Olá amores, aqui mais um capitulo para vocês. JojoSandovalRios o doce ta fresquinho pra você se lambuzar kkkkkkkkkkkkkk!!!
— O que você é? — falou confuso. — Quem é você?!
— Eu sou uma agente do serviço secreto agora!!!
A surpresa tomou conta de seu rosto e quando ele ia falar um policial entrou e os avisou que tinham encontrado Fernanda em uma das câmeras e ela tinha sido levada em uma van branca. O celular dela tocou e rapidamente ela o atendeu e ouviu a pessoa do outro lado.
— Eu vou matá-lo!!! — foi tudo que disse é dali saiu deixando Heriberto para trás.
Heriberto sentia o mundo todo perder o chão, sua menina tinha sido sequestrada e Victória estava de volta a sua vida cheia de segredos e mistérios que ele precisava descobrir, estava cansado de mentiras e enganos, mas no momento o mais importante era encontrar a sua Fernanda e ele foi atrás dela correndo. Victória não caminhava, ela corria entre as pessoas para chegar logo a seu carro e quando saiu do aeroporto e pegou a chave do carro de seu bolso foi puxada bruscamente e ela preparou para socar a cara da pessoa.
— Vai bater no seu marido?! — a voz debochada soou com um riso que a fez se tremer por completo...
Victória se soltou de imediato dele e se afastou.
— Eu não sou mais sua esposa!! — rosnou. — Não volte a me segurar assim ou eu vou acabar com você!!! — era uma ameaça clara e ele sabia que ela cumpriria.
Evandro sorriu em completo deboche mesmo sabendo que poderia sair muito machucado se a tocasse, Victória tinha sido dele por longos anos, mas já não era há muito tempo e ele ainda se sentia no direito de abordá-la onde queria como se fosse o seu dono.
— Você sempre vai ser minha mulher!!!
Foi à vez dela de rir com deboche por aquelas palavras.
— Eu nunca fui sua mulher e você sabe muito bem disso!!! — apertou o alarme do carro. — Você me comprou e fez da minha vida um inferno!!!
— Você bem que gemeu embaixo de mim quando lhe foi conveniente!!! — cuspiu aquelas palavras.
— Eu tenho mais o que fazer do que ficar se lembrando de um passado como o nosso!!! — abriu a porta do carro. — Pare de me seguir, Evandro!!! — foi para entrar no carro.
— Victória... — a voz de Heriberto soou.
Evandro o olhou no mesmo momento assim como ela.
— Onde pensa que vai sem mim? — ele foi firme.
— Você só vai atrapalhar se for!!! — foi dura.
Ele se aproximou do carro nem dando importância para aquele homem que estava ali e ele tinha ficado de longe os observando, mas nada ouviu da conversa.
— Isso quem decide sou eu!!! — abriu a porta de trás do carro e começou a colocar as malas ali.
Evandro nada disse apenas observou o que ele fazia e logo olhou para Victória que nada disse a ele e apenas entrou no carro sabendo que ali viria mais problemas para ela, Victória queria que Heriberto se mantivesse longe para sempre, para que nada acontecesse a sua filha ou a ele, mas o pior já tinha acontecido e agora precisaria lutar para salvar sua menina ou nem sabia o que seria dela. Heriberto bateu a porta e deixou o carrinho longe, voltou ao carro e entrou com Victória dando partida para eles irem dali.
Evandro deixou que eles fossem e pegou seu telefone fazendo apenas uma ligação e depois de um sorriso diabólico se foi dali... Victória dirigia rápido e cortava os carros, buzinava e fazia com que Heriberto se segurasse firme.
— Vá devagar se não quiser matar nós dois!!! — berrou com ela que freou e cima do sinal vermelho. — Maluca, onde estamos indo?
— Eu vou te levar na casa do seu pai e depois eu... — respirou fundo. — Depois conversamos!! — ia sair com o carro mais ele puxou o freio de mão. — Ficou maluco?
— Só vamos sair daqui quando me disser o que vai fazer!!! — foi firme a olhando nos olhos.
As buzinas começaram a soar e ele ainda segurava o freio de mão para que ela não o soltasse, olhou para trás e depois para ele sabendo que ele não iria desistir de saber de seus planos.
— Eu vou buscar nossa filha!!! — se limitou a dizer.
— Pois então eu vou com você!!! — não estava para brincadeira.
— Heriberto, você não pode ir comigo!!! — rosnou.
— Pois então ficaremos aqui!!! — levou a mão e desligou o carro tirando a chave enquanto os carros atrás buzinavam como loucos.
Victória sabia que ele não iria desistir e depois de um suspiro forte, ela deu a mão para ele que entendeu que ela o levaria junto a ele e ele sorriu a vencendo e devolveu a chave se arrumando novamente em seu banco e ela saiu cantando pneu com o carro assim que o sinal abriu novamente. Victória foi direto para o hotel onde estava hospedada e ele a seguiu com medo de que ela sumisse sem que ele visse, ela revirou os olhos e eles foram para o quarto.
Ela precisava trocar aquela roupa e foi direto a sua mala e a abriu escolhendo uma roupa enquanto ele sentou na cama para esperá-la, ela pegou o que tinha que pegar e foi rapidamente para o banheiro e ele por fim ficou de pé e começou a mexer nas coisas dela encontrando uma faca e quando ia pegá-la o celular de Victória tocou e ele olhou de imediato vendo que ela não viria atender. Sua curiosidade foi maior e queria saber se era algo de sua filha e sem pensar duas vezes pegou o telefone e o atendeu colocando no ouvido.
— Pensou que depois de tudo que me fez eu te deixaria seguir em paz? — a voz soou sem se quer esperar que ele dissesse algo. — Eu disse que iria me vingar onde mais te dói!!!
— O que fez com minha filha? — deu um berro e a ligação foi encerrada com ele sentindo o desespero mais uma vez inundar seu ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata - Tekila
Mistério / SuspenseDestinos rasgados por uma decisão, cada um para um lado, mas uma historia mal resolvida nunca fica para trás...