11

3.9K 371 412
                                    

⚠️ ALERTA DE GATILHO ⚠️

boiolisse no maximo ❤

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Suna te pega no colo de novo e você se assusta:

-Vamos pro chuveiro coisa linda..- Você só o observa enquanto ele te leva até o box - Já consegue ficar de pé?

-Acho que sim.- o rapaz te coloca no chão com muito cuidado e segura você para caso fraqueje. - tudo certo, consigo ficar em pé.

-Posso lavar seu cabelo ?- Rintarou diz timido desviando o olhar e cossando a nuca, você sorri com o ato, é muito fofo ve-lo assim.

-Claro que pode meu bem.

-Meu bem? Gostei disso. -Ele abraça sua cintura e acaricia sua bochecha, passando uma mexa de cabelo para atrás da sua orelha. -Você é tão linda sabia? Acho que to apaixonado...

-Uhm? -Você estava de olhos fechados, a água molhando seu corpo com suavidade, a fala do mesmo te faz ficar eufórica, você abre os olhos e o encara. -A-Apaixonado por mim?

-Por você? Naaao, por esses peitos lindos, meu deus como podem ser tão agradáveis aos olhos? -Você da um tapa no braço dele e o moreno ri e te abraça de novo. -Claro que é por você coisa linda... Acho que desde o sofa na festa, ali eu já te quis e desde então não consigo parar de querer você. É ridiculo o quanto penso em você- o rapaz pega o shampoo, coloca na mão e começa a ensaboar sua cabeça com você de frente pra ele.- Toda tarefa da faculdade eu penso " será que ela vai gostar de comer isso?" E quando a resposta é sim, me saio muito bem na pratica e sempre tiro notas altas.- após masagear carinhosamente seu coro cabeludo, ele coloca sua cabeça com calma embaixo da água, você sorri de olhos fechados jogando a cabeça pra trás, Suna acaricia seus fios ajudando a espuma a escorrer.

- e que tipo de comida acha que não gosto?

-acho que não gosta de legumes assados, não sei porque, mas acho que o amargor disso não é algo que goste.

-Que estranho, você realmente ta certo, unica coisa assada de legumes que acho ok, é batata. -Ele começa a condicionar seu cabelo, você fecha os olhos sentindo os dedos firmes e carinhosos passearem e massagearem seus cabelos, o rapaz sela seus labios de surpresa, você ri e abre os olhos.

-Deixa o condicionador agir um pouco, vou tomar banho rapidinho. -Ele entra na água e balança o cabelo o molhando, esta de olhos fechados, a imagem é linda, aquele abdomen definido e magro, as entradas na barriga, os cabelos pra trás, as tatuagens expostas, os dedos entrelaçados aos fios de cabelo, era incrivel ve-lo nu.

-Agora estou vendo todas as tatuagens, a do pescoço eu nunca consegui ver o que é. - era uma palavra escrita de cima pra baixo "インスタント "

-Instantes. Acredito que momentos são grandes demais, os instantes são menores e mais importantes, é nos instantes que ficam os detalhes, nos detalhes ficam o sentimento, o momento na sala aquele dia, num geral foi ruim, quebrei a mesa, briguei com Atsumu, gritei, rasguei a mão, mas o instante em que estávamos sentados nos olhando, sem malicia ou segundas intenções, só aproveitando a brisa e ligados por uma linha invisivel de sentimento mútuo de carinho, aquele instante, eu nunca esqueci, eu sinto a mesma sensação sempre que fecho os olhos e penso nisso, meus sentimentos por você nasceram naquele olhar, naquele instante.

Você estava chorando as palavras de Rintarou te tocaram no lugar mais lindo do seu coração, se sentiu exatamente como ele diz, estava ligada a ele também, era incrivel saber que ele se sentia igual. Ele estava de olhos fechados, os abriu e te olhou e ficou desesperado ao te ver chorar:

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora