TRINTA E SETE

270 29 74
                                    

Oiiiiii pexual, espero que gostem e até o fim!!! JojoSandovalRios toda sua amiga, desfruta que logo ela estará dando adeus!!!

— Depois do almoço você me carrega para onde quiser! — deu um meio sorriso.

Ele trocou de cadeira e a beijou nos lábios com calma e mais uma vez declarou seu amor a ela e ela a ele, pediram o café e ficaram ali conversando coisas bobas para passar o tempo. A manhã passou rapidamente e eles almoçaram ali mesmo no hotel, trocaram suas roupas e depois de se certificar que ela conseguiria mesmo caminhar naquele passeio, seguiram para a cidade. Compraram presentes para todos que ficaram em casa e Victória sorriu ao lado de seu amor que não cansava de lembrar o quanto a amava.

Heriberto queria limar as asperezas do dia anterior e parecia surtir efeito por ver seu sorriso sempre, brincou, fez piada e conheceram boa parte da cidade, passearam bastante e as quatro da tarde ele a conduziu para um passeio de lancha que os levariam ao céu, Victória sorriu ao ver a linda lancha e ele deu a mão para que ela entrasse.

— Meu amor que linda! — admirou.

— E é só nossa! — a abraçou por trás cheirando seus cabelos. — Vamos ver o por do sol em alto mar!

Ela virou e um braço foi ao seu pescoço e a mão livre foi para seu rosto o acariciando, seus olhos brilhavam de puro amor e ela se aproximou o beijando com calma. Heriberto a segurou pela cintura e a trouxe mais para ele como se fosse possível e a deixou comandar o beijo a fazendo sorrir.

— Eu te amo! — o abraçou forte. — Não quero mais brigas como as de ontem!

Ele suspirou nos braços dela e a beijou muito no ombro.

— Não vamos ter meu amor! — a soltou e acariciou seu rosto. — Você é a minha vida e eu só fiquei com medo...

— Eu te entendi e vi que fiz errado! — acariciou seu rosto também. — Não vai mais acontecer! — sorriu.

Ele a beijou mais uma vez sorrindo e ela se acomodou ao lado dele, Heriberto conduziu a lancha até a distancia combinada e eles foram para frente do barco, sentaram juntos e ele deu a ela a taça já com champanhe e brindaram.

— A nós dois! — tinha os olhos de puro amor.

— Para os muitos anos que ainda iremos viver juntos e brigar! — falou rindo e ele gargalhou tilintando em sua taça.

— Disso você pode ter certeza! — beberam de suas taças e ele logo as deixou ao lado abraçando seu corpo por trás. — Essa é a melhor vista que poderia ter junto com você!

Victória sorriu vendo o sol dar adeus e o puxou mais para si se aconchegando em seus braços, era lindo de se ver e junto com ele se tornava perfeito, não precisavam dizer nada e apenas ficaram ali se sentindo e se reconectando depois de uma noite ruim. A paz era tamanha que eles ficaram em silêncio por um longo tempo apenas admirando o sol se pôr de fato dando lugar a uma noite estrelada e Heriberto começou a beijá-la no ombro a fazendo suspirar e seu corpo arrepiar de prazer.

Ele a deitou mais em seu corpo, mas não satisfeito saiu de trás de seu corpo ficando frente a ela que sorriu deitando e o trazendo junto com ela, beijaram-se gostosamente com Heriberto suspirando de amor, ele se afastou por um momento tirando sua camisa e deslizou o vestido pelos braços dela. Victória já sentia o corpo vibrar de tesão e sentou novamente para abrir suas calças.

O membro já estava duro e ela o tirou de dentro de sua cueca o acariciando num vai e vem que o fez jogar a cabeça para trás, ela o desejava tanto que não esperou e apenas o levou a seus lábios, lambeu o molhando e logo o colocou quase todo em sua boca. Heriberto segurou seus cabelos e a ajudou nos movimentos sentindo seu corpo queimar de prazer com sua amada, grunhiu ensandecido com os olhos dela em si e a fez ir um pouco mais rápido o fazendo quase explodir em gozo, mas ele se afastou antes a beijando na boca com gosto.

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora