1 𝓐𝓷𝓸 𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼
Levi suspira ansioso vendo seu reflexo no espelho, Ethan sorria para si com as mãos em seus ombros sorrindo grande.
— Já foi a minha vez, agora é a sua! Como se sente?
— Meu coração parece que vai parar de tão rápido, as minhas mãos tremem de maneira absurda e minhas pernas parecem prontas para me abandonar a qualquer instante!| Lista falando rápido, deixando sua ansiedade e nervosismo ainda mais evidentes.
— Você está ansioso, sei como isso é ruim! Respire fundo, vai dar tudo certo! Vamos lá! Temos que ver a pequena Scar!| Diz o puxando até o quarto aonde a pequena estava, assim que Ethan abre a porta, é revelado a baixinha com um belo vestidinho branco, os cabelos presos em um coque bem feito com tranças, e as brisilhas brilhantes, a menina sorri vendo a titia e a mãe, as abraçando.
— Daqui alguns minutos nós iremos, prontos?| Pergunta vendo ambos concordar, quando da o tempo Ethan os acompanha para fora do hotel, Stephan se aproxima da irmã usando um terno sorrindo para a pequena, entrelaçando seus braços, Ethan entrega a cesta com flores para ambos, que vão até a praia, andando no tapete a jogando, Steven se aproxima com um sorriso.
Por ser muito importante para Lúcifer, e o irmão mais velho, ele entraria com Levi, já que não possuiam nenhum parente para isso, e como Henry não queria, o maior abraça o ruivo apertado, selando sua cabeça, Ethan o beija rapidamente seguindo até a mesa aonde Henry se encontrava, sentando com o maior, unindo seus lábios rapidamente.
As crianças entram no local jogando as pétalas, fazendo todos levantarem, a música começa a tocar e Levi não demora a aparecer com um grande sorriso ansioso e tímido no rosto, Steven o leva até os noivos, e com um rápido abraço ambos se separam.
Levi sorri para os noivos, parando na frente deles enquanto um homem começava a cerimônia.
[...]
A festa de casamento foi longa, se estendendo até às três da manhã, quando todos começaram a ir para casa, Levi se sentia feliz, possuía seus filhos, crianças incríveis e espetaculares, maridos que eram ótimos companheiros, não poderia ser melhor, uma casa ótima, nada para reclamar.
A lua de mel seria ali mesmo no Havaí, aonde já se encontrava, Ethan cuidaria dos gêmeos durante os três dias que passariam longe, em uma casinha mais afastada, Levi não gostou muita da ideia, já que o ruivo possuía as próprias obrigações, mas o menor o assegurou de que dava conta.
Levi agora dormia tranquilamente sobre uma grande cama, o vento gelado batia em seu rosto e corpo exposto, não usava mais que uma saia branca curta e uma blusa de algum dos garotos, a parede a esquerda da cama era "aberta", simplesmente não havia nada ali, a não ser a grande porta que se fechava ao apertar um botão.
O menor acorda com o gemidinho sensível e baixo, ao sentir uma língua em sua entrada, todo seu corpo estava quente e correspondia aos toques, se pênis duro e melado esfregava contra o colchão e o tecido da saia, o tirando pequenos gemidinhos.
— Achei que era pra eu descansar!| Diz entre gemidos, Ruy sorri malicioso batendo em sua bunda, se levantando para ficar sobre seu pequeno corpo beijando o pescoço exposto, o vendo se encolher.
— Eu posso?
— É claro que pode!| Ruy sorri o virando na cama, unindo seus lábios carinhosamente, agarrando as coxas fartas unindo seus lábios, levando uma de suas mãos até a entrada pressionando o dedo ali, antes de o penetrar, logo metendo outro iniciando os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Demônios. {Romance Gay.}
Ciencia FicciónVersão reescrita de Sick love or not Bons garotos, tem boas recompensas, mas por quê que com Levi não era assim? Desde de criança se esforçava em ser um bom menino, mas cadê suas recompensas? Apesar de tudo, ele possuía muitas esperanças, mas não f...