10

4.6K 407 458
                                    

Capitulo bônus de Páscoa ❤
Os dias continua os mesmos, segunda, quarta e sexta, mas quis da um presentinho de Páscoa pra vocês...

Finalmente teremos o Hot!! 😏

Boa leitura!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

S/N POVS ON

Suna estica o braço e pega na gaveta da mesa de cabeceira um pedaço de maconha, a pokebola e seda, ele me entrega o papel e coloca a erva no dichavador, rodando os lados do objeto em direções opostas, se ajeita na cama, ficando sentado, abre o dichavador e pega a seda da minha mão, bola rapidamente entre os dedos e finaliza com a saliva na cola do papel, pega o esqueiro, esses que são de ferro que só abre a tampa e acende sozinho, ajeita a maconha pra dentro com o cadarço do short e torce a ponta do papel, abre o esqueiro, acende e me entrega, não fumou nada praticamente.

-Não vai fumar?-Digo recebendo o baseado e tragando.

-Vou, mas você pediu, então fuma primeiro. - Ele deita a cabeça no meu colo e me observa enquanto fumo.- Senti falta de momentos assim..

-Momentos assim?

-É, tranquilidade, só eu e você fumando, te ver bem assim, a gente fez isso algumas vezes, mas só tive noção do quanto gostava disso, quando tive medo de não acontecer mais.- a voz dele é baixa, não como quem sussurra, estava mais pra alguém escondendo as emoções.

-Eu achei que não precisava, que momentos como esse eram futeis, que eu fazia por fazer, mas quando não conseguia fazer nem isso.. Senti que talvez as coisas fossem pro lugar depois de fumar com você.- olho pra ele passando o baseado, Rintarou esta sorrindo, o que me faz sorrir tambem, o sorriso é tampado ao levar o beck até a boca, o moreno traga e prende, me encara intensamente, sinto minhas bochechas queimarem, ele solta uma risada nasal, deixando a fumaça vazar.

- Você é linda vermelha assim... Me da vontade de.. -Ele para a frase e deixa de me encarar.

-De ? -o rapaz traga e sorri ladino, solta a fumaça, morde o labio e finalmente me olha.

-De devorar você. -A voz sai extremamente sexy, o olhar dele me prende, é como se eu fosse refém daquilo, meu corpo queria, mas minha mente ainda sentia receio por conta do acontecido a um mês atrás, Suna esteve comigo e me respeitou esse tempo todo, não tentou nada, só dormia ao meu lado por conta dos meus pesadelos e por ficar preocupado de me deixar sozinha, sempre me abraçava até eu pegar no sono e se eu tivesse sonhos ruins, tinha paciência pra me acalmar e me fazer dormir de novo, ele sempre foi assim, desde a primeira vez, tudo se limitou aos meus desejos, sempre foi do meu jeito, o mesmo nunca teve pressa, nunca tentou nada, até agora. E olhando pra esses olhos, o que eu mais quero é realizar a vontade dele, é deixar que faça o que ele sente vontade e quer saber? É o que vou fazer!

-Me devorar? Ta me devendo isso tem um tempo.. -Digo tirando o baseado da mão dele e tragando, Suna levanta surpreso e me encara com aquele sorriso ladino malicioso de sempre, me deito na cama com os braços dobrados ao lado do corpo, cotovelos no colchão e os olhos pregados nos dele, tiro o baseado da boca, afastando o braço pra dar espaço pra que se aproxime, solto a fumaça e sorrio de volta, entregando tanta malicia quanto ele, que sem demora toma meus labios, seus toques são certeiros, sobe por cima de mim e praticamente senta no meu colo, segura sem muita força no meu pescoço enquanto toma o beijo pra si, tirando totalmente qualquer controle que eu possa ter, a lingua se move rapido, indo em contra partida dos labios, que se movimentam lentamente, a intensidade cresce, o rapaz domina como eu gosto que seja, só o acompanho. Quando o ar se faz necessario, o rapaz puxa meu labio inferior com o dente e morde a ponta gerando um pequeno sangramento que é rapidamente lambido pelo mesmo, que faz isso me encarando sem pudor algum.

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora