9

4K 421 204
                                    

As semanas passaram, o julgamento de Tsukishima aconteceu e ele foi condenado a 15 anos de prisão. Você ainda tinha medo de tudo, o estudio ficou fechado durante quase um mês, o trabalho de Nami não tava dando conta das dividas de vocês, esta sem celular desde o incidente, ele quebrou quando o loiro te bateu contra parede. Suna dorme com você dia sim dia não, você pediu por esse espaço, mas sem telefone ele passa o dia preocupado, você mal sai da cama, quase não dorme ou come. Praticamente vegetando desde o acontecido, Nami esta desesperada, não sabe o que te dizer, o que fazer ou como te ajudar, estavam todos bagunçados, inclusive sua cabeça.

Depois de praticamente um mês desse jeito, Suna se cansa. Ele chega na sua casa depois da faculdade e entra sem pedir, já que você não atenderia a porta e Nami deu a sua chave pra ele. O rapaz sobe as escadas e entra no seu quarto.

-Amor? Como você ta? -você não diz nada, nem se mexe. - Você comeu hoje? Você dormiu essa noite? A quantos dias não toma um banho? -Ele anda até você , que olha pra ele sem mover a cabeça o fazendo suspirar forte.

-Eu não quero conversar.

-Não me interessa, eu to preocupado, a Nami também, você mal fala, não come, você deve ter perdido uns 10 kilos só nesse tempo, você precisa voltar a viver s/n.

-Sai da minha casa.- Você desvia o olhar e se ajeita do jeito de antes, sua voz é cansada e rouca, você tava exauta e se sentindo fraca. Ele te pega no colo a força e você se assusta, tenta se debater mas seu corpo esta mole, Suna te leva pro banheiro do quarto e te deita na banheira. -Me deixa em paaaaz, sai, eu não quero levantar, me deixa em paz.. -O moreno segura seus ombros e te sacode, você fica estática e quando o encara, Rintarou esta chorando.

-Coisa linda... volta pra mim... Você ta se deixando morrer, ta deixando ele matar você... Volta pra mim..

Você se sente horrivel, se afundou no fundo do poço e esta arrastando quem te ama pra lá também. Você entrelaça os braços no pescoço dele, que cai de joelhos no chão, ambos começaam a chorar, ficam alguns minutos assim e finalmente se separam, Rintarou te olha com carinho, desliza os dedos por seu cabelo, coloca uma mexa atrás da sua orelha e sela sua testa, você sorri de leve, ele puxa sua blusa a tirando com cuidado e sem segundas intenções, você mesma tira sua calcinha e o rapaz liga a água, você se deita e ele pega os sais de banho e coloca dentro da banheira, busca seus produtos de cabelo e liga uma musica no celular o deixando sobre a tampa do vaso, Tocava Star Shopping - Lil Peep, esfregava com calma seu coro cabeludo em silêncio, você repousava com os olhos fechados e água até o pescoço, o alivio que esse simples ato te causou é revigorante, Suna enxagua seu cabelo com a mangueira da banheira e molha o chão do banheiro todo, encharcando a propria calça, ele não se importa, só continua jogando água na sua cabeça, quando toda espuma sai, condiciona e ao fim do processo você se senta e olha pra pro rapaz, que sorri pra você.

-Coisa linda, vai lá por chuveiro, vou no quarto pegar uma roupa confortavel pra você tudo bem? - Você acena com a cabeça positivamente e sorri levantando. Assim que acaba, sai do banheiro enrolada na toalha com os cabelos molhados e ve que ele trocou os lençóis e deixou sobre a cama uma calça moletom e uma camisa preta dele que esta a um tempo com você. Junto tem um bilhete:

" estou na cozinha preparando algo descente pra te alimentar, se estiver fraca demais pra descer pode ficar na cama vendo Tv, eu subo assim que eu terminar. "

Você sorri e se veste, desce devagar por conta da fraqueza por estar dias sem comer, ao chegar na cozinha ele cantarolava e dançava com os fones no ouvido, eram bluetooth então o celular estava no balcão, Suna mexia em umas panelas e cortava uns legumes, você pega o celular e para a musica o fazendo te encarar imediatamente:

-Coisa lindaaa, ta com fome?

-Não estava, mas o cheiro da sua comida abriu meu apetite, ta me dando até fraqueza- Você senta no banco do balcão e apoia a cabeça com a mão e o cotovelo por cima do mármore, observando o rapaz, em alguns minutos ele pos os pratos e os colocou sobre mesa, preparou um suco natural de manga e colocou nos copos em frente aos pratos, puxou a cadeira pra você sentar e sorriu, você senta e o maior empurra a cadeira pra te aproximar, senta do outro lado e começam a comer.

-MEU DEEEUS SUNA ISSO TA PERFEITO! AI QUE DELICIA EU NÃO QUERO PARAR NUNCA DE COMER! -Ele sorri alegremente e acaricia sua bochecha cheia e finalmente Nami chega com Osamu.

-É serio paixão, ela não levanta, eu to com medo, não sei mais o que fa- Ela arregala os olhos e começa a chorar, corre na sua direção e te abraça, Osamu só fecha a porta, tira os sapatos e se aproxima de vocês.

-mana eu tive tanto medo eu...mana eu...e-eu não sabia o que fazer, me desculpa por não conseguir fazer nada.. -Ela diz entre soluços e você afasta o abraço e sorri pra ela.

-Ei não se culpe, o culpado foi preso, deixa isso pra lá tudo bem? Agora vamos comer, ta incrivel! -Nami levanta do chão sorrindo e secando algumas lagrimas, Osamu abraça você por trás acima da cadeira e o ato te faz sorri.

-Fico feliz que esteja bem, cunha, nada melhor que momentos emocionantes para situações emocionantes, eu achava que não era o momento, a Nami estava bem chateada pelo seu estado então a respeitei porém.. - ele te solta e se aproxima da loira, essa que faz uma cara confusa, Suna come com uma expressão de quem sabe o que esta acontecendo. -Eu estou pra fazer isso a umas duas semanas e ando com elas no bolso desde então esperando o momento, ontem você quase achou, mas deu tudo certo... Nenem eu.. eu não sei mais viver sem você e momentos como esse em que te vejo sorrir, me faz entender que eu quero ser pra sempre o motivo das suas alegrias, eu quero dividir minha vida com você e sei que talvez eu esteja atrasado mas, quer namorar comigo? - a loira chora feito criança e você sorria enorme, Rintarou fazia uma cara de orgulho, Eles se abraçaram e o platinado colocou a aliança no dedo dela. O casal agora oficial, foi pra cozinha por os pratos e se sentaram na mesa, vocês conversaram e riram por toda a janta, essa noite foi a melhor em um mês e você se sentia nova. Os dois limparam as louças e você e o moreno subiram, o mesmo foi pro chuveiro e assim que saiu secando o cabelo com uma toalha branca, vestindo apenas uma cueca preta, você não conseguiu se conter, seus olhos passeavam pelo corpo desnudo e definido do rapaz que te olha malicioso e você cora:

-Poxa coisa linda, ta sentindo saudade ?

-Saudade do que? nunca passamos disso..

-Mas... gostaria de passar? -A voz era sexy, ele se aproxima da cama devagar.

-N-não sei se estou pronta, depois de..

-Relaxa eu sei, a qualquer momento, se disser para eu paro, mas se não quiser eu respeito, quando estiver pronta ok?-Você fica meio sem jeito e sorri sem graça, ele deita na cama ao seu lado depois de apagar a luz, se cobre e te olha, a janela esta com as cortinas abertas, a luz da lua atravessando o vidro iluminava o rosto palido do rapaz.

-Suna... quero fumar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Superações de traumas levam tempo amores, respeitem seus limites, mas não desistam de vocês ok?

Esse cap ainda foi tenso, mas tem jeito melhor de aliviar a tensão que com um hot daqueles? Bom, esperem até segunda ❤

Comentem o que acharam e votem❤

Obrigada por ler, beijinhos, segunda feira eu volto.

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora