Boa tarde meus amores, JojoSandovalRios meu amor espero que a espera tenha valido a pena, eu amo você e queria ter te feito feliz antes, mas você sabe que não estava fácil, mas aqui está mais um capitulo do seu neném e espero que tenha ficado do seu agrado!
— Meu amor, abre pra mamãe! — pediu dando dois toques na porta. — Quero que veja o vestido!
Fernanda dentro do quarto estava com seu fone e nem se quer ouviu a mãe estava brava e ouvir musica iria acalmá-la. Victória a chamou por mais duas vezes e entendeu que não iria ser recebida e assim voltou para o quarto e terminou de se arrumar. Heriberto fez o mesmo e também tentou falar com a filha, mas ela já estava adormecida e depois de prontos saíram rumo a uma noite perfeita para os dois.
Heriberto tinha reservado a melhor mesa em um dos seus restaurantes preferidos, ele sempre ia ali quando estava na cidade e agora queria dividir aquele espaço com seu amor, Victória ainda estava um pouco silenciosa por sua primeira "briga" com a filha e não queria ter deixado o apartamento com ela daquele modo, mas percebendo que de fato ela era tinhosa como ela era melhor deixá-la sozinha por um tempo. Quando entraram no restaurante e foram encaminhados para a mesa, Heriberto segurou a mão dela e beijou.
— Deixe nossa filha fora desse jantar! — pediu todo carinhoso.
— Eu não consigo deixar de pensar nela... — mordeu o lábio não querendo estragar tudo.
— Meu amor, ela é uma adolescente e adolescente tem seus momentos de birra e Fernanda não é diferente. — sorriu. — Ela tem o seu gênio então apenas vamos aproveitar! — beijou a mão dela.
Victória assentiu e deu um meio sorriso querendo esquecer aquele mau momento e curtir aquele momento com seu amor, Heriberto pediu um bom vinho e sempre que podia roubava beijos dela que foi relaxando. Conversaram animadamente sobre coisas paralelas e deixaram o passado e tudo que pudesse estragar o momento para trás.
— Eu pensei que nunca teria um momento assim novamente com você! — foi verdadeira e ele já estava sentado ao lado dela para poder rouba todos os beijos que quisesse.
Heriberto se inclinou um pouco para o lado dela e beijou seu rosto e logo seus lábios novamente.
— Eu também pensei que nunca mais te veria, mas nosso primeiro encontro foi... — suspirou se lembrando deles na cama. — Delicioso! — riu.
Victória riu junto a ele e se aproximou para beijar seus lábios e logo foi até seu ouvido e sussurrou.
— Você está ainda melhor entre quatro paredes!
Ele fechou os olhos e pode sentir todo seu corpo tremer com as palavras dela e a mão foi direto a perna dela e a apertou fazendo com Victória risse do desespero dele que era o mesmo que o dela.
— Não fala assim que é covardia! — a olhou nos olhos. — Posso pedir a conta?! — sorriu com os olhos cheios de desejo.
— Pode, mas antes quero fazer uma coisa! — sorriu travessa.
Heriberto ficou curioso no mesmo momento e ela se levantou dando a mão para ele que pegou e ela caminhou com ele em direção ao banheiro e ele gargalhou quando ela o empurrou para dentro do banheiro de deficiente e trancou a porta.
— Eu sempre vi nos filmes esses momentos e sempre quis sentir a adrenalina de poder fazer igual! — começou a tirar a calcinha.
— Você gosta do perigo! — ria com os olhos cheios de desejo e se aproximou para beijá-la. — Gosta de me enlouquecer...
Victória riu e o puxou para um beijo e ele a prendeu de encontro à parede e beijaram-se com loucura e em poucos minutos ele já podia sentir a pele lisa de seus seios na boca, mas parou e a olhou segurando em seu rosto.
— Vamos embora porque eu não quero ter que parar se alguém bater nessa porta! — a beijou novamente.
— Eu quero aqui... — riu o provocando.
— Prometo que outro dia eu te trago aqui e faremos o que quiser, mas eu preciso de você e sem pausa!
