Você não sabia de nada, até então estava atualizando sites de compra de passagens de avião para ver em qual estava mais barato, escuta a campainha tocando freneticamente e se irrita:
-NAMEEEEE, VAI ATENDER A PORTA!! -A loira invade seu quarto e respira fundo.
- Não me mata.
-o que?
-É o Suna.
-Porque ele ta aqui?
-Porque ele ouviu eu falar como Osamu da sua viagem.
-Ele..
-Ele sabe do feto.
-NAMI !
-S/N ABRE A PORTA ANDA!! -A voz do rapaz invade sua casa, Nami desce as escada, assim que abre Suna atropela a loira, ele já tinha tirado os tênis antes de a porta ser aberta, joga eles do lado de dentro e sobe as escadas correndo, entra no seu quarto sem aviso e te encara ofegante:
-Você é muito barulhento.. - os olhos dele estão marejados, o rosto vermelho como quem chorou o caminho todo.
-Coisa linda...
-Você parecia bravo na porta, o que mudou?
-Não consigo ficar bravo com você..
Porque não me disse?-Você ta acabado..
-CLARO, VOCÊ TERMINOU COMIGO! Eu.. até mandei o Atsumu embora..
-Serio? Ele realmente te causou alguns problemas.
- Não vim falar dele, quero falar do meu filho !
- Seu? Kkkk faça-me rir. -Você ri nasalado e ele se aproxima da cama.
-A claro, desculpa virgem Maria, ficou grávida do oxigênio?
-Engraçadinho.
-Eu sou o engraçadinho s/n? -ele nunca te chama pelo nome, aquilo foi como uma facada no peito, ele sentou de frente pra você, que se ajeitou, sentando de perna de indio olhando pro mesmo. -Você não pode decidir por mim.. Como diz que não sou capaz de ser pai? Tirou isso de onde? É porque eu já tive uma overdose? Porque não tenho emprego fixo? Porque não consigo me controlar quando falam da minha ex suicida? Isso me faz não ser um bom pai não é? -ele começa a chorar, você se aproxima e seca as lagrimas dele.
-Ei não fala assim..
-Eu vou... Eu vou ser melhor s/n, eu vou trampar na empresa do meu pai, eu largo a faculdade, eu compro uma casa e moro sozinho, eu faço terapia, trato o vicio, nunca mais fumo maconha, eu faço o que você quiser... Mas não diz que não sou capaz de ser pai do nosso filho.. Se não quiser ter, tudo bem, o corpo é seu e te respeito nisso, mas não se sinta motivada pela minha incapacidade, porque eu sou capaz de qualquer coisa por você!
As palavras de Rintarou te despedaçam, ele fala com a dicção perfeita mesmo chorando, esta convicto daquilo, quem esta em lagrimas agora é você.
-Suna eu.. Eu não sabia o que fazer..não queria destruir sua vida, não tenho tempo e você tem um estilo de vida diferente eu não..
-Ei.. Se for juntos, a gente consegue dar um jeito, que porra de estilo de vida, você é a minha vida, eu não to nem ai se vou precisar abrir mão de algumas coisas pelo seu bem, se você não quer ter por minha causa, a gente vai ter.. Eu não estou brincando de ser responsável, eu sei que vai ser dificil pra caralho, mas não vou medir esforços, você pode contar comigo, não vai estar sozinha!- ele te abraça e você sente um peso enorme sair dos ombros, o moreno parecia realmente maduro, era assustador o quanto ele estava convicto de tudo que dizia, o rapaz seca suas lagrimas e beija sua testa. - O que me diz coisa linda? Quer tentar? Se quiser tirar mesmo assim, tudo bem, mas eu pago os gastos, se decidir ter, eu vou estar contigo, eu prometo que não solto sua mão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não corta minha brisa!
FanfictionVocê é uma tatuadora no Japão. Em uma semana sem muito movimento, um cliente com um pedido inusitado aparece e isso vai virar sua vida de ponta cabeça. ⚠️Assuntos delicados como drogas, agressão, sexo e problemas psicologicos serão citados na fic, s...