NOTAS INICIAIS:
CHEGAY...
Boa leitura a todos e não se esqueçam de votar e comentar o capítulo para ajudar essa pobre escritora que está praticamente sendo ignorada por seus(as) leitores(as).
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Sete da manhã e eu já adentrava meu escritório, me esgueirando pelos corredores como se estivesse participando de um filme de ação. Me sentia o próprio James Bond e nem tinha colocado o plano de Jimin em ação.
Por falar em Jimin, o acompanhei até próximo de sua casa, o empurrando em um beco para que pudéssemos namorar um pouquinho antes que ele tivesse que me abandonar novamente. Confesso que só o deixei ir após ele ter avistado sua mãe, saindo pela porta da frente com uma vassoura na mão para varrer a calçada, e aquilo me fez estremecer imaginando o que ela faria comigo, caso nos pegasse juntos.
Bom, mas voltando…
Fechei a porta de meu escritório, com o coração acelerado e as mãos trêmulas, vendo Hobi rir igual a uma hiena por causa do jeito que eu estava agindo. Sei que estou sendo ridículo, porém a adrenalina tomou cada milímetro de meu corpo e não consigo controlar minhas emoções diante do perigo.
Não é como se eu fosse adentrar no covil de um lobo ou em uma mansão cheia de gângsters, o plano consiste em simplesmente convencer Seokjin que quero ver o professor. Mas nada muda o fato de que terei que colocar uma escuta em sua casa, e é aí que Jimin entra na história.
Mas não vou falar muito sobre isso, ninguém pode saber de nosso plano, desculpem.
ㅡ Já pensou em como vai convencê-lo a te levar até o professor? ㅡ Hobi perguntou quando sua crise de risos cessou, enxugando as lágrimas que corriam de seus olhos.
ㅡ Acho que não vai ser muito difícil, afinal ele já me passou o endereço, lembra? ㅡ respondi como se fosse óbvio, fazendo uma voz de agente secreto, enquanto arqueava a sobrancelha, o fazendo explodir em uma nova crise de risos.
ㅡ Bingo! Tinha me esquecido. ㅡ ele respondeu tentando controlar a respiração ofegante devido ao riso excessivo.
ㅡ Me deseje sorte caro Jung Hoseok. ㅡ eu disse indo em direção a porta.
ㅡ Jungkook você está ridículo. Se chegar em Seokjin agindo assim ele vai sacar que tem algo errado. ㅡ ele respondeu sincero, enquanto apontava para mim de cima a baixo devido a minha postura.
ㅡ Eu sei, só estou nervoso. ㅡ respondi passando a mão na nuca.
ㅡ Jungkook, só vai. ㅡ ele disse me enxotando da sala com as mãos e uma risada contida.
Eu sou Jeon Jungkook, e estou em uma missão ultra secreta, estou indo a sala daquela naja, vulgo Seokjin, para induzi-lo a me levar até sua casa para ver o professor.
Aish, eu não deveria ter dito meu nome, tinha que manter minha identidade em segredo.
Peguei o elevador e senti minhas pernas tremerem a medida que aquela caixa de ferro subia, o frio na barriga era como se estivesse em queda livre, com o estômago batendo nas costas e o ar rarefeito que me causou uma tontura absurda.
Mas espera, porque eu estou tão nervoso, não é como se eu fosse implantar a maldita escuta agora, vou apenas falar com ele.
Aish… essa história está me deixando mesmo maluco.
Chegando ao andar de seu escritório, sai do elevador, respirando fundo, tentando me acalmar antes de bater na porta do escamoso de língua bifurcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...