SUNA POVS ON
Tudo aconteceu rapido demais, parei num semáforo vermelho e quando ficou verde fui passar, um carro atravessou no cruzamento com velocidade o suficiente pra fazer meu carro capotar e ele ainda assim conseguir fugir. Devia ser um carro grande. Meu airbag funcionou corretamente, só me arranhei e deloquei o braço, mas essas porras não são testadas em mulheres e quem dirá grávidas, assim que inchou, empurrou s/n e estourou, colocando tanta pressão que a mesma foi lançada pra frente, por muito pouco ela não voa painel a fora.
Os paramédicos chegaram rapido e nos levaram pro hospital, eu nem sentia dor no meu braço, só queria minhas meninas bem. Da ambulancia liguei pra Osamu, que ainda estava chegando em casa, Nami daria volta e iria pro hospital, mas o mesmo pensou melhor e foi pra casa dizendo que eu e minha mulher precisariamos de roupas limpas então ela concordou e já estão vindo pra cá os três devidamente trocados, trazendo algo pra mim e pra ela vestir.
Uma enfermeira me obrigou a ser atendido, disse que eu não poderia segurar minha filha com meu braço assim, eu gelei:- Como assim?
-O acidente rompeu a bolsa, papai, a princesa vai nascer prematura.
-Meu Deus... Mas ela só tem seis meses.. E se aconteceu algo com a minha filha no acidente? Se tiver machucado? Ou coisa pior..
-Ei se acalma!- ela diz firme colocando meu ombro no lugar. Agora eu senti.- Os medicos estão fazendo de tudo para que as duas saiam vivas e bem dessa situação. A policia foi acionada pars que você não precise deixar sua esposa para dar depoimento. Vai dar tudo certo ok? Não se desespere.
As palavras dela eram sinceras, mas é das minhas razões que estamos falando, eu não tenho como não me desesperar. Aliás o desespero em pessoa chegou.
-Suna! Cade minha irmã? Minha afilhada?? Cade elas??
-Sala de cirurgia, sua sobrinha nasce hoje..
-Isso não é muito cedo? -Osamu diz um pouco nervoso, acho que esta tentando se manter calmo por nós, mas também esta preocupado.
-É, mas a bolsa rompeu no acidente, se ela não sair agora, não sai mais.
-Vai dar tudo certo irmãozinho.. Elas vão sair dessa! -Saori diz apertando minha mão livre enquanto a enfermeira enfaixa meu outro ombro e o imobiliza. Sorrio com os labios pra mesma, tentando transmitir alguma segurança, mas não consigo.
-Aqui. Vai se trocar. Precisa de ajuda por causa do braço? - o acinzentado diz enquanto estende uma sacola.
-Vamo lá comigo. Obrigado moça, sabe me dizer onde ficar para receber noticias delas?
-Esse corredor aqui mesmo tem uma pequena area de espera para pessoas em cirurgia, geralmente são durante o dia, então provavelmente vai estar sem ninguém, fiquem a vontade, vou deixar avisado aos medicos onde vocês estarão.
-Obrigado. Nami, Saori, podem ir pra area que ela disse, vamos ao banheiro. -As garotas vão e eu e Miya andamos lado a lado até o fim do corredor. Um silêncio triste.
-Suna.
-O que?
-Você viu quem foi?
-Não faço ideia.. foi muito rapido.
-Vamos descobrir! Vocês vão ficar bem.
-Vamos sim! - digo o encarando e entrando no banheiro.
Na verdade é nisso que quero acreditar, mas não sei se é uma verdade absoluta. Minha mulher e minha filha correm risco de vida, na mínima chance da s/n não conseguir andar ou trabalhar, já teremos grandes problemas, ela vai se sentir horrivel, fora que se o pior acontecer e a bebe morrer, eu não sei o que aconteceria com a gente. Tudo que eu quero são boas noticias.
Me troquei rapidamente, uma bermuda preta esportiva da nike e uma blusa preta lisa, ele me trouxe até um par de chinelo. Andamos de volta e sentamos com as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não corta minha brisa!
FanfictionVocê é uma tatuadora no Japão. Em uma semana sem muito movimento, um cliente com um pedido inusitado aparece e isso vai virar sua vida de ponta cabeça. ⚠️Assuntos delicados como drogas, agressão, sexo e problemas psicologicos serão citados na fic, s...