As investigações não param, o dinheiro que Suna investiu num advogado fez a policia investigar como se fosse um ataque terrorista, mas no hospital as coisas ainda não estavam das melhores. Faz cinco dias que você e a bebe estão internadas, a sua estabilidade não esta das melhores, de vez enquando convulsiona por conta da batida na cabeça, então os medicos acharam melhor te manter lá, já a bebe esta mlhorando gradativamente, uma melhora lenta, mas esta acontecendo. Você e nem Suna conseguiram ve-la, entretanto, receberam a noticia hoje de que poderiam ve-la já que a pequena saiu da UTI e esta entubada na encubadora da maternidade.
-Então vou finalmente ver minha filha? -O moreno diz agitado e sorridente.
-Infelizmente ainda não poderão pega-la, mas podem ve-la pelo vidro.
-Pra mim é o suficiente, já é mais do que temos né? -você diz cansada, estar doente deixou você debilitada. Mas esta feliz.
-Você vai na cadeira de rodas tudo bem? - o medico pousa a mal no seu ombro.
-Ta bom, podemos ir agora?
-Claro, vamos lá. - o medico pega uma cadeira de rodas no canto do quarto e abre pra você, Rintarou te ajuda a sentar e empurra em direção a saida, o médico vai na frente e seu noivo brinca com você na cadeira pelo corredor vazio, te arrancando risos espontâneos. Chegando lá param a brincadeira e entram na maternidade e em meio a tantos bebes, o seu medico para diante da encubadora e sorri:
-Essa é.. nossa filha? -Seus olhos lacrimejam imediatamente, Suna segura seus ombros por trás da cadeira.
-Ela é tão pequena... Como pode ser linda sem ter nem meio metro? -Ele diz com a voz alterada pela emoção e a fala do mesmo te faz rir, o moreno pousa a mão sobre o vidro e você faz o mesmo:
-Oi filha, é a mamãe..
-Princesa, lembra da voz do papai não lembra? -os olhos da criança se abrem, um lindo tom de verde aparece deixando ambos maravilhados. -Você lembrou do papai foi? -a voz esta ainda mais alterada.
-Ela tem seus olhos..-Você vira o corpo e acaricia a mão que ainda esta sobre seu ombro e o encara, ele olha pra você e sorri entre as lagrimas, o momento é interrompido por uma medica.
-Oi eu sou a doutora Kim e sou pediatra da sua filha. - ela estende a mão e vocês apertam um de cada vez. -Podemos conversar lá fora?
-C-Claro..-ela vai em direção ao corredor e vocês a seguem.
-agora que já podem estar aqui, eu já posso atualiza-los sobre os resultados da bebe, a filha de vocês passou tempo de mais sem oxigênio, o que acarretou em insuficiência respiratoria e má oxigenação no cerebro, ela esta em uma melhora muito rápida, grande o bastante para que a gente queira tentar deixar que ela respire sozinha.
-I-Isso não é arriscado? -Suna diz preocupado.
-Tem riscos minimos, mas pensamos no bem estar da criança em primeiro lugar, não iriamos sugerir se fosse uma opção ruim. Sua filha realmente apresenta otimos resultados, o cerebro esta praticamente recuperado e os pulmões melhoraram muito nesse curto periodo de tempo.
-Se for o melhor pra ela, é o que queremos.
-Sim, eu sou medroso, mas se você diz que é a melhor forma, eu acredito em você. - A doutora sorri e entrega uma prancheta em suas mãos.
-Eu jamais colocaria a vida de um paciente meu em risco, cuido de cada criança que trato como se fossem meus proprios filhos, as chances de ter problemas são minimas e toda a equipe estará preparada pra todo tipo de emprevistos.- você assina e devolve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não corta minha brisa!
FanfictionVocê é uma tatuadora no Japão. Em uma semana sem muito movimento, um cliente com um pedido inusitado aparece e isso vai virar sua vida de ponta cabeça. ⚠️Assuntos delicados como drogas, agressão, sexo e problemas psicologicos serão citados na fic, s...