22.

1.9K 202 61
                                    

A vida de pais não tem sido facil, você ainda não conseguiu conciliar seu tempo, então não voltou a trabalhar, falando em trabalho, Akira não é uma criança muito trabalhosa, dorme durante toda a noite, acordando no maximo uma vez para mamar, ela é divertida e agitada, extremamente apegada com o pai, o que é um baita alivio, pois podem dividir os cuidados sem que ela faça questão de você todas as vezes. Suna tem ido a terapia com frequência e estava esperando a pequena fazer um ano pra começar os planos do restaurante, era o sonho do rapaz e você sempre deu todo apoio. Mas o mesmo não parou de fumar maconha, já que a propria terapeuta disse que fazia bem pra ansiedade dele, só apenas dozar a quantidade de vezes que utiliza a droga. Hoje, Akira já esta com seis meses, você foi fazer compras para a casa e deixou a pequena e o papai em casa, quando voltou estão ambos dormindo no sofá, Rintarou pai de barriga para cima, com as mãos sobre a filha e a pequena Rintarou de barriga pra baixo sobre o peito de seu noivo, falando em noivado, estão pensando sobre o casamento a uns dois meses, Nami é quem organiza as ideias e as apresenta para vocês que dizem se concordam ou não, pretendem marcar depois do primeiro aniversario de Aki, assim como o restaurante. 
A cena dos dois dormindo é uma das mais lindas que já viu, você tira uma foto e deixa o celular na mesa de centro da sala, anda até a cozinha e coloca silenciosamente as sacolas sobre o balcão. Anda até os dois, puxa a garotinha com calma do coloco do pai, que em um reflexo a segura firme e abre os olhos assustado, você sorri e ele se tranquiliza:

-Que susto coisa linda..- fala baixo e solta todo o ar dos pulmões.

-Desculpa meu bem, não queria te acordar. Coloca ela no berço, to com saudade de fumar com você. - ele sorri e levanta devagar. A possibilidade de fumar só te foi dada porque você produziu pouquíssimo leite, aos três meses da Akira, já não tinha mais, a pediatra receitou um leite em pó desses caros para crianças pequenas para suprir, agora Akira já come frutas e legumes e sua vida ficou mais simples. O rapaz sobe enquanto você guarda as compras, o mesmo desse com tudo que precisa pra fumar e a babá eletronica, deixa sobre a mesa e te ajuda a guardar o que falta. 

-Ela me deixa exausto. -Ele ri nasalado e você também.

-Sei como é, hoje ela não acordou de madrugada, decidiu acordar as seis, levantei, dei mamadeira e adivinha? Não consegui dormir mais. - vocês riram outra vez. Terminaram as compras, Suna pega as coisas que deixou na mesa e você segura a babá eletronica, vão pro jardim e se sentam no balanço, o mesmo que tinha no seu antigo quintal, fez questão de mandar instalar ele na casa nova, o rapaz começa o processo, maconha no dichavador, gira gira gira, abre a seda, maconha na mesma, estica o papel, ajeita a droga, coloca a piteira, saliva na cola, finaliza e sorri. Você também sorriu, Rin pega o esqueiro e acende dando um trago longo e te entregando:

- só isso? 

-Você pediu, você fumar primeiro. - Isso te lembrou a outra vez a muito tempo, não costumava pedir, sempre fumava quando ele fazia questão de fumar, mas quando pediu o moreno disse exatamente isso. Você segura entre os dedos e põe a boca com calma, puxa e sente queimar, esqueceu do tempo que ficou sem, tosse e Suna cai na risada, assim que se recompoe, ri também. Durante todo o tempo que fumaram não deram uma palavra, o momento era de se admirar, um clima de primavera delicioso, um sol não muito quente, um vento não muito forte, só o barulho das folhas da arvore do quintal e a presença da pessoa que você ama, o silencio era extremamente agradavel e ao fim do baseado, ficaram um tempo aproveitando a brisa que ele deu. Alguns minutos depois, o maior quebra o silencio:

- a gente precisa de um banho, se a Aki acordar vamos estar cheirando a maconha. -ele ri completamente brisado e você vai na onda dele pelo mesmo motivo, se levantam e o peso do seu corpo triplicou, você gargalha e mesmo sem saber o motivo a risada dele acompanha a sua, o mesmo abraça sua cintura e segura a nuca com carinho, te trazendo para um beijo, seus labios ainda desenhavam um sorriso, mas ele selou tantas vezes sobre o mesmo que você retribuiu, o beijo ficou intenso rapidamente e Rintarou não se aguentava, afastou o beijo pegou a babá eletronica, colocou você no colo e entrou, beijava seu pescoço e ombro com fervor, possivelmente deixando marcas, sobe as escadas rapido demais para quem esta chapado, entram no banheiro do seu quarto, coloca a babá sobre o armario de toalhas e toma seus labios novamente, um beijo coberto pelo desejo, faz algum tempo que não transam, é complicado fazer isso com a chance de serem interrompidos a qualquer momento. As mãos do seu noivo passeam por todo seu corpo, você arfa forte enquanto arranha as costas do mesmo por dentro da blusa, que sem demora ele tira, arranca a propria bermuda juntamente com a cueca e assim que o ar se faz necessario afasta o beijo e morde seu labio, o solta e vai pro box te deixando toda mole encostada na porta, vendo o mesmo nu atrás de um vidro a menos de dois metros de distancia de você.

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora