25.

1.6K 173 217
                                    

❤Fotinha do nosso papai ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤Fotinha do nosso papai ❤


Após horas chorando, resolve levantar, sabia que seu esposo se encontrava no andar de baixo, então foi para sua suite , tomou um banho demorado e ouviu passos no quarto, acreditou ser seu noivo , então decidiu ficar mais um tempo no banho. Se ele queria espaço você o daria. Quando decide sair, vai direto ao closet e coloca uma blusa de Rintarou e uma calcinha de renda, enquanto escolhia o short escuta a porta:

- Estou me trocando, não vem pra cá quem quer que seja.- diz só para confirmar caso não seja o moreno.

- Nem eu ?- Quem diz é quem você achou que podia não ser.

-Ah, é você..- você se sente incomodada, não sabe se fica feliz ou triste. Ele para na porta e te observa.

-Essa blusa é minha né?- você sente as bochechas queimarem, é como se tivessem voltado pro inicio da relação, mas ele esta sorrindo, você só não percebeu por não conseguir encara-lo.

- Desculpa eu vou ti-

-Não tira.. Ficou linda...- diz com um sorrisinho ladino.

-ooh.. Cade a Aki?

-dormindo.

-ok..- você abaixa a cabeça já vestida e vai em direção a saida que esta bloqueada por ele.

-porque não me chamou pro banho com você?- o moreno diz como se nada tivesse acontecido.

-V-Você não parecia querer me ter por perto, te dei o espaço que precisava...-Suna coloca o dedo em seu queixo e levanta seu rosto com cuidado, seu olhos já marejados desviando dos dele.

- Olha para mim.- diz baixo e carinhoso.- Eu não gosto nada de você longe de mim..Só achei que não era o momento de conversar, mas eu já estou bem. Nami falou serio comigo sobre umas coisas e tentei entender você.. Eu fui cruel, me perdoa.- As orbes verdes te procurando e você finalmente o olha. 

- n-não foi culpa sua amor.. Você tem uma imagem bem negativa dele, pra você, ele morrer é realmente um alivio. 

- Mas eu devia ter segurado a onda e te ajudado a se acalmar para que você pudesse me explicar, eu fui tomado pelo medo de perder vocês duas, eu só conseguia me aliviar ao ver que ele não tirou vocês de mim e não consegui perceber o quão dolorido aquilo foi para você.. Me perdoa por favor..- Os olhos dele lacrimejam, mas o maior as seca rapidamente. Você entrelaça os braços no pescoço dele que te abraça de volta com força.

- claro que perdoou você... Eu tive medo de você desistir do nosso casamento..

-Nunca, você é o amor da minha vida.. Aliás, teremos um convidado a menos.

- Como assim?- afasta o abraço sem de fato solta-lo, para conseguir encarar o mesmo.

- Meu pai foi preso, flagrante, ele ligou pro Tsukishima um tempo depois do incidente, a gravação da escuta no escritório o ligaram ao crime, fora que ele confessou, disse que queria que eu fosse sozinho, que antes de ter mulher e filha eu não gastava dinheiro, que eu estava pondo tudo a perder. Mas agora ta tudo bem acredito eu, minha mãe vai administrar a empresa junto com a Saori, sua sogra disse que vai sair de lua de mel depois que a gente casar, mas ela vai sozinha, disse precisa de ferias para absorver as informações dessa merda toda, eu concordei.

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora