Oiiieee demorei mais cheguei!!! JojoSandovalRios não surta kkkkkk
— E por atrapalhar, hoje você vai poder brindar com champanhe! — ele brincou soltando as duas e foi ao balde pegando o champanhe e o abriu. — Essa é a comemoração que eu sempre quis!
As duas riram e Fernanda se rendeu ao momento, eles brindaram com ela tomando um pouquinho do champanhe da taça da mãe e eles se divertiram mais uma vez juntos deixando que o mau momento passasse e eles rissem como antes. Na manhã seguinte eles embarcaram sozinhos depois de Fernanda insistir que não queria mais atrapalhar como na noite anterior, iria ficar bem com a tia e deixar que eles curtissem aqueles momentos sozinhos era o certo a se fazer.
***
Quando chegaram ao hotel, ambos sorriam com aquele vasto mar que contemplava aquele lindo momento dos dois, entraram, registraram-se e subiram para a suíte com Heriberto a pegando novamente em seus braços depois de abrir a porta. Victória sorriu agarrada a seu amor e com o pé fechou a porta já sendo beijada por ele, não deixavam de fazer amor no tempo que tinha se passado, mas ali era o momento em que ambos sempre desejaram e somente naquele momento estavam unidos para ser um só, ele a deixou no chão e tocou seu rosto todo apaixonado.
— Eu te amo e te amarei até o meu último suspiro!
Ela acariciou os braços dele e sorriu com os olhos brilhando.
— Uma vida é pouco para te demonstrar todo meu amor!
Era o amor expressado em palavras, olhares e carícias que o fez se aproximar mais de seu amor e a beijar com ternura moveu seu corpo como se dançassem uma linda melodia e as roupas que tinham no corpo foram encontrando o chão e ele a deitou ficando sobre o corpo de seu amor que ele conhecia tão bem. Heriberto poderia ir rápido e direto ao prazer, mas ali ele queria fazer amor com sua esposa e com calma tocou sua pele a desenhando como uma escultura que marcava sua vida dia após dia.
Victória sorria sentindo todo amor que os envolviam e com suas mãos também o tocou fazendo amor com os olhos era tudo tão lindo e perfeito que ela não conseguia conter seu sorriso para ele e uma lágrima escorreu de seu olho direito tamanha a emoção que sentia por estar realizando seus mais lindos sonhos. Heriberto sabia como tocá-la e eles se completaram naquele momento que era somente deles e seria assim nos próximos dias em que estivessem em sua lua de mel.
— Eu deixei de tomar meu anticoncepcional pra que possamos ter nosso bebê! — mordeu os lábios por sentir como ele se movia dentro de si. — Quero ter logo o nosso filho!
Ele a olhou com o mais lindo dos sorrisos e a beijou na boca abraçando seu corpo e moveu-se com tal intensidade que ambos chegaram ao ápice juntos.
— É a melhor notícia que poderia receber nesse momento! — falou com dificuldade e a olhou se apoiando em seus próprios braços. — Já era para estar aqui dentro se não fosse Fernanda estar com a gente ontem!
Ela riu o acariciando.
— Eu sei que sim, mas foi necessário que ela se sentisse acolhida.
— Eu sei disso e o meu maior prazer é cuidar de vocês duas! — deitou a seu lado a puxando para seus braços e Victória sentou em suas pernas. — É a melhor visão que poderia ter de você.
Ela gargalhou e abaixou seu corpo para morder seus lábios e dizer.
— Então aprecie sem muita conversa!
Ele gargalhou e nada mais disse.
***
DEPOIS...
Victória estava deitada tomando sol, tinha os olhos fechados e esperava por seu amor que tinha ido mergulhar no mar, sentiu quando a sombra tomou seu corpo e ainda sem abrir os olhos disse:
— Amor, está fazendo sombra!
Ela não foi respondida, mas a sombra continuou e ela abriu os olhos, sentou rapidamente cobrindo seu corpo com o coração acelerado por ver aquele homem em sua frente.
— Quem é você?
— Eu somente vim entregar as bebidas! — tinha o rosto queimado de um lado e a olhava de um modo que ela não gostou.
— Não pedi bebida alguma! — passou a mão no cabelo se arrependendo de não estar com sua arma. — É melhor se retirar ou terá problemas.
— Meu chefe me mataria se voltasse com as bebidas! — olhou para o lado e ela fez o mesmo, encontrando um homem sentado que deu tchau para ela. — Aceite senhora! — Voltou os olhos para ela.
— Deixe aí e vá embora!
Heriberto se aproximou e parou ao lado dele.
— Algum problema aqui? — encarou o homem.
— Ele já está indo! — foi firme.
O homem se retirou depois de deixar as bebidas e ela respirou fundo olhando para seu amor.
— Está tudo bem? — sentou acariciando suas pernas.
— Aquele homem estranho chegou do nada e eu me assustei, não gosto de ser surpreendida e ainda nem trouxe minha arma!
Ele riu por um momento para deixar o clima menos estranho e a beijou nos lábios.
— Podemos ir para o quarto se quiser! — sentiu o toque de sua mão. — Eu sei o quanto é difícil seu trabalho e aquele homem te disse ou fez algo?
— Ele só nos trouxe essa bebida que não pedi e não quero que beba! — beijou mais seus lábios. — Por mais que esteja tudo calmo, eu não quero ser surpreendida!
Ele concordou e a beijou deitando parcialmente sobre seu corpo e ela sorriu o beijando como gostava. Ficaram ali namorando por um tempo e ele logo a pegou nos braços levando para a água, tinha certo receio de tudo e todos, mas queria ficar tranquila para aproveitar o seu amor e apenas se deixou levar pelo amor que sentia por ele e ali ficou até o sol se pôr. Eles subiram para o quarto e se arrumaram para irem jantar, estavam felizes quando saíram do quarto e ao abrir as portas do elevador, ali estava aqueles dois homens mal encarados e ela sentiu que tinha algo de muito errado.
Victória não pensou muito e pegou sua arma apontando para eles.
— Quem são vocês e por que estão me seguindo?
— Victória... — Heriberto tentou intervir.
— Fique calma que não somos seus inimigos! — mantinha sua postura e o elevador começou a apitar por ela estar segurando a porta. — Te espero no restaurante do hotel para que possamos conversar!
Victória não se intimidou com o jeito dele e entrou no elevador fazendo assim, Heriberto também entrar e as portas se fecharam com os quatro lá dentro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata - Tekila
Mystery / ThrillerDestinos rasgados por uma decisão, cada um para um lado, mas uma historia mal resolvida nunca fica para trás...