✨Q U A T O R Z E✨

6.9K 510 22
                                    

.....

Levi suspira pela talvez milésima vez naquela manhã, Ruy olha para o menor, o puxando para se sentar em seu colo, vendo o menor arregalar os olhos e suas bochechas ficarem vermelhas, olhando em volta vergonhoso, Ruy agarra sua nuca o fazendo olhar em seus olhos.

Eles estavam na empresa de moda, na espera, já havia feito a parte chata e mais importante que era o contrato, e eles haviam pesquisado muito antes de entrar na empresa, não era tão ruim assim.

Já assinamos o contrato, e isso faz uma semana! Agora você só vai posar pelas fotos, ensaiamos para um caralho! Então quieta essa bunda no banco e se prepare para arrasar!| Lúcifer suspira com a impaciência do companheiro, se inclinando para lanmber o lóbulo da orelha do menor.

Se comporte! Se mandar bem nas fotos terá uma excelente recompensa ao chegarmos em casa!| O menor fecha os olhos ignorando os sorrisinhos maliciosos dos homens, suspirando para de acalmar, proferindo palavras de auto-ajuda em sua mente.

Assim que é chamado por uma staff, de aparência jovem e belos cabelos loiros, o menor se levanta acompanhado dos namorados, seguindo pelas escadas de vidro, Ruy ouve seu celular tocando, suspirando com o toque, vendo o número do hospital.

O moreno se afasta para atender, enquanto os outros dois subiam para o camarim.

Porra!| Ruy xinga entrando na sala, se aproximando do menor, que estava preso a uma cadeira enquanto uma equipe fazia seus cabelos e maquiagem.

Tive uma emergência no hospital, boa sorte meu menino! Aquela proposta ainda segue em pé! Então se esforce e depois me conte tudo!| Levi agente bobinho com o rápido selo que receberá nos lábios antes de observar o homem pegar as chaves com Lúcifer e partir.

[....]

Você se relaciona com dois demônios! Covardia não combina com você, docinho!

Ele mal me conhece! Como posso falar tão abertamente?

Deixa de covardia! Vai logo!| Lúcifer encoraja o empurrando para perto do ceo, apenas o indicando com a mão para ir logo quando o olha com receio.

Senhor Lee, por favor posso falar com o senhor?

Claro! Querido, me acompanhe por favor!| O asiático acompanha o menor até um canto do salão pronto para o ouvir, senhor Lee, na verdade via Levi como o filho que nunca teve, era uma sensação nova e incrível para si.

Bom, eu queria dizer que eu meio que, eu me agradei em ser chamado no feminino, e gostaria de posar com peças do gênero, c- caso não seja um problema!

É claro! Irei providenciar suas peças, pode ir lá no camarim, esse cartão tem as peças no qual você deve pegar para desfilar!

[....]

Levi sorri se olhando no espelho, sua respiração estava acelerado, e Lúcifer logo atrás do si sorria grande.

Você foi incrível!

Eu me sinto assim! Parece que eu mergulhei em uma piscina funda sem nunca ter nadado!

Destinado A Demônios. {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora