⚠️ ALERTA DE GATILHO ⚠️
Drogas
E aqui estou eu, trazendo o caos para os corações otimistas que achavam que os problemas estavam resolvidos.
Boa leitura!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Alguns dias se passaram desde a noite do rei Leão, você e Suna se veem quase todos os dias, ele faz questão de levar seu almoço antes de ir pra faculdade e aos domingos o rapaz não aparece, diz que é para que não enjoe dele. Como se isso fosse realmente possivel.
Você não sabe ao certo o que ele faz aos domingos, mesmo curiosa, não quer invadir o espaço de Rintarou, já que ele não lhe deve satisfações enquanto não oficializam a relação, estão a mais de 2 meses juntos, sem nenhuma confirmação de relacionamento? Você gostava do que tinham, mas sabia que estava andando meio devagar.
Um domingo você se deu folga, decidiu ir até a casa de Suna de surpresa.. Bom talvez tenha sido uma ideia ruim.
Você chegou a porta e tocou a campainha, ninguém atendia, tentou então abrir a porta e ela não estava trancada, guardou na mente para brigar com o rapaz sobre isso depois. A casa estava uma bagunça, tudo escuro e jogado, como se um furacão tivesse passado na casa, você anda tomando cuidado onde pisa e acende a luz da sala, Atsumu esta no sofá:
-Queporran.. foi essan..? Abaga essa luix.. uhm? OI PICESA, QUANTO TEMPO NÃO TE VEJO!! O que faix aqui?
-A gente se viu a 2 semanas, mas enfim, cade o Rintarou?
- Nãum veju ele desde ontem na fexta, eu tava muuuuito chapado e ele também, uma doidinha tava cherano pó e dize que ia leva ele pu quarto, falo que ele tava muuito mal, ai ela abraço eli e subiu, não vi ele o rexto da fexta.. vai lá em cima.
O ciume te subiu a cabeça, mas a preocupação tomava seu coração, ele já teve uma overdose, se acontecesse outra vez ? Suna estaria chapado de que afinal? Isso não é normal... Ele parecia bem.
Sem demora você corre escada a cima, largando um loiro muito brisado no sofá, abre todas as portas no caminho e encontra finalmente o quarto de Suna, o rapaz deitado quase caindo da cama, sem camisa e uma garota com a blusa dele. Você engole seco, a cena te da nojo, o nariz dela coberto de pó, claramente ela usou até desmaiar, o rapaz estava palido, mais que o normal, mas a preocupação se esvaiu, só conseguia pensar:
" que porra ta acontecendo aqui?"
Você tira uma foto do que via para ter provas e acorda o moreno o puxando pelo cabelo, ele acorda assustado e bate no seu braço te fazendo soltar, bate o queixo na cabeceira da cama e morde a língua:
-QUE PORRA!! MANO QUE DOR... O QUE VOCÊ... A-Amor?
-Amor o caralho Rintarou, posso saber o que eu perdi? Se divertiu bastante essa noite?
-calma deixa eu explicar.- ele levanta ainda zonzo, se segura na parede, esta só de cueca, o que piora qualquer chance de ser desculpado.
-tu deve achar que eu sou alguma otaria né? Sem roupa do lado de uma mina drogada com a porra da tua camisa?? TU TA DE BRINCADEIRA NÉ? QUAIS SÃO OS LIMITES DA SUA CRIATIVIDADE PRA INVENTAR UMA DESCULPA?
-não grita... minha cabeça ta estourando..- Você segura o rosto do rapaz pela bochecha com a mão, usa mais força do que usaria normalmente.
-Eu queria estourar essa tua cara.- solta o rosto dele com tudo o fazendo bambear.- Serio, eu achava que você era diferente... E agora eu entendo o porque de dizer que eu sou, é porque nenhuma caiu no teu papinho, mas eu cai né? A diferença de mim pras outras é que fui burra o suficiente pra gostar de você.. IMBECIL! NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA, NÃO QUERO TE VER NO ESTUDIO OU NA MINHA PORTA, VAI PRO QUINTO DOS INFERNO, MAS FINGE QUE NUNCA ME CONHECEU! ENFIA NO RABO AQUELE MONTE DE " EU TE AMO" QUE ME DISSE NO CHUVEIRO. NÃO FALA COMIGO NUNCA MAIS! -você corre pra fora do quarto chorando, ele tenta ir atrás de você mas cai no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não corta minha brisa!
FanfictionVocê é uma tatuadora no Japão. Em uma semana sem muito movimento, um cliente com um pedido inusitado aparece e isso vai virar sua vida de ponta cabeça. ⚠️Assuntos delicados como drogas, agressão, sexo e problemas psicologicos serão citados na fic, s...