Olha só quem apareceu. Como estão meus cubinhos de gelo? Espero que bem.
Bom não me matem por ter demorado tanto pra trazer a att, não estive muito bem esses dias e fiquei com um pouco de bloqueio, então espero que me entendam.
Bom vamos lá, boa leitura a todos e não se esqueçam de votar e comentar bastante ok?
Nós vemos nas notas finais 😘😘
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
Abri meus olhos lentamente, mas logo os fechei novamente devido a luz excessiva do lugar onde estava, pisquei várias vezes tentando me acostumar, até finalmente conseguir mantê-los abertos.
ㅡ Ele acordou! Professor Bang! ㅡ ouvi a voz de Jungkook soar aliviada e sua mão apertar a minha.
ㅡ Onde estou? ㅡ perguntei confuso, tentando me levantar, mas fui impedido sendo forçado a me deitar novamente.
ㅡ Estamos no quarto do professor. Você me assustou Jimin, porque não disse que estava passando mal? ㅡ Jungkook perguntou tentando manter a voz firme, mas pude perceber a vibração diferente, indicando que ele estava muito nervoso.
Acho que todas aquelas revelações foram demais para mim. Claro que eu sabia dos riscos que haviam de tudo dar errado, mas não imaginava que também corria perigo ao ter êxito.
ㅡ Como está se sentindo Jimin? ㅡ ouvi a voz do professor e logo senti seus dedos apertando levemente meu pulso. ㅡ Os batimentos já estão normais e a febre já cedeu. ㅡ completou ao soltar meu pulso.
ㅡ Estou bem, eu acho. Mas o que aconteceu?
Eu ainda estava muito confuso, em um momento eu estava em pé, e no outro estou aqui, deitado entre os lençóis da cama do professor, sobre o olhar desesperado de Jungkook.
ㅡ Foi uma mal estar causado pelo pico de estresse Jimin, mas você vai ficar bem. ㅡ Bang respondeu rápido, enquanto tirava o aparelho celular que tocava em seu bolso. ㅡ Oi, sim ele já acordou…. Uhum…. Ok. ㅡ respondeu para quem quer que estivesse na linha e logo após iniciando outra ligação ㅡ Filho, está tudo bem, ele já acordou, mas agora preciso que você o leve até o Namjoon… seja rápido, ele precisa daquelas proteínas o mais rápido possível! ㅡ concluiu desligando a chamada, guardando o celular no bolso novamente.
ㅡ Por quanto tempo eu fiquei desacordado? ㅡ perguntei confuso.
ㅡ Umas doze horas mais ou menos, eu fiquei desesperado, você não faz idéia. ㅡ Jungkook disse com os olhos marejados, apertando os lábios tentando conter as lágrimas.
Só então notei a luz do sol que adentrava a janela iluminando o cômodo.
ㅡ Minha mãe… ela deve estar morrendo de preocupação, eu passei a noite fora e…
ㅡ Eu já liguei para ela e avisei do ocorrido, ela está preocupada sim, mas já sabe o que aconteceu. ㅡ Jungkookie disse me acalmando ㅡ Agora ligue pra ela e você mesmo e diga que está bem. ㅡ completou me entregando seu celular, que já estava realizando a chamada.
Após falar com minha mãe e a tranquilizar sobre a situação, dizendo que estava tudo bem e que agora eu iria tomar uns "remédios" e logo voltaria para casa, ouvimos um carro estacionar em frente a casa, a porta da frente ser aberta e logo vimos a figura de Seokjin adentrar o quarto com o semblante preocupado.
ㅡ Que bom que você está bem! Vamos, Namjoon já está com tudo pronto para aplicar as proteínas! ㅡ foi dizendo rápido não me dando a chance de contestar, quando segurou em meu braço me ajudando a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...