Nada pode dar errado

545 92 100
                                    

NOTAS INICIAIS:

Olha quem finalmente apareceu, não vou falar muito aqui no começo, mas peço que leiam as notas finais.

Boa leitura.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

ㅡ Você não pode estar falando sério! Não pode terminar comigo, eu te amo. ㅡ eu disse caindo de joelhos enquanto segurava desesperado em suas mãos.

ㅡ Acredite, cansei dos seus joguinhos. Para mim chega, siga sua vida, arrume outra para atazanar. ㅡ foi a resposta que tive, junto a um puxar de mãos brusco.

ㅡ Por favor, você não pode me dei…

ㅡ Chega Jimin, não dá, eu não consigo fazer isso sem rir. ㅡ Minha mãe disse caindo na gargalhada enquanto eu a olhava frustrado.

ㅡ Omma, por favor, eu preciso repassar minhas falas! Preciso gravar essa cena amanhã e eu não tenho um par pra me ajudar com isso! ㅡ Pedi batendo a poeira dos joelhos, enquanto ela se jogava no sofá rindo.

Bom todos sabem que eu não tinha escolha, senão aceitar a proposta do Seoknaja para fazer parte da nossa série que será lançada, e já que é para ser assim farei o meu melhor.

Agora estou eu aqui, tentando decorar minhas falas, mas minha mãe não colabora, sempre quando chega na parte em que me ajoelho ela cai na risada. Eu já disse que isso não é uma comédia, mas ela simplesmente não consegue fazer uma cena sem rir.

ㅡ Jimin, não dá. Eu não consigo. Por que não chama o Jeon para te ajudar? Vocês se dão tão bem.

ㅡ Primeiro porque ele está trabalhando, segundo porque aí quem ia rir seria eu e terceiro, até três dias atrás a senhora não queria vê-lo aqui nem pintado de ouro com olhos de diamante, o que te fez mudar de ideia assim e querê-lo por perto o tempo todo?

Não obtive uma resposta direta para minha pergunta, minha simplesmente bateu no estofado me chamando para sentar ao seu lado, e quando o fiz, ela puxou-me para que deitasse a cabeça em seu colo. Sua expressão indicava que ela estava pensativa e receosa sobre o que dizer, foram longos minutos em silêncio, apenas afagando minhas madeixas enquanto fitava o nada.

ㅡ Eu pensei que o perderia novamente. ㅡ uma longa pausa fora feita novamente, até que seus olhos pousaram sobre os meus, inundados em lágrimas que começaram a cair silenciosas, delineando a face cansada de minha mãe. ㅡ Se não fosse por ele, eu jamais saberia o que fazer… ㅡ foi aí que as lágrimas se tornaram mais intensas e pesadas.

Nem uma palavra mais precisou ser dita, o silêncio do abraço disse tudo por si só. Ela está preocupada que eu passe mal e Jungkook não tenha tempo de chegar. Essa era umas das coisas que eu queria evitar ao ficar longe dela, deixando que ela continuasse achando que eu estava morto.

Dói não é? Mas é a mais pura verdade, ela está sofrendo por causa do meu egoísmo em querer ficar próximo a ela e meu irmão, sem pensar que eu ainda não estava cem por cento recuperado, mas agora já foi, a única coisa que posso fazer é me cuidar para não deixá-la preocupada.

ㅡ Vá querido, vá tomar banho e desça para o jantar. ㅡ ela disse se afastando do abraço e limpando as lágrimas teimosas que insistiam em cair, mesmo que ela se esforçasse em contê-las.

ㅡ Ok omma, quer que eu chame o Jang para o jantar? ㅡ respondi me afastando dela devagar, quase como se não quisesse sair do seu lado.

ㅡ Por favor querido.

ENQUANTO ISSO NA CASA DOS JEON'S

ㅡ E aí kook, quando vai trazer a fadinha pra gente matar a saudade? ㅡ Yoongi disse antes de levar uma porção de arroz a boca.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora