29.

1.2K 152 483
                                    


QUEBRA DE TEMPO 

AKI COM 5 ANINHOS

Alguns anos se passaram, Akira já tem 5 anos, esta se preparando para começar a escola e a adaptação tem sido dificil, a garotinha não era como a maioria das meninas de sua idade, tinha certa dificuldade de se enturmar com as outras, mas vocês não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns anos se passaram, Akira já tem 5 anos, esta se preparando para começar a escola e a adaptação tem sido dificil, a garotinha não era como a maioria das meninas de sua idade, tinha certa dificuldade de se enturmar com as outras, mas vocês não achavam isso um problema, sentiam que todas eram umas frescas por terem pais ricos que as mimam e Aki era uma garota rica que se comporta como alguém que pode alcançar o objetivo que quiser,  então a pequena não se importa com rótulos ou aparência.

No dia do inicio das aulas, pela manhã, em um deslize da correria do dia, Akira ficou sozinha no banheiro por alguns minutos, quando vai até ela, metade de seus lindos cabelos longos e escuros foram cortados, o cabelo da garota ficou no ombro e ela sorria como se acabasse de ganhar seu doce favorito, você por outro lado ficou desesperada, Suna só sorriu e cortou o restante do cabelo da criança, fazendo até uma franjinha na frente. A garotinha estava linda, não dava para questionar isso.

 A garotinha estava linda, não dava para questionar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corte novo da Aki

Assim que chegaram, uniformizada a contra gosto pois odiava ter que usar uma saia, ela foi reclamar na diretoria, vocês já iriam até lá conversar sobre as questões das mensalidade, mas o diretor não esperava uma criança de cinco anos o colocando em seu lugar:

-Bom dia Akira. - salda o mais velho sem ter noção de onde se meteu.

 -Bom dia para que ? Para mim não tem nada de bom. Eu acho ridiculo ter que usar uma saia para estudar, eu vou brincar como mais tarde? Meninas não podem abrir as pernas de saia sabia senhor? Eu quero ficar livre para me divertir sem me preocupar se alguém vai ver minha calcinha. - Rintarou se segurava para não rir e você atacava o diretor com o olhar, concordava plenamente com a criança.

- Mil perdões pequena, mas esse é o uniforme.

- Uniforme não tem que ser igual pra todo mundo ?

-Exatamente. 

- Então porque os meninos usam short?- O argumento do diretor caiu por terra, Akira estava realmente incomodada com a situação.

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora