24.

1.5K 179 121
                                    

Tudo planejado devidamente, a festa teve inicio, som alto, convidados chegando, em uma hora todos estava em posição, você sentia medo mesmo que tudo estivesse sob controle, carros estavam posicionados ao redor de toda a casa de forma estratégica para não chamar atenção, para o caso de uma fuga direta, você não cogitava Tsukishima entrar pela frente, imaginava que ele pudesse já estar na festa e você ser pega sem aviso previo. Mas ao contrario do que você esperava, a campainha tocou, Osamu foi atender e uma arma foi posta na cabeça do platinado. 

- Sabe que eu atiraria tranquilamente não sabe?

- O-O que você quer ?- diz Miya em panico. 

- Cade minha garota ?

- Quem é sua garota? 

- Você sabe de quem estamos falando..- um sorriso sarcastico aparece, é assustador na situação em que se encontram. Kei vira Osamu de costas e imobiliza seu braço, apoiando a arma em suas costas, o empurrando aos poucos. - Ligue para ela agora e a diga para vir para a sala de jantar. Inclusive vamos para lá, sei que tem uma porta que leva pra garagem, facil sair né ? 

-t-ta...- Osamu pega o celular e aperta em seu contato "cunhada", efetua a ligação e espera você atender. 

- Não diga nada estranho, tenho bala o suficiente pra matar você e sua namoradinha. 

-Alô.

Osamu porque esta me ligando em casa ?

oi s/n...

é ele né?

sim, só passei um pouco mal

o

nde vocês estão?

 você pode vir até a sala de jantar? 

Me perdoa te fazer passar por isso.

relaxa, eu estou bem. Vou desligar.

-

-

Bom garoto, senta ai. - Ele aponta para a cadeira e o acinzentado se senta, Kei coloca a arma na cabeça do outro novamente. Você aparece na sala de jantar acompanhada de uma policial que ficou um pouco atrás e se posicionou encostada na parede da entrada, você fingiu não saber de nada e foi entrando despretenciosa.

- Samu porque não foi para um dos quartos descansa-... Kei..?

- Oi amor! Que saudade.

- O que esta fazendo? Solta ele agora.

- Solto se você vir ficar no lugar dele.

- Eu vou.

-NÃO! Minha afilhada precisa da mãe, se ele fizer besteira, não tem ninguém que precise de mim pra viver.- Tsukishima da uma coronhada em Osamu.

- Calado idiota, eu jamais machucaria minha musa.. Vem amor!- Ele estica o braço na sua direção, com o sorriso mais psicopata que já viu. Você engole em seco e anda na direção dele. - Isso amor, falta pouco.- o loiro segura sua mão, empurra Miya para fora da cadeira o fazendo cair e atira nele, você berra, não sabe onde o tirou atingiu, esta em panico.- Não grita amor, vão desconfiar e outras pessoas vão precisar tomar tiros, aliás só o machuquei para não correr e chamar ajuda, onde esta a bebe ?

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora