3

6K 618 879
                                    

️ ALERTA DE GATILHO⚠️
Depressão, overdose, agressão, suicidio.

POVS S/N ON

Ficamos fumando e encarando um ao outro, era um silencio absoluto se não fosse pela musica, mas não era desconfortavel, os olhos dele sobre mim eram uma perdição, eu precisava me conter com força pra não pular no colo dele agora. O baseado acabou, Suna se inclinou e abafou a ponta num cinzeiro de vidro na mesa de centro em frente ao sofá, mas seus olhos não desviaram de mim, ele parecia hipnotizado assim como eu estava, nosso momento acabou com Atsumu abrindo a porta.

-Opa, atrapalhei alguma coisa?- O loiro inconveniente diz e é encarado por Rintarou, expressão era tranquila, mas os olhos pareciam cobertos de odio.

- Cortou minha brisa.. -O moreno diz se levantando do sofa indo em direção a cozinha. -Ainda tem whisky s/n?

-Tenho sim. -digo simples e encosto as costas, deixo a cabeça cair pra trás e fecho meus olhos aproveitando o efeito da droga no meu corpo, sinto uma aproximação, mas permaneço como já estava.

-Uau, você fica linda brisada.- a voz é do loiro irritante e abusado, pois a mão dele pousou na minha coxa, volto a cabeça e o encaro, dou um tapa no braço dele afastando a mão do mesmo -Nossa bravinha, gosto disso.

-Como tu é retardado, não sou bravinha, só não to afim de você, sai de cima porra. - Suna se aproximava com uma garrafinha de água e rindo baixo.

- não desisto facil gata.- ele pisca pra mim e eu contraio o rosto, já incomodada com a situação. 

-Foda-se não tem chance nenhuma comigo, não tem no que insistir.- as falas deveriam soar com mais irritação, mas estou chapada demais pra isso.

-Nossa Atsumu, nunca vi alguém te dar um fora, a s/n fica cada vez melhor.-o moreno fala sarcastico.

-Realmente, mas eu gosto de desafios.

- Não seja presunçoso, ela acabou de falar com todas as letras que não ta afim de você, é melhor você deixar ela em paz, ela deve ter alguém.

-Ter alguém e ta aqui sozinha?- o loiro diz como se fosse uma necessidade sair acompanhada.

-Ela ta com a amiga e qual o problema de sair sem o namorado?

-Eu não namoro, mas não quero ficar com ele.- digo simples.

-Então é ainda pior Atsumu, você não faz o tipo dela.- Suna diz como se estivesse dando uma péssima noticia.

-Mas eu sou o tipo de todo mundo.- Ele faz uma expressão de indignação.

-Mas não é o meu, me deixa em paz por favor.-Suna abre a garrafinha, da um gole longo e abaixa a cabeça indo até Atsumu.

-Ela foi bastante educada, eu no lugar dela tinha te dado um murro, sai dai anda, a gente vai fumar.

-Quero fumar também.

-Tem maconha com a Nami.- o barulho aparece de novo, Era Osamu e Nami entrando.

-Uauu, ta sendo disputada mana?

- Vai a merda Nami, Osamu você podia dar um conselho pro seu irmão? Ele não sabe levar um fora.

-Atsumu, você é meu gemeo, mas só eu sou irresistivel, faz o favor de deixar a garota em paz, se ela falar um A de você de novo, eu te quebro no murro, para de cortar a brisa dos outros. -Nami sela os labios dele.

-Realmente ele é irresistível, bom, Suna né?- o moreno acente com a cabeça- cuida da minha amiga, eu vou chegar ali no quarto, mana, a gente vai dormir aqui.

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora