👀 TRÊS 🛫

770 81 69
                                    

Boa tarde amores, aqui lhes deixo mais um capitulo JojoSandovalRios sua fic meu amor e espero que você seja muito feliz com ela ou não né kkkkkkk Beijos em todas!!!

Heriberto negou com a cabeça e eles foram caminhando até a cafeteria e riram das coisas bobas que um dizia ao outro, eram amigos e dividiam tudo o que o deixava orgulhoso sempre dela. Quando chegaram a cafeteria o celular dele tocou e ele ficou ao lado de fora para atendê-lo e Fernanda entrou para ir fazer os pedidos.

Ele falou alguns minutos no telefone com uma enfermeira do hospital e ao virar-se para o outro lado paralisou com o que viu. Era ela, era Victória e ele nem se importou com seu celular caindo no chão, seus olhos se encontraram e assim como ele estava paralisado, ela também ficou do outro lado da rua.

— Victória...

O coração estava quase por saltar do peito e ele foi pra atravessar a rua, mas um ônibus passou rapidamente quase que o levando junto, as mãos foram ao cabelo e parecia àquela cena de filme onde ao final do ônibus ela tinha sumido, Heriberto passou a rua e correu de um lado a outro para encontrá-la, mas ela tinha sumido. Ele parou se perguntando se não era uma alucinação, mas ao olhar o chão viu um papel e abaixou o pegando, abriu e ali tinha uma mensagem "Cuide bem dela, ela corre perigo!".

Heriberto no mesmo momento olhou para a cafeteria onde sua menina estava e correu até lá, entrou e encontrou Fernanda sentada tomando seu chocolate, sorriu para ele que tentou não tremer e voltou para fora se lembrando de seu celular, pegou do chão e voltou para dentro do estabelecimento. A respiração estava alta e ele sabia que ela iria fazer perguntas e ele não poderia respondê-las naquele momento por não saber o que era toda aquela jogada de Victória em aparecer e sumir.

— O que aconteceu? — empurrou a xícara para que ele bebesse.

— Apenas problemas no hospital!!! — mentiu.

— O senhor acabou de sair de lá e não vai voltar!!! — falou mandona e ele riu do jeito dela.

— Não irei voltar minha filha, mas sabe como é ser medico!!! — a trouxe pra ele e beijou, o coração estava preocupado e sentia que sim algo iria acontecer.

— Eu sei sim como é ser filha de médico!!! — reclamou.

— Hoje você está impossível!!! — a beijou mais.

— Estou carente só isso!!! — se soltou dele rindo.

— Estou aqui e sou todo seu!!! — deixou por um momento os pensamentos ruins e apenas tratou de cuidar de sua menina que necessitava e queria sua atenção a todo o momento.

Eles riram, conversaram sobre muitas coisas um do outro e tomaram dois chocolates quentes de cada um, depois ele pagou e eles foram dali, caminharam mais um pouco pelo parque e pela primeira vez Heriberto se sentiu observado e olhava quase que a todo o momento para os lados para ver se via alguém, mas nada tinha por ali. Fernanda estava agarrada ao pai e não conseguia perceber a tensão que ele trazia no olhar e apenas falava das coisas que iria fazer antes de ir embora e ele concordava quase que involuntariamente todas suas vontades.

— Vamos para casa? — ele falou por fim.

— Mais já? — o olhou parando.

— Sim, estou com muito frio e podemos ficar juntinhos vendo um filme!! — tocou o rosto de sua menina.

Fernanda sorriu e assentiu para que fossem embora, Heriberto só deixou seu coração mais calmo quando entrou em casa e trancou a porta, ali estavam seguros e não corria nenhum risco, ele foi para um banho rápido para esquentar o corpo assim como sua menina e quando estavam prontos sentaram no sofá para escolher o filme. As horas se foram ali naquele momento de pai e filha, eram os últimos momentos ali antes que partissem de regresso ao México para reviver grandes sentimentos e muito mais...

(...)

DIAS DEPOIS...

Tudo foi resolvido durante aqueles cinco dias e Heriberto assim como Fernanda deram adeus a seu lar com a promessa de regressar em alguns meses, mas ambos sabiam que não seria assim, embarcaram e horas depois pousaram na cidade do México, estavam exaustos e queriam apenas chegar em casa e descansar. Fernanda ao terminar de pegar suas malas, pediu ao pai para ir ao banheiro e ele permitiu e ficou no café a esperando.

Uma movimentação se iniciou e ele observou o grande volume de pessoas que passavam ali rapidamente para todos os lados, ele voltou seus olhos um segundo para o celular e quando deu por si ouviu um grito e seus olhos pousaram nela fazendo seu corpo tremer.

— Cadê ela? — gritou novamente.

— Victória...

— Heriberto, cadê a nossa filha? — falou ofegante como se tivesse corrido uma maratona até ali. — Responde!!! — berrou novamente.

Heriberto de imediato ficou de pé sentindo seu coração apertado e nem pensou apenas correu em direção ao banheiro sendo seguido por Victória. Eles reviraram o banheiro e ela não estava mais ali e Victória o puxou pela camisa.

— Eu disse pra você cuidar dela!!!

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora