A vida estava mais corrida do que nunca, mas era exatamente o que esperavam, os preparativos do casamento de Nami e Osamu eram a prioridade, mas a decoração do seu estúdio e a contratação dos funcionários do restaurante de Suna estavam precisando de atenção. Vocês estavam indo bem e como um raio o grande dia chegou.
Nami e Osamu se casaram, foi lindo, numa igreja enorme, assim como o vestido da loira. Tudo era chamativo, a cara deles se querem saber. A cerimonia foi emocionante e a festa uma loucura como planejado. O casal ficou uma semana de lua mel, voltaram um dia antes da reabertura do seu estúdio.
Sua amiga trabalharia com você agora, seria a recepcionista, o estabelecimento era maior e mais bonito, a sua cara, como sempre quis fazer e não podia, na abertura tiveram pequenas tatuagens gratuitas, camisetas e adesivos, atraiu muitas pessoas que marcaram sessões, incluindo Tendou, o cara do dragão nas costas, ele quis fazer um fogo ao redor do pescoço (fanfics ligadas ? Temos), até te convidou para um dos shows da banda dele, mas não teria tempo já que em breve aconteceria a abertura do Restaurante Akira Diamonds. O nome foi escolhido em homenagem ao bem mais precioso da vida de Rintarou, você não teria opção melhor.
O dia da estréia chegou, você vestia um vestido vermelho longo, parecido com o que usou na formatura de Suna, ele te prometeu outro e lhe deu, mas esse acentuava suas novas curvas pós gravidez. Uma maquiagem linda com cilios enormes, delineado grande e muito bem feito, uma boca vermelha fosca com uma pele impecavel, um penteado simples, mas lindo, uma pulseira dourada cravejada de pedras brilhantes na mesma mão da aliança de casamento, uma gargantilha que é quite da pulseira e brincos de franjas douradas com pedras também. O moreno por sua vez, usava um terno lindo, preto, calça cintura alta com um cinto da Gucci vermelho, a gravata combinaria se ele conseguisse por, veio até você com os cabelos presos, dando para a tatuagem atrás da orelha seu momento de brilhar, um esfumado vermelho abaixo dos olhos acompanhado de um delineado preto perfeito, não muito fino nem muito grosso, te olha com a gravata em uma mão e um Ice cravejado de pedras de diamantes na outra, fazendo você decidir entre qual ele devia usar de fato.
- Iai qual combina mais ?
- Com a ocasião ou com você?
- Disserte.
- Pra ocasião a gravata combina mais, é mais serio e obviamente isso é um evento serio, poreeeem, o Ice combina mais com você por motivos óbvios. - ele sorri ladino esperando seu ultimato.
-Vai de ice.- Seu esposo se vira e levanta a gola da blusa social branca que usa por baixo do paletó e você fecha a corrente, ele abaixa a gola e fica especial de um jeito completamente diferente que qualquer uso de terno normalmente fica, o brilhante só aparece na frente, é incrivel como esse homem consegue ser criativo o suficiente para ficar ainda mais bonito que o normal. Colocou na orelha um brinco que prende no primeiro furo e no segundo, com uma corrente ligando ambos e liga no piercing com a mesma corrente, lá no topo da orelha, na outra ele não colocou nada. Nos pés um sapato social vermelho incrivelmente chamativo, que combinou com todo o resto da roupa, seu salto preto contrastando com o vermelho do sapato. Por outro lado, quando foram comprar a roupa da pequena, ela se negou a usar um vestido, alegando que queria se vestir como o papai, os cabelos da garota já estão quase no ombro com ondas lindas, optaram então em por um terninho vermelho que no lugar de uma calça era um short social, nos pés um allstar preto, e só, a pequena era a sensação entre vocês e todos estavam de acordo em dar todo o brilho para a dona do nome do restaurante em questão.
Sairam de carro para o local, chegando rapidamente, já que optaram estrategicamente por comprar os espaços que trabalhariam próximos a sua casa. Nami, Osamu, Atsumu, Saori e sua sogra já estavam lá, junto com muitos outros convidados que você não conhecia, mas eram do ramo, de acordo com o que Suna disse, são degustadores e pessoas que falam sobre restaurantes nos jornais e revistas, o espaço hoje estaria fechado, só os convidados poderiam ir ao local hoje, mas muitos paparazzis e pessoas curiosas foram ao local, Rintarou era conhecido nas revistas como o jovem que ficou rico sozinho, foi entrevistado diversas vezes, mas não tinha tido tanta atenção quanto agora, a abertura do restaurante é como se fosse a declaração do investimento de todo aquele dinheiro, como se isso tivesse sido o bastante para acabar com seus bens, muito pelo contrario, o investimento em criptomoedas deu maior lucro com o aumento momentâneo do valor, Suna esta três vezes mais rico agora do que era antes de conhece-lo.