Ela deu uma gargalhada e o beijou mais uma vez e saíram dali, pagaram a conta e correram para o carro onde se beijaram mais uma vez antes de ir. Heriberto está enlouquecido e suas mãos passeavam por todo corpo dela até que encontrou sua intimidade molhada e a soltou ofegante, riram e ele colocou logo o carro em movimento e foram para o hotel que ele também já tinha reservado.
Victória ficou o tempo todo grudada nele e sempre que podiam trocavam um beijo e falavam qualquer coisa os fazendo rir. Ele parou na frente do hotel, desceu e entraram deixando a chave com o rapaz, tudo era muito lindo ali, mas eles quase não observaram nada querendo logo a privacidade que logo chegou ao entrarem no quarto. Heriberto a agarrou e sem demora foram arrancando as roupas e quando nus ele a olhou e disse:
— Intenso meu amor...
Ela ofegava em seus braços e queria mesmo que fosse intenso aquele momento e sorriu.
— Tudo com você é intenso!
Ele voltou a beijar seus lábios e a levou para a cama e a deitou, olhou o corpo de seu amor e deitou sobre ela, Victória se recebeu no meio de suas pernas e arranhou suas costas sentindo o peso e o calor de seu corpo. Ele era maravilhoso e ela buscou seus lábios em um beijo intenso que o fez gemer sentindo que seu membro pulsava de encontra a sua intimidade molhada.
Ele queria ir mais devagar, mas não conseguia naquele momento que tinha esperado tanto para estar junto a ela e dentro dela que apenas moveu seu corpo e adentrou aquela pequena intimidade que o recebeu tão maravilhosamente que ele teve que respirar fundo para não acabar com o momento, mordeu de leve o bico de seu seio e ela gemeu alto gravando suas unhas nos braços dele. Sem duvida alguma ele era o homem de sua vida e de sua cama, ele era o único que conhecia seu corpo perfeitamente e ela sorriu preenchida pelo amor dele.
Heriberto começou um vai e vem que logo ganhou rapidez e intensidade e seus corpos se completaram por inteiro se tornando um só e a cada novo movimento de seus corpos os fazia suar e Heriberto sorriu em meio a um beijo, tanto tinha imaginado aquele momento que agora que estava ali não se parecia com nada de sua imaginação. Ela era ainda mais intensa e ele agradeceu aos céus por ter novamente a chance de estar com ela, era o seu amor e a sua vida e por ela iria lutar até o fim de seus dias para que nada os separasse.
— Eu te amo tanto!! — sussurrou em seu ouvido e ela se tremeu por completo abraçando o corpo dele.
— Eu também te amo tanto!
Era o momento de ser feliz e quando o prazer inundou o ser de ambos eles sorriram felizes e ele a abraçou forte deixando que seu coração se acalmasse.
— Eu quero que se case comigo! — por fim falou e deitou ao lado dela para que pudessem conversar.
— Isso é um pedido meio informal não acha? — virou o corpo o olhando.
— Eu não quero mais correr o risco de te perder, quero que seja a minha esposa e mãe de meus filhos! — tocou o rosto dela. — Eu não quero nunca mais ficar longe de você!
Ela sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas, se aproximou mais dele e o abraçou forte.
— Eu também não quero nunca mais ficar longe de você ou de nossa filha! — o soltou e beijou seus lábios com calma. — Eu quero muito ser a sua esposa!
Ele sorriu e acariciou seu rosto, se afastou e ficou de pé, foi até o bolso de sua calça e pegou a pequena caixinha e voltou a cama, sentou e abriu mostrando pra ela um lindo anel que a fez deixar as lágrimas caírem de imediato. Victória sentia seu coração acelerado e o agarrou beijando e sentando em seu colo com uma perna de cada lado e ele gargalhou a apertando em seus braços.
— É lindo meu amor! — pegou a caixinha e logo o anel dando a ele para colocar em seu dedo.
Heriberto colocou a aliança no dedo dela e beijou sua mão, olhou em seus olhos e nada mais precisou ser dito e os corpos se prepararam para mais um momento de amor que não seria o ultimo daquela noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata - Tekila
Mystère / ThrillerDestinos rasgados por uma decisão, cada um para um lado, mas uma historia mal resolvida nunca fica para trás...