Minha relação com Jimin está fluindo cada vez melhor, ele é encantador, e o melhor de tudo, é que ele corresponde aos meus sentimentos. Isso tudo é muito novo para mim, com ele acabei descobrindo que o que sentia por Jin-joo não era amor, não que eu não gostasse dela, mas o que sinto por ele é muito mais intenso.
Talvez tudo o que aconteceu, serviu para que eu abrisse os olhos para como minha vida estava sem emoção, o quanto o meu relacionamento era sem sal e por fim a burrada que eu estava para cometer.
E é com tudo isso em mente que fui retomar meu lugar na emissora, se não fosse por ele, eu jamais voltaria a aquele lugar depois de descobrir as tramóias do professor junto a aquela naja do Seokjin.
Chegando a KNS, não precisei esperar muito tempo até que fosse liberado para falar com Seokjin, que parecia já ter tudo pronto para minha volta. Recebi um crachá com meu nome e função na emissora, eu seria agora produtor auxiliar, juntamente com Hobi.
Subi com o elevador até o andar em que Seokjin trabalha, chegando próximo a sua sala que tinha a porta entreaberta, pude ouvir ele falando ao telefone, então fiquei parado do lado de fora escutando a conversa e sabia que se fosse pego bisbilhotando meu plano iria por água abaixo.
ㅡ Não se preocupe, já deixei tudo preparado… não, ele não vai desconfiar de nada… pode deixar, eu fico de olho nele.
Pelo rumo da conversa eu já sabia de quem ele estava falando, com certeza de mim. Aguardei mais alguns minutos após o término da ligação, para não dar na cara que eu tinha ouvido, e então bati de leve na porta.
ㅡ Com licença? ㅡ minha vontade era pular no pescoço daquele cínico quando o vi abrir um sorriso de orelha a orelha quando me viu.
ㅡ Ah, entre Jungkook! ㅡ ele disse todo animado como se fossemos velhos amigos me causando asco.
Se controla JK, se controla.
ㅡ Vim lhe entregar os documentos. ㅡ estendi o envelope e ele o alcançou rápido, mostrando a cadeira em frente a sua mesa para que eu me sentasse.
ㅡ Está tudo certo. ㅡ ele disse folheando os papéis em suas mãos. ㅡ Vou lhe mostrar sua sala e no final da tarde passe no RH para assinar sua admissão. ㅡ completou se levantando e indo em direção a porta.
ㅡ Se não se importar, eu gostaria de dividir minha antiga sala com Hobi. ㅡ eu pedi esperando receber um não como resposta.
ㅡ Hobi? ㅡ perguntou confuso.
ㅡ Hoseok! Desculpe é a força do hábito. ㅡ respondi sem graça e o vi abrir um sorriso pequeno no canto dos lábios.
ㅡ Tudo bem, vou pedir para que coloquem uma mesa para você lá, na verdade será até bom que fiquem juntos, afinal serão parceiros a partir de agora.
Só eu estou achando tudo fácil demais?
Sai de sua sala sozinho, afinal já sabia bem o caminho e fui de encontro a Hobi em sua sala, quer dizer, nossa sala.
Bati na porta e ouvi a permissão para entrar, me senti aliviado em ter alguém com quem eu tinha um vínculo forte trabalhando comigo, bom na verdade eu trabalharia com ele, afinal ele é o produtor chefe e eu apenas um assistente… é as coisas mudam.
ㅡ Seja bem vindo de volta. ㅡ ele disse vindo até mim e me abraçando forte. ㅡ Venha, sente-se no seu lugar. ㅡ completou me empurrando até detrás de sua mesa onde estava sua cadeira.
ㅡ N-não, agora este é o seu lugar. ㅡ disse rápido para que ele não achasse que eu tinha a ambição de retomar meu antigo cargo.
Na verdade eu não queria nem este novo, só vim porque Jimin praticamente me obrigou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...