😭 QUATRO 💔

710 74 57
                                    

Olá meninas aqui estou com mais um capítulo para vocês. O dia foi puxado pra caramba e nem do trabalho sai ainda, mas entre uma pausa e outra aqui lhes deixo essa fic que é bem diferente das outras, uma nova proposta para a grande Sandoval... JojoSandovalRios seus enredos sempre saem diferenciados e eu espero que goste dessa nova Sandoval, assim como vocês meninas lindas que sempre estão  aqui comigo!!! Beijos no coração Deh.

— Cadê ela? — gritou novamente.

— Victória...

— Heriberto, cadê a nossa filha? — falou ofegante como se tivesse corrido uma maratona até ali. — Responde!!! — berrou novamente.

Heriberto de imediato ficou de pé sentindo seu coração apertado e nem pensou apenas correu em direção ao banheiro sendo seguido por Victória. Eles reviraram o banheiro e ela não estava mais ali e Victória o puxou pela camisa.

— Eu disse pra você cuidar dela!!!

O choque de ver Victória ali se misturava ao choque de Fernanda ter sumido, ele ofegava e olhava dentro dos olhos dela que estava desesperada por não conseguir chegar a tempo. Ela tinha viajado até ali dias antes para uma investigação e sabia que ele logo chegaria e que a filha era a próxima vítima e ela não tinha conseguido chegar a tempo por um maldito acidente na via.

— Era pra cuidar dela!!! — tornou a repetir. — Era só o que tinha para fazer!!! — gritou.

Heriberto por fim racionou e tirou as mãos dela de sua camisa e se afastou já saindo dali, não iria falar com ela, não ali. Fernanda estava sumida e ele precisava correr para ver se a encontrava por ali, mas como encontrar no meio daquela multidão toda que estava embarcando e desembarcando naquele momento.

Seu coração de pai estava despedaçado, um segundo, um maldito segundo e sua filha tinha sido sequestrada, encontrou a polícia e deu todas as informações para eles e Victória se mantinha ali a seu lado como uma sombra. Ele não a olhou em momento algum e os policiais pediram para que eles fossem para uma sala reservada enquanto eles checavam as câmeras e viam se a encontravam, Victória andava de um lado a outro e por fim seus olhos pararam mais uma vez nos dele.

— Voltou somente para colocar sua filha em perigo? — cuspiu as palavras por fim.

— Eu nunca fui de verdade!!! — confessou. — Eu sempre estive por perto até que você sumiu por dois anos e eu não consegui te encontrar!!!

Ele ficou de pé.

— Covarde!!! — gritou. — Esteve todo esse tempo por perto e não foi capaz se quer de voltar pra sua filha!!! — a segurou pelos braços. — Que tipo de monstro é você?

Ela se afastou dele no mesmo momento.

— Não me toque assim!!! — tinha as mãos fechadas. — Não tem o direito de tocar assim!!

— Eu tenho todos os direitos do mundo!!! — tornou a gritar. — Colocou nossa filha em perigo e só Deus sabe onde ela foi parar!!!

Victória passou novamente as mãos no cabelo enquanto o encarava sentia uma força tão negativa quando era segurada daquele modo que não conseguia raciocinar e um monstro crescia dentro dela. Ela respirou fundo para não cometer uma loucura e ele seguia a olhando.

— Onde esteve? — perguntou a vendo em silêncio.

— Protegendo vocês!!! — o olhou.

Ele riu debochando.

— Você, não sabe o diabo que eu passei para que vocês ficassem bem!!!

— Passou sozinha porque quis!!! — atacou ressentido.

— Se a vida fosse fácil Heriberto, eu não teria deixado minha filha em seus braços com apenas três dias de nascida!!! — os olhos queimaram com as lágrimas que ela queria derramar, mas não o fez.

— Por quê?! — era a pergunta que sempre quis fazer.

— Porque eu amava demais vocês dois para que sofressem por mim...

Ele no mesmo momento se aproximou dela.

— E você acha que indo não nos fez sofrer? Quinze anos Victória... Quinze dos quais você perdeu sabe se lá por que!!!

Ela respirou fundo se afastando dele.

— Eu não tenho tempo para explicar nada agora!! — não deixou de olhá-lo. — Precisamos encontrar Fernanda...

— Eu não te quero por perto!!!

Victória sentiu o corpo todo tremer e ela ficou rígida e dessa vez foi ela quem se aproximou dele, bem perto mesmo podendo sentindo a respiração dele na dela.

— Eu sei o que está acontecendo e eu não vou ficar de fora!!! — trincou os dentes.

— A culpa disso tudo é sua!!! — culpou mais uma vez.

— Eu disse para você cuidar dela!!! — retrucou. — Era a sua responsabilidade.

— Era sua também, mas você sumiu!!! — seguiu acusando-a.

— Eu comi o pão que o diabo amassou Heriberto, eu vi tanta... — respirou fundo se repetindo. — Eu não vou deixar que o mesmo aconteça com ela.

— O que você é? — falou confuso. — Quem é você?!

— Eu sou uma agente do serviço secreto agora!!!

A surpresa tomou conta de seu rosto e quando ele ia falar um policial entrou e os avisou que tinham encontrado Fernanda em uma das câmeras e ela tinha sido levada em uma van branca. O celular dela tocou e rapidamente ela o atendeu e ouviu a pessoa do outro lado.

— Eu vou matá-lo!!! — foi tudo que disse é dali saiu deixando Heriberto para trás.

Heriberto sentia o mundo todo perder o chão, sua menina tinha sido sequestrada e Victória estava de volta a sua vida cheia de segredos e mistérios que ele precisava descobrir, estava cansado de mentiras e enganos, mas no momento o mais importante era encontrar a sua Fernanda e ele foi atrás dela correndo. Victória não caminhava, ela corria entre as pessoas para chegar logo a seu carro e quando saiu do aeroporto e pegou a chave do carro de seu bolso foi puxada bruscamente e ela preparou para socar a cara da pessoa.

— Vai bater no seu marido?! — a voz debochada soou com um riso que a fez se tremer por completo...

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora