TRINTA E UM

278 32 52
                                    

Oieee amores, aqui está mais um e cheio de amor hahaha amo vocês e amiga JojoSandovalRios todo seu!!

— Você é muito convencida! — riram mesmo sentindo dor.

Elas caminharam com cuidado por aquele corredor enorme e seus corações pulsavam com aflição com medo do que poderia vir no final daquele corredor, ouviram barulho e pararam de imediato ficando uma de cada lado e pronta para atirar, mas ao verem o anuncio de que era a policia elas se olharam com lágrimas nos olhos, com Victória indo até ela e a abraçando como podia já que tudo doía naquele momento. Victória agradeceu a toda sua equipe, informou onde está Carreira e foi levada para a ambulância assim como a irmã, estavam bem machucadas e precisariam de dias para se recuperar por completo.

Quando chegaram ao hospital, ambas foram levadas para a mesma sala de exames e se olharam com um sorriso no rosto, mas ainda havia uma dúvida no olhar de Regina por não saber como os policiais tinham chegado lá tão rápidos, não era tão rápido assim mais o suficiente para que não acontecesse algo de pior com elas.

— Como sua equipe chegou tão rápido? — gemeu com a enfermeira a limpando. -—Com cuidado mocinha!

— Me desculpe! — deu um meio sorriso.

— Na minha aliança tem um dispositivo que aciona todo o departamento que trabalho e quando acordei naquela maca junto ao médico, eu a toquei por duas vezes! - sorriu para a irmã e logo gemeu de dor.

— Ainda bem que pensou um pouco! — zombou.

— Deixe de implicar comigo porque eu lutei com aquela brutamontes por sua causa!

— Eu também lutei e me dei mal! — sentou com a ajuda da enfermeira e não aguentou de dor. — Meu corpo dói de mais!

— Nós vamos levá-la para exames mais detalhados enquanto chamamos os seus familiares! — as avisou.

— Se possível que seja no mesmo andar e não afastem minha arma de mim! — Victória ordenou.

— Ela é policial. — Regina riu, mas sentiu dor e Victória começou a rir, mas não foi diferente com ela e ambas foram levadas para a sala de exames.

***

DUAS HORAS DEPOIS...

Victória despertou no susto e com o movimento não encontrou sua arma a fazendo sentir somente dor, olhou para o lado e a irmã dormia aparentemente tranquila. Ela olhou para o outro lado e o viu sentado no sofá com a arma na mão e uma perna sobre a outra.

— Procurando isso? — estava bem sério.

— Chame uma enfermeira, por favor! — a dor era aguda.

Ele se aproximou da cama e apertou o botão que ficava um pouco a cima de sua cabeça e a olhou nos olhos.

— Quando vai parar de assustar sua família?

Ela tentou se mover e gemeu mais ainda.

— Brigue comigo depois, amor! — respirou fundo. — Minha perna está doendo de mais!

Heriberto tirou a manta que a cobria e levantou a bata que usava e tocou o enorme roxo que estava ali e ela se tremeu por completo fechando os olhos.

— Você caiu ou faz parte dos outros roxos que tem no rosto?

A enfermeira entrou e os encarou.

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora