4

5.2K 546 560
                                    

 

NARRADOR POVS ON



A festa acabou, ficou uma bagunça enorme, principalmente entre você e Suna, já que você disse que vai dar vida a ele com amor e isso parece muito profundo pra relação de tão pouco tempo de vocês, não faz nem vinte e quatro horas desde a primeira vez que se viram, todavia, você sente como se fosse seu dever cuidar de Rintarou, esse que saiu do banheiro com você voltando pra sala, subindo as escadas segurando sua mão.

-Onde 'ta me levando?- Você diz um pouco preguiçosa.

-Pro quarto. -você engole seco e o analisa e ele parece estar bem, se comparado ao estado antes de abraça-lo. Suna abre a porta te dando espaço pra você passar. - Posso trancar a porta? Se não quiser tudo bem, é mais pro Atsumu não ser inconveniente.

-P-pode trancar.-Sua voz falha e você fica meio envergonhada. O mesmo tranca a porta e segura sua mão outra vez, já que você ficou parada no meio do quarto.

-Senta aqui, a cama é grande, não vou invadir seu espaço.. -Suna fala meio sem jeito.

- tudo bem.- Você senta na beira da cama e ele sorri com os labios.

POVS S/N ON

Estou toda tímida, trancada sozinha com ele como se fossemos fazer algo indecente, mas mesmo que envergonhados, estamos confortáveis um com o outro, vejo ele se dirigir ao closet do quarto:

-você disse que não tinha trazido roupa pra dormir, quer algo emprestado? Tenho uns shorts de corrida, acho que vai ficar bom pra você.

-Eu aceito.- levanto e vou até lá, o encontro sem camisa, com umas peças de roupas em mãos, não consigo conter meus olhos, regulo o rapaz com a boca semi aberta, passo a língua no lábio inferior involuntariamente e quando meus olhos encontram os dele, a malicia se faz presente, na boca do rapaz um sorriso ladino surge imediatamente, fiquei extremamente sem graça. - P-pode ser qualquer roupa.. É só pra d-dormir.

-Tudo bem então, ta aqui.- ele me estende uma blusa branca lisa e um short meio curto preto.

-Sua bunda cabe aqui?- pergunto simples e ele ri alto.

-Cabe, não sei se a sua vai caber. -ele desvia o olhar para trás de mim, viro o corpo antes de lado, ficando de frente pra ele.

-Besta.. onde me troco?- ele ri nasalado e aponta pra uma porta.

-Tem um banheiro aqui dentro do quarto, pode ir lá, vou me trocar aqui mesmo.

Saio em direção ao banheiro, entro no mesmo, tranco a porta e respiro fundo. Começo tirando minha roupa, visto a que ele me deu, vejo em cima da pia um delineador, isso me faz associar imediatamente a maquiagem e grito do banheiro:

-VOCÊ NÃO TERIA LENÇO PRA TIRAR MAQUIAGEM TERIA ?

escuto passos e destranco a porta a abrindo.

-Uau você ficou linda. Tem lenço aqui.- Ele abaixa e abre o armario da pia, pega um pacote de lenços umidecidos e me entrega, não reagi ao elogio pois não sabia como o fazer.- prontinho. E seu bumbum, coube?- Rintarou sorri sarcastico e soco de leve o braço dele, o rapaz finge que doeu e sorri em seguida, esta com uma blusa cinza e uma bermuda preta de moletom que fica no meio da coxa.

-Tem alguma coisa pra eu prender o cabelo? Não gosto de dormir com ele solto. Desculpa te encher de pedidos, eu realmente não pretendia dormir fora.- ele puxa o espelho e tira um pote com alguns elásticos de cabelo, pega dois e devolve o pote e o espelho ao seus lugares.

Não corta minha brisa!Onde histórias criam vida. Descubra agora