👨‍👧OITO😌

524 63 48
                                    

Oláaaaaaa amores, vamos iniciar uns trabalhos kkkkk JojoSandovalRios leia deitada porque se não... 

Estava nervosa e precisava protegê-los, tinha visto tantos casos como aquele que não deixaria mais nada de ruim acontecer com eles. Desceram as escadas com calma e por fim saíram de dentro da casa, Victória a segurou em seus braços e foram direto para o carro, Heriberto estava a ponto de entrar naquele cativeiro quando a viu e correu até ela.

— Você está bem? — tocou seu rosto.

— Ela não estava lá... — começou a chorar profundamente. — Eu falhei... Falhei com minha própria filha...

Heriberto a abraçou com calma beijando seus cabelos, a frustração dela era a mesma que a dele e eles ouviram o radio dela voltar a funcionar e ela se alarmou se afastando de imediato.

— Vamos embora que tem mais gente chegando!!! — os puxou pela mão e eles foram embora dali cantando pneu...

Victória os levou direto para o departamento onde trabalhava, foi direto para a ala medica e deixou a moça junto com os dois bebês para serem examinados e pediu que fosse informada imediatamente dos resultados, ela levou Heriberto para uma das salas e o fez entrar, ele entrou e a encarou. Victória estava tão decepcionada que não conseguiu manter o olhar no dele e abaixou a cabeça, respirou fundo e ele se aproximou a trazendo para dentro e fechou a porta.

— Assim não vamos resolver nada!!! — já estava mais calmo.

Heriberto sabia que não era momento para cobrar ou julgar qualquer coisa, era momento para eles se apoiarem pela filha e depois viria às conversas longas e difíceis para saber o que foi dela todo aquele tempo. Ele tinha muitas curiosidades, mas não era o momento e ele a trouxe para sentar, segurou em suas mãos e disse:

— Você precisa de foco para seguir atrás dela ou eles vão te tirar do caso!!! — tocou seu rosto. — Você sabe que nem deveria estar trabalhando nesse caso...

— Eles não sabem que se trata da minha filha!!! — o olhava nos olhos. — Só sabem que você é o pai e que está desesperado por encontrá-la e por isso você está aqui.

— E que continue assim para a sua segurança e a dela!!! — acariciou a maçã de seu rosto. — Precisa saber também se aqueles policiais estão mortos ou...

— A policial aqui sou eu!!! — falou com um riso para ele que retribuiu no mesmo momento.

— Eu também tenho uma aspirante a policial e já te contei!!! — respirou fundo. — Acho que o chamado do sangue foi maior e até nisso ela é parecida com você!!!

Victória encheu os olhos de lágrimas e as deixou transbordar por seu rosto.

— Ela sempre foi uma boa menina? — tinha perdido tanto.

— A melhor e sempre bem mandona!!! — ria só de lembrar-se de sua menina. — Sempre foi minha melhor amiga, parceira, ciumenta...

Ela sorriu limpando o rosto e tentando controlar o seu choro.

— Que bom que conseguiu dar o melhor a ela... — respirou fundo. — Comigo ela não teria a mesma sorte e espero que ela me perdoe por tê-la abandonado. — ficou de pé estava muito mexida com tudo que acontecia.

— Eu sempre disse a ela que um dia você voltaria para nós e que não a abandonou e sim algo de muito forte te fez deixá-la comigo!!! — também ficou de pé.

— Pode apostar que assim foi, Heriberto!!! — o olhou nos olhos. — Eu tinha tantos sonhos e no fim quando descobri que estava grávida, eu... — parou de falar quando bateram na porta e ela limpou o rosto imediatamente. — Entre!!!

Um homem entrou e os encarou.

— Podemos conversar? — estava bem serio.

— Sim!!! — olhou para ele. — Fique aqui que daqui a pouco eu volto pra gente conversar!!!

Heriberto apenas assentiu e ela saiu da sala com o homem que o olhou mais uma vez e ele se foi atrás de Victória depois de fechar a porta. Eles entraram na sala e ele bateu a porta.

— Pode me explicar o que aconteceu lá?

Ela o encarou.

— Sou eu quem precisa de explicações já que os meus parceiros estavam ali pra me matar!!!! — foi rude.

— Você os matou!!!

— E os mataria novamente!!! — não titubeou. — Era a minha vida que estava em jogo e era matar ou morrer ali naquela armadilha.

— Você vai ser afastada do caso!!!

Victória sentiu seu rosto queimar e gritou com ele sem medo do que poderia vir dali.

— Eu não vou ser afastada por sua equipe estar corrompida!!! — passou a mão no cabelo. — Eu estou num cargo igual ao teu e você não vai me tirar da minha investigação!! Aqui quem está fora desse caso é você e sua equipe porque eu não vou arriscar mais a minha investigação e muito menos essas meninas que estão em cativeiro para ser vendida ou...

— Você está se arriscando demais!!! — a cortou.

— Eu não vou mais permitir esse trafico de bebês e menores, elas estão sendo submetidas a tratamento para gerar bebês que depois vão virar minas de dinheiro e eu vou fazer com que isso acabe ou eu não me chamo Victória Sandoval!!!! — e sem mais ela saiu dali batendo porta...

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora