17

2.2K 244 213
                                    

SUNA POVS ON

Acordei cedo, uma sensação de que o dia seria ruim me invadiu, abri os olhos e vi a mulher da minha vida dormir tranquila, ela é tão linda, mesmo que se sinta mal com a propria aparencia desde que ficou gravida, eu acho que esta ainda mais bonita do que antes. Ter que acorda-la é horrivel, ela parece com sono. Tive uma ideia. 
Levanto e preparo um café da manha simples, deixo td na mesa coberto. Subo de volta e me troco, faço minha higiene diaria e junto já ajeito o cabelo da minha deusa, com o maximo de cuidado para não acorda-la. Separo um vestido preto dela, é bem soltinho, preciso comprar mais desses,  parece confortavel. Tiro lentamente a blusa dela, a mesma ficou só com uma cueca minha, coloco o vestido nela com cuidado, o sono da garota esta mais pesado que o normal, tadinha da minha mozão. Coloco suas meias e seu allstar de sempre. Cabelo e roupa arrumados, agora é só tomar café e sairmos. Infelizmente não posso dar comida pra ela sem que ela levante, então vou precisar acordar minha mulher.

 
-Coisa linda.. amor.. acorda-digo dando beijinhos pelo rosto dela.

-Uhm?..- resmunga sonolenta e abre os olhos lentamente.- que horas são ? 

-8:40

-MEU DEUS TO MUITO ATRASADA. 

-Você não esta.. -sorrio pra ela e a vejo sentar, se olhar e sorrir. 

-Eu estou arrumada ? Como fez isso? 

-Seu sono tava meio pesado, vamos tomar café? -Sorrio acariciando a bochecha da mesma. 

-Vai pondo a mesa, eu vou fazer xixi. 

-Já fiz isso amor. 

-Poxa você pensou em tudo? To até de tênis. Você é o melhor marido do mundo! - diz empolgada e me abraça. 

-Marido? Agora eu to feliz!- digo retribuindo o abraço. 

Ela levanta e vai ao banheiro, eu ajeito a mochilinha dela de sempre, a menor sai de rosto lavado, alguns fioszinhos soltos do cabelo estão arrumados, são só detalhes, mas faz toda diferença, de linda foi pra maravilhosa em instantes. Descemos juntos e eu já carrego a mochilinha nas costas, com nossas carteiras, documentos dela, a chave do carro e nossos celulares, lá embaixo sentamos na mesa e começarmos a tomar nosso café, pego a jarra de limonada na geladeira e despejo nos copos que deixei sobre a mesa anteriormente, temos torradas com queijo, limonada e um yogurte pra cada. Terminamos de comer e escovamos os dentes no andar de baixo mesmo, estamos em cima da hora. Saimos rapidamente e entramos no carro, ela coloca uma musica e acelero a ouvindo cantarolar. 

-Você acordou de bom humor -Falo sem tirar os olhos do transito. 

- Tem como acordar mal humorada depois da forma como fui acordada hoje? Você foi demais amor.

-Inclusive... abre o porta luva.-Ela o faz e acha uma barra de chocolate importada como aquela da outra vez. - li que as crianças ficam agitadas na barriga quando a mãe come chocolate, talvez ajude. -Sorrio amigavelmente e a garota saltita no banco. 

-VIU?? VOCÊ É PERFEITO... DROGA AAA TE AMO. -Ela beija minha bochecha com agressividade, me fazendo rir. A mesma abre a embalagem e começa a comer, me dando vez ou outra um pedaço. Chegamos ao hospital, demos nosso nome e rapidamente vemos a doutora. 

-Oi meus amores. 

-Bom dia doutora. 

-Bom dia!

-Como ta esse bebezão?

 
-Se mexendo muito, mal me deixa dormir.- ela diz descontraida, mas me sinto preocupado.

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora