Acompanhado pela angústia

419 88 93
                                    

Quem é vivo sempre aparece aeeeee 🎉🎊🎊🎊

Tá, parei. Sei que muitos de vcs devem estar pistola com essa autora aqui, mas juro que não faço por mal. Esse capítulo em específico foi muito difícil de escrever, acreditem, tive que parar várias vezes 🥺

Mas agora tá aí, boa leitura a todos e não se esqueçam dos votinhos, eles são muuuuuuito importantes tá.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Estou há exatos dois meses sem dormir, sem me alimentar direito e com o coração apertado. O fato de não poder ouvir a voz de Jungkook durante esse tempo me deixou sem vontade de continuar.

Eu gostaria que tudo isso não passasse de um pesadelo do qual eu acordaria e choraria aliviado por ver que ele estava bem. Mas infelizmente nem tudo acontece da maneira que queremos.

Ainda não consigo apagar da mente a imagem dele em meus braços, pálido, e de todo aquele sangue que manchava seu lindo rosto e suas roupas. Não consigo esquecer da angústia que senti, ao ver aquela faca cravada em seu abdômen e seus olhos se fechando lentamente.

Ainda ouço sua respiração ficando cada vez mais fraca, até se tornar inexistente, bom, pelo menos para mim. Não sei dizer se foi pelo grau de nervosismo em que eu me encontrava, mas para mim não havia esperanças, eu achava que o tinha perdido naquele momento.

FLASH BACK ON

ㅡ Amor, fica comigo. Olha pra mim! Jungkookie! Não desiste amor, fica comigo. ㅡ eu gritava acariciando sua face, balançando sua cabeça na esperança de que ele abrisse os olhos.

Porque ele não abre os olhos?

ㅡ Senhor, por favor se afaste. Vamos cuidar dele. ㅡ ouvi uma voz soar logo atrás de mim ㅡ Senhor!

Como se eu tivesse sido puxado de volta à realidade, fitei o homem que me chamava insistentemente. 

ㅡ Senhor eu preciso que se afaste! ㅡ ele disse mais uma vez.

Me afastei olhando assustado para os outros três homens que chegavam correndo até onde Jungkook se encontrava. O sangue que se encontrava em minhas mãos e roupas estavam me causando um desespero ainda maior.

ㅡ O pulso está muito fraco, ele está entrando em choque! ㅡ o homem gritava enquanto colocavam o corpo inerte de Jungkook na maca e seguiam apressados em direção da ambulância.

As sirenes foram ligadas, as portas da ambulância fechadas e eu, continuava ali parado. Nenhum músculo sequer de meu corpo se movimentava. Meus olhos pareciam não enxergar nada além do vermelho vivo e meus ouvidos não ouviam mais nada que não fosse o som estridente que o veículo fazia enquanto arrancava apressado.

Minutos ㅡ que mais pareciam horas ㅡ se passaram até que eu sentisse meu corpo ser deslocado até a parte interna de minha casa.

ㅡ Jimin! ㅡ a voz suave de minha mãe se fez presente em meus ouvidos a medida em que me sentava no sofá. ㅡ Jimin, meu filho, precisamos avisar a família dele, onde está o número?

Eu ouvia, porém não conseguia responder.

ㅡ Jimin, por favor meu amor, olha pra mim! ㅡ ela pedia insistentemente virando meu rosto, procurando em meu olhar completamente perdido, qualquer resquício de atenção. ㅡ Jungkook precisa de você, Ji…

E como se por encanto ouvir seu nome me fez despertar do transe em que eu me encontrava.

ㅡ Meu Jungkookie omma! ㅡ foi a única coisa que consegui proferir naquele momento, enquanto as lágrimas tornavam a encharcar meus olhos.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora