Olá amores!!! "No era amor" saiu do ar e não será mais postada, eu tinha pensado um enredo para ela que no final acabei desistindo e a substituindo por essa, mas isso não quer dizer que minha decisão voltou atrás e essa será minha ultima historia postada, pelo menos é o que eu quero kkkkkkkk. Espero que gostem e se não me digam para que eu faça melhor. Louca do TDA ativa!!!
03 de Março de 2004
Era uma noite fria quando eles se encontraram, fizeram amor como se fosse a ultima vez que fossem se vê e, ela tinha um sorriso lindo deitada ao lado dele que ofegava com o mesmo sorriso no rosto. Dois jovens ela com 15 e ele com 17 vivendo uma aventura carnal e sentimental que juravam ser para sempre, pelo menos da parte dele.
— Victória, você pensa em fazer o que quando estiver mais velha? — a olhou.
Victória sorriu e disse com certeza do que queria para o futuro.
— Eu quero ganhar o mundo, quero ser a mulher mais rica dessa cidade!!! — sorriu mais o olhando. — E você, Heriberto?
Ele virou mais seu corpo e a acariciou no braço.
— Quero que você seja a minha mulher e me de uma filha linda assim como você!! — subiu a mão e acariciou o rosto dela. — Quero ser um grande médico também e já estou estudando muito para isso!!! — se aproximou mais dela e a beijou na boca.
Victória o segurou em seus braços o trazendo para cima dela e disse assim que o beijo terminou.
— Eu te darei essa filha, Heriberto!!! — o beijou com mais fogo e ele sorriu. — Te darei essa filha!!!
Heriberto sorriu a abraçando e eles voltaram a fazer amor até a exaustão de seus corpos, depois ele a levou para casa antes que os pais descobrissem sua fuga e ele foi para sua casa com um sorriso no rosto...
(...)
MESES DEPOIS...
Victória tinha lágrimas nos olhos quando o carro parou frente a casa, desceu e olhou aquele pequeno ser em seus braços, sentiu vontade de desistir e olhou para trás e o olhar que recebeu era um dos piores e ela engoliu o choro e caminhou até a porta, tocou algumas vezes e esperou que alguém atendesse. Era tarde da noite e fazia frio e ela se recordou do ultimo momento que esteve nos braços de Heriberto no mesmo momento em que a porta abriu e seus olhos se encontraram com os dele.
— Victória... — a voz saiu desesperada e logo os olhos desceram para os braços dela.
— Eu disse que te daria uma filha... — a voz quase não era ouvida e ela se aproximou mais dele. — É sua!!!
— Você sumiu...
— Cuide dela!!! — entregou nos braços dele. — A sacrifícios na vida que temos que fazer!! — virou para ir.
— Como pode simplesmente chegar aqui e me deixar uma criança e ir embora!!! — o desespero estava tomando conta dele.
— Eu preciso ganhar o mundo e já dei a você o que tanto queria... — o olhou tentando ser forte. — Você nunca vai ser homem pra mim, me esqueça!!! — saiu o mais rápido que pode dali ou não conseguiria segurar o choro, entrou no carro e o deixou chamando por seu nome.
Heriberto olhou aquela pequena criatura em seus braços que apenas suspirou em um sono profundo e sugou a chupeta em seus lábios, tocou aquele pequeno rostinho e deu um sorriso, estava assustado e precisava saber o que tinha acontecido de fato em todos aqueles meses que ela tinha sumido. Entrou e foi direto para o sofá e sentou com a pequena em seus braços, era tão linda quanto à mãe e no pescoço carregava uma pequena medalhinha que ele pegou e nela estava gravado um nome: Fernanda Sandoval.
— Nós vamos encontrá-la novamente e vamos saber o que de fato aconteceu... — a trouxe mais para ele e sentiu aquele cheirinho maravilho. — Minha pequena!!!
Fernanda abriu seus olhinhos e piscou algumas vezes como se entendesse o que ele dizia e largou a chupeta bocejando e logo um mini sorriso apareceu em seu rosto o fazendo sorrir também. Era o seu tesouro e iria lutar e cuidar dela até que pudesse encontrar novamente Victória e entender o que a tinha feito tomar aquela decisão...
(...)
ANOS DEPOIS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata - Tekila
Mistério / SuspenseDestinos rasgados por uma decisão, cada um para um lado, mas uma historia mal resolvida nunca fica para trás...