TRINTA E DOIS

239 27 48
                                    

Acho que vocês vão sentir o mesmo que eu nesse final e... JojoSandovalRios vai que é tua porque não direi nada kkkkkk.

— Vamos conversar! — estendeu a mão para ela.

Regina podia sentir seu coração disparado e cheio de medo de se entregar, mas caminhou até ele que segurou em sua mão, Victória fechou a porta para dar privacidade aos dois que somente se olhavam sem piscar.

— Eu...

Ela não deixou que ele falasse nada e o beijou com gosto o agarrando pelo pescoço, Victória ficou curiosa pelo silencio que ficou do outro lado da porta e sem resistir, ela abriu a porta e viu a irmã aos beijos com Guilherme e foi impossível não rir os fazendo se soltar com Regina levando a mão aos lábios cheia de vergonha. Regina se virou para ela com as bochechas rosadas como se ali fosse sua mãe a pegando no flagra, era difícil se entregar com a vida que tiveram, mas ali estavam as duas tentando ser feliz.

— Isso é porque não queria! — zombou rindo.

— Vá se vestir Victória que você ganha mais! — segurou Guilherme pela mão e saiu dali o puxando para não ver mais o sorriso da irmã.

Victória riu mais ainda e voltou a fechar a porta indo se sentar na cadeira para terminar de ser arrumada e assim poder encontrar seu amor e finalmente serem unidos na bênção de Deus e na lei dos homens.

***

Como se descrever um sentimento magnífico que é estar frente ao homem que ama e pronto para estar unida a ele para o resto da vida? Victória não conseguia distinguir o que sentia, mas suas mãos suavam, seu coração estava acelerado e de seu estômago parecia que sairia às borboletas que se sente quando está perdidamente apaixonado por alguém. Heriberto a via caminhar calmamente por aquele tapete enquanto a canção tocava ao fundo e seus olhos nos dela o fez reviver cada momento que passaram até estar ali, ele não aguentou e deixou que as lágrimas molhassem seu rosto.

Era o momento de ser feliz e ao receber a mão de seu amor, não se sabia quem estava mais nervoso e sorrira com Rodolfo beijando sua testa, Victória tinha pedido para o pai de ele a entregar no altar e ele emocionado aceitou de imediato. Eles olharam para o padre que iniciou a cerimônia recitando os deveres de um matrimônio e como já tinha conversado com eles recitou algumas palavras fazendo com que Victória não segurasse as lágrimas e ela se virou para o seu amor colando sua testa na dele e segurando em suas mãos terminaram de ouvir as palavras do padre.

— Eu não prometo ser a mulher perfeita, mas farei de tudo para te fazer feliz pelo resto de nossas vidas! — o olhou nos olhos e ele sorriu levando a mão a seu rosto secando as lágrimas. — Prometo te amar como se todos os dias fossem o primeiro porque você me ensinou o que era amor de verdade!

Victória colocou a aliança em seu dedo e beijou sua mão deixando que agora fosse ele quem falasse porque não era tão boa com as palavras, mas não queria deixar aquele momento passar em branco.

— É difícil formular as palavras te tendo aqui em minha frente tão linda! — sorriu com os olhos cheios d'água. — Foram quinze anos de esperava e eu ainda posso me lembrar da nossa última conversa em que você me disse que ganharia o mundo e você o ganhou de certa forma e me deixou um presente que foi a nossa filha para que eu a protegesse. Eu nunca perdi as esperanças de que um dia te tivesse aqui na minha frente trocando votos de casamento e foi por isso que quando te vi a primeira vez depois de anos, a gente fez amor!

Victória levou a mão aos lábios dele e todos riram.

— Filha, ignora essa parte! — mandou beijo para ela e voltou seus olhos para seu amor. — Eu não quero me prolongar muito porque você já sabe o quanto te amo e isso será para sempre minha eterna policial de serie!

Victória molhou os lábios porque não sabia se ria ou se chorava naquele momento e ele colocou a aliança em seu dedo deixando ali um singelo beijo e antes que ele a beijasse o padre os declarou finalmente casados. Victória tocou o rosto de seu amor o gravando mais uma vez em sua memória e seus lábios se juntaram num beijo de amor que tanto queriam se dar desde que se viram, foram aplaudidos por todos e sorriram com ele a tirando do chão.

— Eu te amo! — disseram juntos trocando mais um beijo.

***

A recepção e os cumprimentos foram feitos logo no início da festa e os convidados foram logo servidos para que ficassem mais a vontade, Victória sentou junto a Heriberto e sua família e como estavam com fome também comeram enquanto conversavam. Tudo era muito simples e para poucas pessoas já que ela não conhecia muita gente e ele muito menos, Fernanda estava radiante por ver os pais finalmente casados que se sentou no meio deles sendo mimada como gostava e apenas fazia rir.

A festa já tinha algumas horas e Heriberto não queria mais sair da pista de dança, queria estar ali o tempo todo com Victória que ria dando gosto a ele mesmo não gostando muito de dançar. Fernanda estava sentada a mesa e comia um pedaço de bolo balançando levemente o corpo por vê-los dançar, um homem que ela não conseguia e mais ou menos da idade de seu avô se sentou ao lado dela tirando sua atenção dos pais.

— A festa está linda! — deu um meio sorriso para ela.

— Obrigada! — falou sem jeito e seu coração acelerou.

— Eu sempre quis ver a minha filha se casar! — deu uma breve olhada nos noivos.

— O senhor conhece meus pais? — perguntou curiosa por ver o modo como ele os olhava.

Ele a olhou e concordou com a cabeça.

— Aquela é minha filha! — a surpreendeu e foi nítido em seu olhar. — Agora preciso que se levante e venha comigo! — tirou a mão que estava em suas costas e apontou a arma discretamente para ela. — Não vamos estragar o casamento da sua mãe né?

Era como se o chão saísse de seus pés e ela olhou por todo aquele espaço vendo a tia junto ao novo namorado num canto, os pais no meio da pista de dança e alguns dos agentes que trabalhavam com a mãe espalhados pelo salão e uma lágrima transbordou de seus olhos assim que ela o olhou novamente. Fernanda sentiu o desespero tomar conta de seu corpo, mas sabia que a mãe iria resolver aquela situação e nada iria lhe acontecer e ela ficou de pé caminhando ao lado dele que tinha a mão em seu ombro e nesse exato momento Victória sentiu um aperto no peito e se afastou de Heriberto com rispidez e sua alma gritando com a voz de Fernanda... "Mamãe".

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora