Nami chegou a sua casa, você abre a porta, a mesma e Osamu passam rapidamente jogando os sapatos de qualquer jeito na entrada e indo para a sala, Suna segurava Akira nos braços sentado no sofá, se ajeitou e todos se sentaram:
- estão prontos para essa conversa ?- a loira diz nervosa.
-desembucha!
-as cameras de segurança gravaram quem estava no carro do acidente, foi dificil pegar por ser camera de um morador que estava viajando, tiveram que esperar ele chegar para pedir um mandato, aquelas burocracias da policia, mas eles conseguiram acompanhar com varias cameras antes dessa-ela pausa para respirar.- o carro seguiu vocês desde a formatura, fez um percurso diferente em um ponto especifico para bater propositalmente no carro de vocês, em algumas das cameras deu para ver algumas caracteristicas fisicas do individuo e..
-Loiro, alto, óculos..- Osamu completa, Nami essa extremamente desestabilizada.
-Como assim??? ele foi sentenciado e preso, porque ele ta solto ??- Suna quem diz, esta claramente irritado, mas mantém o tom de voz para não assustar Aki.
- Pelo que foi dito para nós no telefone, teve opção de fiança, era um valor absurdo de alto e alguém pagou, não se sabe quem, um carro buscou ele, ninguém se identificou em nada, só pagaram. - você esta em choque, aquilo te fez perder o controle de uma forma absurda, não sabia como reagir, se sentia nas mãos dele outra vez , é como se fosse refém desse homem para sempre.
O choro de sua filha lhe desperta. Você a pega do colo de Rintarou e a abraça, ninando a mesma devagar enquanto chora com ela, aquele movimento parecia ser mais para acalmar a si mesma que a pequena, o silencio se fez presente na casa, Nami se sentou ao seu lado e Osamu no chão bem na sua frente, o moreno te abraça devagar e ajuda a balançar, Miya e a loira fazem o mesmo, cada um em uma ponta, todos balançando em silencio, sentiram que era isso que você precisava.
Quando se acalmou terminaram a conversa falando sobre as indicações da policia, como evitar sair para a segurança dos três, manter portas e janelas trancadas e terem certeza de quem esta na porta quando atenderem. Todas as informações foram passadas e você ainda se sentia horrivel, comeram e após isso seus amigos foram embora.
alguns dias depois os policiais foram até sua casa, tiveram uma conversa com vocês e garantiram uma escolta policial 24 horas até que Tsukishima fosse encontrado. Se sentia mais segura, mas sabia do que Kei era capaz, se quisesse lhe fazer mal, ele faria.
Seu estresse tem afetado sua relação, você e Suna tem brigado com frequencia e isso anda deixando a convivencia ruim dentro da casa que são obrigados a ficar trancados até que a policia julgue seguro sair outra vez. Esta noite, Akira acordou de madrugada e o moreno se levantou imediatamente, provavelmente já estava acordado, mas antes dele chegar ao quarto dela, você acordou com o choro na babá eletronica, se levantou tempo depois e viu o pai de pé ninando a pequena.- Desculpa filha, eu e a mamãe não estamos muito bem ultimamente.. Ela anda estressada com umas coisas, mas você é só um bebe, mesmo que eu explique não vai entender. Mas nos nunca deixaremos de amar você, independente do que aconteça entre nós, é claro que quero passar a vida toda com a sua mãe, mas se ela escolher me deixar eu sequestro você tá ?-você arregala os olhos e ele ri nasalado, sem ve-la- Brincadeira filha, mas o papai vai estar com você sempre, nos momentos mais dificeis, nos mais legais, quando seu primeiro dente cair ou quando eu precisar amedrontar um garoto que esta mexendo com você, ele muito provavelmente te acha gata e por isso implica, mas sei que você vai descer a porrada nele....Aki, papai vai estar com você até que meu coração pare de bater, vou viver cada momento com você até meu ultimo segundo, se sua mãe não me deixar, vou estar com vocês pra sempre... Eu faria qualquer coisa por vocês, sua mãe salva minha vida todos os dias desde que nos conhecemos e pensar que eu planejava me matar antes daquela noite...-vicê não sabia disso,. Sente as lagrimas molharem seu rosto. Sua mãe é o que chamam de mulher maravilha nos filmes.- Ele sorri e Aki levanta a mão.- Quer dizer alguma coisa ?- ela faz aqueles barulhos de bebe e Suna ri.- Aki, dadada não são palavras, já falamos sobre isso... Você precisa dormir ok ? Fecha os olhos. Alexa, tocar musica classica para bebes. - A musica começa a tocar e o moreno balançar a pequena em seus braços enquanto a olha com carinho, você que chora desenfreadamente com a conversa do noivo com a filha, seca as lagrimas e vai silenciosamente até eles e o abraça por trás. Suna se assusta imediatamente, mas assim que percebe que é você, apenas recebe o abraço em silencio. Akira dorme, o pai a coloca no berço com calma e a cobre, você observa e ele se aproxima de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não corta minha brisa!
FanfictionVocê é uma tatuadora no Japão. Em uma semana sem muito movimento, um cliente com um pedido inusitado aparece e isso vai virar sua vida de ponta cabeça. ⚠️Assuntos delicados como drogas, agressão, sexo e problemas psicologicos serão citados na fic, s...