S/N POVS ON
Saio do estudio o mais rapido que consigo, entro no carro e acelero em direção a minha casa, divido a mesma com Nami, essa que cada dia tem um "namorado" diferente, mas hoje ela tava sozinha e por um milagre divino tinha arrumado a casa:
- Oi mana, como foi no trabalho?- ela diz amigavelmente ao me ver fechar a porta atrás de mim.
-Pouco movimento que nem o resto da semana, mas hoje tive um cliente esquisito.
-Esquisito ? Como assim?- ela fala se ajeitando no sofa interessada no assunto.
-Ele me pediu pra tatuar qualquer coisa, o intuito dele era sentir dor, só isso, fora que ele tinha varias outras tatuagens, muito aleatorias, de traços diferentes e pequenas espalhadas pelo braço que tinha cicatrizes de possiveis cortes.- me joguei no sofa ao lado dela.
-aaaaa mana ele deve ser depressivo e descobriu que a tatuagem alivia tanto quanto se cortar e é bem mais bonito.- ela fala simples e olha o relógio do celular.- agora vai tomar um banho daqueles de banheira pra você relaxar, porque hoje vamos encher a cara na casa do Atsumu.
-Quem é esse ?- Digo pegando meu celular.
-Irmão gêmeo do Osamu.- Ela fala como se eu conhecesse.
-Que é...?
-Um garoto que to ficando.
-Entendi, ele é bonito?
-são gemeos, dois gostosos, peguei o mais calminho, Atsumu gosta de mulher mais calma pra compensar a energia que ele tem, talvez você arranje umas beijocas hoje em.- ela me cutuca com o cotovelo e eu nem me dou o trabalho de olhar pra ela, só revirei as orbes e voltei a encarar o telefone.
-Quem ve pensa que é pra isso que vou, aliás você nem invente de beber demais, eu quem vou ser carregada hoje.- Digo levantando indo pro meu quarto.
-Só vou fumar hoje, a banca dele tem um monte de maconheiro, achamos nosso bando.- Ela fala rindo e vem atrás de mim. - Já sabe o que vai vestir?
- Não faço ideia, eu particularmente to pouco me fudendo, não vou de vestido porque se eu beber demais, pago calcinha, o resto não ligo. -Ela ri e começa a fuçar meu guarda roupa.
- ESSA CALÇA É MUITO LINDA E TE DEIXA COM UM RABO ENOOORME.- segurava uma calça cargo preta de cintura alta e elástico na canela com bolsos na altura das coxas e uma correntinha prateada de cada lado.
-É essa então.
- tem um cropped aqui preto com uns arame farpado desenhado, acho tão lindo, nunca te vi usar.
-O de alça de corrente? Comprei da Shein, mas nunca usei mesmo.
-Ele então.
-Fechou.
- e a lingerie...?- ela diz maliciosa abrindo minha gaveta.-nossa mana tu só tem calcinha preta?
-Eu me acho gostosa de preto!- Grito do banheiro fazendo skin care.
- não mentiu, mas vou escolher uma aqui, teu cropped não da pra usar sutiã.
-PERFEITO!
-ta, tem uma calcinha de renda linda aqui, é aquelas tipo shortinho de puta- Dei risada alto, ela esta falando de uma calcinha de renda que é mais cumpridinha, cobrindo metade da bunda.
-Essa é bem confortável-digo entrando na banheira.
- e se você for transar, ta gostosa. Eu sou demais! - A mesma se vangloriou fazendo uma voz esquisita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não corta minha brisa!
FanfictionVocê é uma tatuadora no Japão. Em uma semana sem muito movimento, um cliente com um pedido inusitado aparece e isso vai virar sua vida de ponta cabeça. ⚠️Assuntos delicados como drogas, agressão, sexo e problemas psicologicos serão citados na fic, s...