Assim que descem do carro seus amigos vão até vocês, o falso ego de Suna aparece, saindo do carro com uma pose que quem não o conhece cai, mas os amigos se seguravam para não rir, Akira em seu colo de lado, tão seria quanto o pai, você assim que bate a porta segura a mão do seu esposo e anda tão seria quanto eles, mas claramente desfaz a pose quando chega nos seus amigos.
-Que pose de mal é essa Rintarous ?- Nami diz sorrindo, esta linda com um vestido verde água.
- Muitos fotografos aqui, se parecermos bonzinhos, vão achar que podem montar na gente.- O moreno diz baixo e pisca na direção dos amigos.
- Eu acho que deveriamos todos fazer essa pose de mal, amedrontar todo mundo aqui. - Atsumu diz com um terno lindo.
- Osamu ta sempre com essa cara, vai ficar muito confortável com a situação.- Saori comenta fazendo com que todos acabem rindo, menos o citado, que revira os olhos. Ambos belissimos, a garota de preto e Miya com um terno cinza escuro.
- Vamos, todos nós marrentos como aprendemos com Osamu. - Você diz indo em direção a porta com seu marido que segura Akira no braço esquerdo e sua mão do lado direito. Param diante da fita na porta e os amigos ficam de frente.
- Amigos, se aproximem.- Suna diz serio, Nami segurando riso e você fazendo uma cara irritada para que ela parasse.- Uma boa noite a todos presentes aqui, agradeço a presença de todos. Bom esse restaurante é o sonho de uma vida, nada me faz sentir mais vivo do que cozinhar, é algo que realmente amo fazer. Graças aos incentivos da minha esposa e meus amigos, hoje consegui tornar esse sonho realidade, formado em gastronomia e disposto a aprender muito com o tempo, mas não podia demorar mais para abrir, eu ansiei por isso durante anos e agora estou aqui, pronto para dar inicio aos trabalhos.- O recepcionista do restaurante entrega uma tesoura na mão de Rintarou, que solta sua mão com calma e para ao lado da fita. - Declaro Akira Diamonds aberto.- Cortando a fita em seguida. Aplausos e assovios, o rapaz entra com você e a pequena e escolhe uma das mesas, os convidados começam a dar seus nomes na porta e entram aos poucos.
Sentado com você e Aki, o rapaz decide ir a cozinha ver como as coisas estão, ele tinha ido lá durante a tarde, conferir ingredientes, receitas, funcionários, uniformes, deixou tudo do jeito que deveria ficar. Mas não poderia deixar de averiguar no momento em que a coisa fosse realmente acontecer, foi até lá e voltou quase 20 minutos depois, as entradas já haviam sido servidas, assim como o vinho, você bebia tranquilamente e seu esposo vem na sua direção com um sorriso daqueles.
- Estava cozinhando né ?
- Estava... Já imaginou que vou fazer isso todos os dias apartir de amanhã ? É realmente incrivel..- A cara de bobo do homem a sua frente te contagia, você entende o que ele quer dizer, ama o que faz e não podia estar mais feliz por ve-lo sentir o mesmo.
A comida foi servida, logo após a sobremesa, estava incrivel, era como se estivesse comendo a comida do seu marido, de certa forma realmente é, a receita é dele, mas os funcionários replicarem perfeitamente é louvável. Após o fim do jantar, muitos cumprimentos e fotos com o rapaz, Aki dormiu depois de comer, você a ninava no colo enquanto isso. Em algum momento só ficaram vocês e seus amigos, que deram um abraço coletivo no novo chef do Japão, foram para casa felizes, realizados e prontos para o novo inicio de suas vidas.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ain gente ta acabando num to bem em !!
Comentem o que acharam e até segunda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não corta minha brisa!
FanfictionVocê é uma tatuadora no Japão. Em uma semana sem muito movimento, um cliente com um pedido inusitado aparece e isso vai virar sua vida de ponta cabeça. ⚠️Assuntos delicados como drogas, agressão, sexo e problemas psicologicos serão citados na fic, s...