Olá amores, nesse eu fiz algo diferente e espero que gostem!!! JojoSandovalRios meu amor é todo seu e espero que esteja acertando!!!
- Não precisa ficar brava, Fernanda, eu só quero saber as coisas de você como toda mãe quer saber. Tanto tempo sem você que eu ainda estou aprendendo!
Ela respirou fundo.
- Me desculpe, mas eu também estou me acostumando a tudo isso! - foi a ela e a abraçou forte.
- Eu te amo minha filha e só isso que importa!
- Eu também te amo! - a beijou. - Vamos ter mais calma uma com a outra!
Victória riu nos braços dela, era tão bom estar ali que ela iria sim ouvir mais sua menina porque não queria ficar brigada com ela nem um minuto se quer. Ela sabia que dias difíceis viriam assim que seu maior inimigo estivesse na cidade, mas ela resolveria tudo para poder ficar tranquila com sua família sem medo ou receio de que algo aconteça.
(...)
Os dias foram passando e Victória começou um treinamento rígido para estar pronta quando a sua maior guerra se iniciasse, ela recebia algumas coisas de Regina e muitas informações só que tudo com muito sigilo para não complicar sua irmã e seu disfarce. Victória escolheu os melhores policiais de sua equipe e em quem confiava, não precisava de surpresas no meio do caminho e fazia tudo com cautela para não dar bandeira.
Em casa sua rotina era a melhor possível com seus amores, Anabel e os gêmeos ainda estavam com eles já que ela não podia voltar pra casa enquanto não estivesse segura. Eles faziam parte de sua família e Victória amava a casa cheia com risadas e principalmente com muito amor no final da noite nos braços de Heriberto. Heriberto não gostava de todo aquele mistério que ela fazia em relação a sua missão, mas respeitava que era sigiloso e o único que pedia a ela era muito cuido, voltou a sua rotina no hospital e se sentia realizado ao chegar em casa e ter sua família toda sentada a mesa, trouxe o pai para ficar mais tempo com eles e tratou de cuidar da saúde dele para que ficasse bem logo.
(...)
AGORA...
Victória entrou em casa por volta das seis da tarde e ao bater seus olhos no cômodo viu Anabel sentada olhando para o nada e estranhou, deixou suas coisas sobre a poltrona e foi até ela que se assustou por não perceber a presença dela e Victória beijou seus cabelos se sentando ao lado dela que suspirou entristecida.
- O que tem? - tocou os cabelos dela.
- Estou sentindo falta da minha família! - olhou as mãos. - Já faz um ano e um mês que eu não os vejo! - voltou seus olhos para ela. - Eu quero muito vê-los! - deixou as lágrimas rolarem por seu rosto.
- Você sabe que está mais segura aqui comigo! - falou com calma.
- Eu sei disso, mas eu não escolhi essa merda de destino, não escolhi ter duas crianças para cuidar sendo assim tão nova! - ficou de pé. - Eu não escolhi nada disso pra mim, eu só queria ser uma jovem como qualquer outra que tem sonhos e desejos!!
Victória levantou e a puxou para seus braços sabendo perfeitamente como era se sentir assim, tinha passado por isso quando jovem e não desejava esse destino para nenhuma menina, pensou em um modo de ajudá-la enquanto a mantinha em seus braços e disse o primeiro que veio em sua cabeça.
- Você quer voltar pra casa? - a soltou e ela confirmou com a cabeça. - Eu vou arrumar um lugar longe daqui e com segurança para que vocês possam viver juntos!
- Eu quero vê-los agora! - implorou. - Só vê-los porque sei que pode demorar a conseguir esse lugar e eu não aguento mais! - sentou e tapou o rosto deixando mais lágrimas rolarem por seu rosto.
Victória sabia que era perigoso, mas daria aquele conforto a ela e sentando novamente ao lado dela tocou em suas costas a acariciando.
- Eu vou te levar até eles, mas você tem que ter calma porque não posso te colocar em perigo! - Anabel a olhou. - Você está sob minha responsabilidade e se algo te acontecer...
- Não vai acontecer nada! - segurou as mãos dela. - Eu só preciso vê-los!
- Tudo bem! - sorriu e olhou em direção a porta vendo seu amor.
- Olá meus amores! - falou todo lindo e foi a elas beijando cada uma. - O que foi, Bel?
- Temos uma missão! - Victória falou logo.
- Victória... - sabia que aquilo implicava perigo e não gostava quando ela falava daquele modo.
- Amor, é uma missão de amor! - sorriu. - Vamos levar Anabel pra ver os pais!
- Mas isso é perigoso! - falou todo cuidadoso.
- Sabemos que sim, mas se tomarmos cuidado a gente consegue! - falou com um lindo sorriso no rosto.
- E quando quer fazer isso? - sentou.
- Agora mesmo! - ficou de pé. - Anabel, vá se vestir e peça para a babá ficar mais algumas horas que pagamos horas extras para ela.
A menina não pensou duas vezes e saiu correndo para o quarto e ela olhou para Heriberto que negou com a cabeça, mas ela sentou em suas pernas de frente para ele e o beijou na boca com gosto fazendo com que as mãos dele fossem diretamente para dentro de sua blusa a tocando com intensidade.
- Não vai me dobrar com sexo! - falou rindo.
- Eu só estou beijando o meu marido que acaba de chegar do trabalho! - falou ofegante com a testa grudada na dele. - Você é tão delicioso!
O beijou novamente e ele apertou o traseiro dela subindo novamente para dentro de sua roupa e ela gemeu, mas o momento não durou muito já que Fernanda apareceu e aos vê-los daquela maneira fez ânsia para que eles a notasse ali e eles caíram na risada.
- Pra isso que temos quarto nessa casa, uma filha não precisa ver esse tipo de cena! - foi a geladeira para pegar suco.
Victória ainda desceu a mão e tocou seu membro e ele respirou mordendo de leve o seio dela enquanto ela saia de seus braços rindo.
- Eu só estava cumprimentando seu pai! - piscou para ele.
- Só se for com a dança do acasalamento! - zombou e eles riram mais.
- Olha o respeito garota! - Heriberto implicou.
Fernanda veio e sentou no meio dos dois fazendo com que Heriberto cruzasse as pernas e levasse à mão a frente de seu membro pra que ela não percebesse o modo como ele estava, Victória beijou sua menina e explicou a ela que teria que jantar sozinha naquela noite e que não abrisse a porta para ninguém e logo Anabel apareceu para que eles fossem, Fernanda a abraçou forte desejando sorte e eles se foram. A casa dos pais dela não era longe mais eles precisavam de cuidado para aquele momento e assim que chegaram Victória foi a primeira a descer e entrou na casa, averíguo tudo que podia se apresentando como policial e se eles não estavam sendo ameaçados ou vigiados por alguém e depois de ter certeza que estava tudo bem, saiu da casa e o casal ficou na porta a espera da surpresa.
Victória foi até o carro e abriu a porta para que ela descesse e quando eles cruzaram o olhar com o da filha a emoção tomou conta do momento e ela desceu do carro e correu de encontro aos pais que a abraçaram juntos e deixaram que as lágrimas rolassem. Heriberto veio e abraçou seu amor por trás e ela deitou a cabeça em seu peito toda emocionada e ele se sentiu orgulhoso por fazer parte daquele momento, beijou os cabelos e sussurrou seu amor por ela e apenas admiraram aquele momento deles porque tinham passado o mesmo com Fernanda e Victória não queria mais que nenhuma mãe sofresse e lutaria para que desse certo mesmo sabendo que não acabaria, mas deixaria muitas delas seguras para que tivessem sua juventude livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata - Tekila
Mistério / SuspenseDestinos rasgados por uma decisão, cada um para um lado, mas uma historia mal resolvida nunca fica para trás...