VINTE E SEIS

374 34 36
                                    

É minha genteeeee, quem é vivo sempre aparece nenon? JojoSandovalRios meu amor me perdoe pela tardança com sua historia mais ela esta aqui e com um capitulo de tirar o folego do jeito que gosta kkkk te amo e gracias a todas por estarem aqui ainda (Se é que sobrou alguém).

— Eu sempre darei um jeito de voltar pra casa, meu amor! — se aproximou e o beijou na boca. — Meu coração é pirata e só navega em um único navio! — brincou.

— Eu espero mesmo que seja assim! — ficou de pé e a puxou para seus braços. — Vamos tomar um banho que quero te mostrar uma coisa! — deu um pequeno tapa em seu traseiro e ela gemeu o agarrando pelo pescoço.

Ali sobravam palavras e eles apenas aproveitaram aquele momento já que a tempestade se aproximava perigosamente e eles estavam prestes a tentar sobreviver... Quando o dia amanheceu, Victória sentou a mesa junto com eles para o café e sorriu agradecendo pela dádiva ter uma família, era tão maravilhoso ter sua filha ali com ela que às vezes se quer acreditava o que tinha passado para tê-la ali e faria de tudo para protegê-la nem que isso lhe custasse a vida.

— Mamãe, hoje eu vou a consulta com o vovô! — a tirou de seus pensamentos.

Victória a olhou de imediato sentindo que o dia não seria tão bom, mas não iria proibir ou poderiam brigar novamente e não era isso que queria.

— Só tome cuidado, por favor! — não queria que ela saísse de casa com seu pior inimigo chegando à cidade.

— Eu irei cuidar dela! — Rodolfo segurou a mão dela.

— Obrigada! — sorriu. — Eu preciso ir e se precisarem de algo me avisem! — levantou e beijou cada um deles saindo de casa.

Heriberto tinha saído cedo para o plantão e ela se quer tinha o visto ir, pegou o telefone assim que entrou em seu carro e ele tocou.

— Alô?

— Victória, escuta bem o que eu vou te dizer. — parecia assustada.

— Regina, por que está com essa voz? — se alarmou.

— Só me escuta! — soou um pouco mais rude. — Eu fui descoberta e terei que fugir, mas ele já chegou e planeja matar a sua família antes de qualquer outro plano, por favor, tome cuidado e de preferência suma com eles ou vão todos morrer porque ele não está para brincadeira.

Antes que Victória pudesse dizer algo a chamada foi encerrada a fazendo se desesperar e ela ligou o carro saindo dali cantando pneu, entrou na nova instalação onde estava trabalhando e pediu que a sua ultima ligação fosse rastreada, sentou sem conseguir continuar em pé, as mãos tremiam e seu coração faltava sair pela boca. Não podia ser possível que ela perderia a irmã mais uma vez, não iria permitir que isso novamente acontecesse e somente saiu daquele transe quando um de seus agentes a chamou.

— Conseguiu? — ficou de pé ao lado dele.

— O sinal esta em constante movimento, mas...

— Manda para o meu celular que eu vou rastrear! — pegou duas armas que estava sobre a mesa.

— A senhora não pode ir sozinha! — ficou de pé.

— Então ande logo! — pegou o que precisava porque não iria deixar que sua irmã morresse.

Eles saíram dali rapidamente depois de pegar tudo que era preciso e mais um agente os acompanhou, ela dirigia tão rápido assim como seu coração, Victória corria contra o tempo e quando o sinal do rastreador parou em um ponto, ela temeu o pior e gritou no volante. Foram mais alguns minutos ali na frente do volante e quando seu carro parou ouviu cinco tiros vindos de dentro daquele galpão. Victória não pensou naquele momento e apenas correu para a porta de entrada e seu agente a segurou ou ela acabaria se matando.

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora