa para você está noite!| Levi sorri, o maior se aproxima da banheira a enchendo, Lúcifer desliga a água quando já havia passado um pouco mais da metade, Levi se senta observando o maior tirando as roupas, mordendo os lábios ao observar o corpo de Lúcifer, músculos perfeitos, um abdômen malhado, e algumas tatuagens, céus que homem.

O maior entra na banheira se sentando atrás do menor abraçando seu corpo, Levi sorri quando o maior começa o lavar.

Assim que terminam o banho, Lúcifer envolve ambos os corpos em roupões quentes, guia o menor até a suíte se virando para ele.

Irei me arrumar, te deixarei em boas mãos!| Pisca um olho saindo do quarto, logo algumas mulheres entram, com vários vestidos, caixas de maquiagens e várias coisas, uma delas senta Levi em uma cadeira o olhando.

Fomos encarregadas de cuidar de você queirida! Iremos te deixar incrível para está noite!| Levi suspira concordando nervoso.

...

O menor suspira quando as mulheres abandonam o quarto, observa seus cabelos arrumados em ondinhas e soltos, elas queriam aparar as pontas, mas ele não deixou e estava frustado, o vestido era lindo, magnífico, mas expremia seus seios e doía de mais, talvez Lúcifer trocasse, ele esperava.

O homem entra no quarto, dando um sorriso ao o ver. Se aproximando do menor cheirando seu pescoço, soltando um suspiro sentindo seu corpo esquentar.

Como se sente?| Pergunta olhando em seus olhos atravéz do reflexo no espelho.

Eu amei mas... Podemos trocar o vestido?| O maior sorri de lado o olhando.

Algum motivo específico? Não gostou? Tem outras opções aqui, venha.

Está muito apertado, dói meus peitos.| Revela tímido, o homem sorri voltando a se aproximar desamarrando a peça, fazendo um novo laço, que alivia o aperto nos peitos.

Melhor assim?

Bem melhor, muito obrigada!| Diz com um sorriso, fechando os olhos ao sentir um beijo ser depositado em sua bochecha.

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora