👮‍♀️SETE😭

622 63 71
                                    

Boa tarde amores, JojoSandovalRios pense num capitulo complicado de sair, mas espero que goste assim como todas que estão aqui junto comigo nesse mistério todo!!! Somos quase 1k e eu só tenho gratidão!!!

— Se me atrapalhar...

Ela estava com medo de que tudo desse errado e além de não trazer a filha ainda iria machucá-lo e isso ela não se perdoaria nunca, mas ele estava decidido a estar ali e ninguém, nem mesmo a policia o tiraria dali.

— Vocês vão precisar de um médico e eu não me importo de me arriscar se for pra salvar a minha filha!!! — piscou e nada mais precisou ser dito e eles se foram dali.

O caminho foi um pouco longo e silencioso para as quatro pessoas daquele carro, Victória olhava seu tablet estudando o local mais uma vez por onde iriam entrar. Heriberto também olhava discretamente a vendo passar o dedo hora ou outra por onde ele deduzia que eles iriam entrar e sem conseguir ficar calado mais um segundo perguntou.

— Pretende entrar por aí?

Victória então o olhou e depois olhou o tablet que ele apontava.

— Sim!! — foi somente o que disse.

— Se entrar por aí vão acabar caindo em uma emboscada!! — falou logo vendo que ela não falaria mais nada.

— E o que você entende disso? — foi rude e o encarou.

— Minha filha me fez assistir mais de cem séries policiais e eu tenho certeza que pela rota que você está fazendo aí com o dedo por vinte minutos é aquela que o policial se ferra!!! — disse com certeza.

Victória olhou o tablet e teve que rir por um momento a filha então amava série policial como se já sentisse o que a mãe tinha escolhido para fazer nos últimos dez anos de sua vida. Victória não tinha conseguido as coisas por um meio fácil, depois de deixar a filha nos braços de Heriberto sentiu que seu mundo iria ruir e por vários meses ficou a base de remédios para dormir e para suportar a vida que iria levar.

— Se não quer acreditar em mim tudo bem!! — deu de ombros e virou o rosto.

— A equipe é grande Heriberto e estamos cobrindo os dois lados e essa e a rota da minha equipe!!! — tornou a olhá-lo, mas ele já tinha os olhos em outro lugar.

— A agente aqui é você!! — se calou não querendo mais falar e um calafrio percorreu seu corpo como se algo estivesse bem errado e ele começou a observar a estrada e os dois homens que estavam no banco da frente e não gostou do que sentiu pela primeira vez.

O caminho até o cativeiro que eles vigiavam há meses demorou mais uns vinte minutos e quando o carro parou, ela tornou a olhar para ele e esperou que os dois homens saíssem do carro para poder dizer.

— Você precisa ficar aqui e assumir o volante, os dois vão tentar me matar e você precisa estar de prontidão caso algo aconteça.

Heriberto arregalou os olhos e no mesmo momento tocou o rosto dela com as duas mãos sentindo temor pelo que ela dizia.

— Victória, você ficou maluca?

— Só faça o que estou pedindo e eu vou trazer a nossa filha!!! — tocou o rosto dele. — Me perdoe pelo que fiz vocês passarem todos esses anos, por terem que mudar de cidade e país sempre...

Heriberto soltou o rosto dela sem acreditar mais uma vez em suas palavras.

— Jogou com nossas vidas todos esses anos? — rosnou. — Você é mesmo uma covarde!!! — atacou saindo pela outra porta do carro.

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora