Olá, olá... Bom aqui quero começar uma pequena maratona dessa historia até segunda que é o aniversario da minha amiga JojoSandovalRios e como ela merece o mundo. Eu irei atualizá-la até lá e só não virá capitulo se algo acontecer porque como vocês sabem eu trabalho de domingo a domingo então nem sempre sei como será minha pausa pra poder escrever, mas farei o possível para deixar capitulo até segunda. Jojo, desfrute meu amor porque você merece!!
— Regina Helena! — tocou o rosto dela. — Ela vai entender. — piscou. — Quando chegar à hora você precisa ser forte e me ajudar com os dois bebês que tenho aqui.
— Eu te ajudo. — falou com certeza.
— Eu volto quando chegar a hora! — sorriu de leve. — Você é linda!!
— Quem é você? — estava com o coração acelerado e bem curiosa.
— Na hora certa você vai saber! — a porta se abriu e ela virou para o homem. — Obrigada Fernanda por cuidar do pirralho!! — saiu do quarto e a porta voltou a bater.
Fernanda respirou pesado e sentou na cama passando mais uma vez as mãos no cabelo e deu um meio sorriso sabendo que sairia logo dali e que veria seus pais. Ela veria Victória pela primeira vez e isso a encheu de ilusões e um sentimento tão bom que o medo que percorria seu corpo servia de combustível para a sua partida daquele lugar horrível...
Victória longe dali já estava em seu carro e dirigia em uma velocidade absurda, queria chegar logo aquele maldito cativeiro e pegar sua menina, mas no meio do caminho seu celular tocou e ela identificou como o que Fernanda ligava para ela e atendeu de imediato dizendo...
— Oi meu amor, você está bem? — falou com o coração acelerado.
— Eu sei que está vindo até aqui, mas sugiro que volte!!! — a voz grave de uma mulher foi ouvida.
— Quem é que está falando? — respirou pesado. — O que fez com minha filha.
— Não importa no momento quem sou apenas pare seu carro e volte!! — foi firme. — Não é o momento para que salve sua filha e se de verdade a quer de volta em seus braços vai fazer o que eu mando!!
Victória sentiu todo seu corpo tremer e sem condições de dirigir mais, ela parou o carro e disse com a voz embargada.
— É dinheiro que quer pra que devolva minha filha? — o desespero tomou conta dela. — Ela é somente uma criança!!
— Eu não quero o seu dinheiro! Eu quero que vá ao endereço que vou te passar e pegue um pacote que deixei para você!!!
— Não vou fazer nada que queira até que me garanta que minha filha está bem!!! — respirava pesado.
— Você vai ter que cofiar em mim ou então venha até aqui e tome um tiro no meio da cara e nunca mais irá vê-la de verdade!!! — gritou.
Victória se tremeu por completo e olhou para o lado com as batidas que recebeu no vidro e ela pediu que esperasse.
— Qual o endereço?
A mulher passou o endereço e ela anotou num bloco de notas e a ligação foi encerrada, Victória abaixou o vidro e olhou um de seus agentes.
— Precisamos ir a um lugar antes!!!
Ele apenas assentiu e ela colocou seu carro em movimento e foi até o endereço que lhe foi indicado, Victória dirigiu mais ou menos uma hora até que chegou a um galpão. Ela desceu e junto a seus homens entraram e vasculharam tudo até que ela foi chamada por um de seus agentes e em uma das salas tinha três adolescentes no soro e ela se aproximou pegando o bilhete que tinha grudado em uma delas.
"Elas foram dadas como mortas e sei que você vai saber o que fazer! Elas acabaram de dar a luz e os bebês foram mandados para Roma, espero que tenha gostado do presente. Fernanda está bem!!"
— Peçam três ambulâncias e diga que é sigilo completo!! — saiu dali e seu celular tornou a tocar. — Oi Heriberto?
— Onde está? — a voz estava preocupada.
— Em uma missão!!! — olhou para os lados e nada se via naquele lugar. — Aconteceu alguma coisa?
— Acabou de passar na televisão que onde você trabalha ouve uma explosão!!!
Victória arregalou os olhos no mesmo momento, o cerco estava se fechando e ela não gostava de como as coisas estavam acontecendo. Seu inimigo parecia sempre estar um passo na frente dela e ela precisava mudar aquele jogo ou seria pega desprevenida.
— Você está mesmo bem? Tem muita gente ferida e eu te procurei e não te encontrei aqui!!! — foi então que ela ouviu barulho de sirene.
— Você saiu do apartamento? — quase gritou. — Eu falei pra você não sair, Heriberto!
— Você é minha mulher e acha mesmo que ia ficar lá de braços cruzados sem saber de você? — gritou com ela e um segundo depois mais uma explosão foi ouvida.
— Heriberto?! — Ela gritou sem obter resposta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata - Tekila
Mistério / SuspenseDestinos rasgados por uma decisão, cada um para um lado, mas uma historia mal resolvida nunca fica para trás...