Olá, olá em... Aqui lhes deixo mais um momento desses dois e espero que gostem!!!! Eu quis assim e a dona aprovou kkkkkkkkkkkkkkkk JojoSandovalRios cuida viu!!!!
Ela precisava trocar aquela roupa e foi direto a sua mala e a abriu escolhendo uma roupa enquanto ele sentou na cama para esperá-la, ela pegou o que tinha que pegar e foi rapidamente para o banheiro e ele por fim ficou de pé e começou a mexer nas coisas dela encontrando uma faca e quando ia pegá-la o celular de Victória tocou e ele olhou de imediato vendo que ela não viria atender. Sua curiosidade foi maior e queria saber se era algo de sua filha e sem pensar duas vezes pegou o telefone e o atendeu colocando no ouvido.
— Pensou que depois de tudo que me fez eu te deixaria seguir em paz? — a voz soou sem se quer esperar que ele dissesse algo. — Eu disse que iria me vingar onde mais te dói!!!
— O que fez com minha filha? — deu um berro e a ligação foi encerrada com ele sentindo o desespero mais uma vez inundar seu ser...
Victória saiu de dentro do banheiro no mesmo momento, queria saber o porquê do berro dele e nem pensou que estava desnuda na parte de cima apenas portando seu sutiã preto, ele tinha gritado e ela assustada saiu pronta para pegar sua arma. Heriberto não conseguiu não olhá-la de cima a baixo, anos sem vê-la e agora estavam ali frente a frente, adultos, maduros e com os anos tomando conta de cada detalhe do corpo e da alma, era um reencontro difícil e ele não pode deixar de admirar a pele branca dela.
— O que aconteceu? — falou por fim vendo que ele estava paralisado nela.
Heriberto estava tão absorvido por suas emoções que nada falou, apenas avançou contra a mulher que era a sua maior perdição e loucura e a beijou, queria sentir que ela estava mesmo ali e a tomou em um beijo xucro e cheio de urgência a apertando pela cintura. Para Victória foi um susto, não esperava aquela atitude dele, mas o segurou pelos cabelos e sorveu de seus lábios com a mesma urgência dele, as unhas arranharam a pele dele assim como a dela que foi arrancada do chão e prensada contra a parede.
— Aaaah... — sentiu a mordida dele em seu pescoço e seu corpo todo arrepiou. — Heriberto... — respirou pesado sentindo o corpo todo responder.
Heriberto não estava pensando em mais nada a não ser em tomar aquela mulher para ele, tantos anos, tantos nos quais se imaginou assim com ela e mesmo que não fosse o momento ele a queria e a teria novamente em seus braços, beijou, sentiu o quanto ela esquentava em seus braços com poucos beijos e a recordou quando jovem, era sempre assim quando se amavam e ele foi mais intenso. As mãos apertaram seu corpo com força e a cada novo gemido dela, ele ficava ainda mais duro e não aguentando mais a levou para a cama.
Deitou sobre ela distribuindo beijos por onde passava até que tomou um dos seios com fome e a outra mão apertava o outro seio, era a melhor sensação do mundo estar ali novamente e ela arfou apertando os cabelos dele que ficou ali desfrutando dos seios por longos minutos. Era loucura, era adrenalina, mas ele não estava pensando em mais nada, apenas queria prazer e a companhia dela, as roupas começaram a voar e ele parou admirando o quanto ela estava linda e perfeita com o passar dos anos.
Ela respirava pesado e um pouco envergonhada por estar ali nua frente a ele depois de tanto tempo, nunca pensou que ele teria aquela reação, mas o mesmo desejo dele era o dela e ele novamente foi até a cama e a devorou com os lábios enquanto a mão direita encontrou sua intimidade e ela o mordeu, era um toque intenso que ela pensou nunca mais sentir e ele a estimulou com os dedos indo e vindo até que a penetrou sentindo o quanto ela estava molhada. A cada novo estimulo dele ela o prendia mais em seus braços e gemia seu nome e ele foi mais intenso com os dedos para deixá-la no limite e quando isso aconteceu, ele tirou seus dedos e ela gemeu alto.
Heriberto não deu tempo a nenhum questionamento dela e apenas adentrou seu corpo com loucura e se moveu intensamente urrando em seu pescoço, chupando e deixando ali a marca daquele momento de loucura e saudades que um tinha do outro. Victória se moveu junto a ele o arranhando nas costas e o beijando como podia na boca, ele estava intenso e a preenchia com maestria e ela gozou forte junto a ele que deixou seu peso sobre ela por alguns segundos e logo ele a olhou nos olhos.
Uma vida separados e o primeiro que fazia era dar prazer a ela, respirava pesado olhando aqueles olhos de um verde tão vivo que era impossível não ficar preso neles, sempre tinha sido assim desde jovens e agora com ela ainda mais perfeita e cheia de curvas o enlouqueceu no primeiro olhar. Victória sentia seu coração bater acelerado e também sentia vontade de mais de muito mais dele e sem que palavras pudessem estragar aquele momento, ela o beijou e eles voltaram a se fundir um no outro com urgência e loucura...
(...)
DEPOIS...
Não ouve conversa e eles apenas tomaram banho, se vestiram e ela saiu com ele em sua cola, Victória foi direto para o departamento onde trabalhava e ali foi outra guerra porque ele não iria ficar de fora naquela investigação ou seja lá o que ela iria fazer, não iria se importar de se arriscar com tanto que sua filha ficasse a salva. Foram minutos de uma discussão interminável que no final a levou a colocar o colete a provas de balas nele com um olhar mortal, Heriberto a olhou com um meio sorriso e desceu seu olhar por seu pescoço onde tinha uma marca que comprovava o que eles tinham feito momentos antes de chegar ali.
— Se me atrapalhar...
Ela estava com medo de que tudo desse errado e além de não trazer a filha ainda iria machucá-lo e isso ela não se perdoaria nunca, mas ele estava decidido a estar ali e ninguém, nem mesmo a policia o tiraria dali.
— Vocês vão precisar de um médico e eu não me importo de me arriscar se for pra salvar a minha filha!!! — piscou e nada mais precisou ser dito e eles se foram dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata - Tekila
Mistério / SuspenseDestinos rasgados por uma decisão, cada um para um lado, mas uma historia mal resolvida nunca fica para trás...